Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Eu e minha esposa - Safadezas

Enviado por: Ironzin - Categoria: Fetiches

Eu e minha esposa, que é uma delícia, conforme comentei em um outro conto, estávamos pensando em sair da mesmice. E um certo dia, quando estávamos na cama, percebi que ela, quando estava de quatro, pegou a minha mão e enfiou meus dedos em sua boca e começou a lamber desesperadamente.
Aquilo me deu um baita tesão e acabei por gozar dentro de sua gostosa bocetona.
Fiquei com aquilo na cabeça e não pensei duas vezes, comprei logo um novo brinquedo para nós. Minha cabeça se encheu de maldades e pensei mil coisas.
Em uma outra ocasião, começamos a tomar umas e depois de um tempo eu disse que iria tomar um banho, sai do banheiro cheio de maldades e já a chamei para ir ao quarto, cheguei atrás dela com a rola dura e ela me pediu para esperar no quarto pois ela iria tomar um banho.
Essa foi a deixa pra eu preparar tudo o que eu queria.
Enquanto ela tomava banho, deixei o brinquedo novo debaixo do meu travesseiro e esperei por ela, com a piroca bem dura.
ela veio, começamos a nos beijar e a coloquei para me chupar, nossa que chupada gostosa essa mulher tem, já me fez gozar somente com as suas chupadas em outras ocasiões.
Ela me chupando e minha cabeça a mil por causa do novo consolo que eu tinha comprado e estava ali, bem próximo de nós dois.
Pedi pra ela colocar aquela bucetona na minha cara. Comecei a chupá-la e enfiar primeiramente 1, depois 2 e por fim, já estava com 3 dedos dentro dela.
Com a minha outra mão segurei a base de minha piroca e ela conforme ia me chupando, ia passando a língua em meu polegar, e eu bem safado, coloquei o polegar junto com a minha rola, aí foi a hora que ela começou a chupar a rola e o polegar junto, sendo assim, tirei o dedo e já pensei em oferecer nosso novo brinquedo a ela.
Feito! Ela tomou um susto de primeira, mas achei que foi charme. Peguei o consolo e coloquei colado na minha piroca, ela não se fez de rogada. Abocanhou os dois e começou a chupar sem parar as duas rolas. Não cabia na boca e ela só conseguia chupar as cabeças. Passando a língua nas duas cabeças e eu sentindo um tesão do caralho.
Ela, também cheia de maldades, começou e me chupar todo, descia até a base de minha piroca e voltava, colocava a outra rola junto da minha e tentava de novo abocanhar tudo, descia até meu saco e lambia as bolas como ninguém, me levando a loucura.
Peguei o consolo e comecei a pincelar na entrada da buceta dela, que quando sentiu, deu uma chegada pra trás que eu nunca tinha visto, o consolo entrou todo de uma só vez.
Fiquei ali vendo aquela cena e quanto mais eu enfiava mais ela me chupava com vontade, então o que eu fiz? Comecei a simular uma pessoa bombando aquele consolo nela. Coloquei a base do consolo na cabeceira da cama, preso por sucção e encaixei a bocetona dela no consolo, enquanto ela empurrava a buceta dela de encontro ao consolo, eu continuava ali chupando o grelo dela até que ela pediu pra eu parar.
Saí debaixo dela e coloquei novamente ela encaixada no consolo, e eu de frente pra ela colocava minha piroca pra ela chupar, ela adorou. Começou novamente a me chupar freneticamente. Não pensei duas vezes. Me encaixei de novo debaixo dela e tentei fazer uma dupla penetração vaginal naquele bocetão delicioso.
Ela foi deixando e de vez em quando, pedia pra ir devagar, até ela se acostumar. E não é que deu certo?
Foi o momento que eu acho que ela entrou em extase.
Começou a dizer um monte de loucuras e me pediu que abrisse bem a bunda dela até que me pediu para, com a bunda dela aberta, eu socar um dedo em seu cú. Comecei com um, cuspi no dedo e comecei a simular como se fosse uma língua em sua cú. Ela já maluca com duas picas na bucetona, ficou ainda mais maluca.
Me pedia pra enfiar o dedo no seu cu, o que eu demorei bastante para fazer, e ela, como eu demorava, quase me batia pra q eu enfiasse. Enfie com uma vontade o meu dedo naquele cú que ela chegou a urrar.
Meti o dedo e enquanto isso percebi que o consolo estava quase saindo de sua bucetona. e percebendo isso, tirei minha rola de lá também, pois queria comer ela em outra posição também.
Deitei ela de barriga pra cima, coloquei o consolo em uma posição mais baixa, pra que ficasse na mesma altura de sua bucetona, e fui empurrando o corpo dela em direção aquele consolo. Ela começou novamente a se jogar em cima do consolo, fazendo ele desaparecer dentro dela. eu fui com a minha piroca e coloquei na boquinha dela novamente. Ela me deu aquela chupada deliciosa. E eu não estava mais aguentando, mas me mantive firme, mas imaginando muitas coisas.
Tirei o consolo de dentro dela e coloquei ele no chão ao lado da cama, e pedi pra ela sentar nele e me chupar. Me coloquei na frente dela e ela foi sentando no consolo como uma putinha, implorando para ele lhe preencher.
Sentou e foi se acostumando e de olhos fechados foi me chupando e aproveitando o tesão dela.
Me lambeu as bolas, me chupou a rola e por fim, dentro daquele extase todo me deu uma lambida no cú que fui nas nuvens.
Ficou me chupando e quicando naquele consolo.
Chamei ela de volta pra cama e coloquei ela de 4, comecei a esfregar a piroca na porta do cú dela, ela conseguiu pegar o consolo no chão e colocou na boca, começou a chupar ele.
Foi aí que fui enfiando a piroca em seu cu delicioso. Quando as bolas bateram em seu rabo, eu já não aguentava mais, queria gozar, não dava mais pra segurar. Comecei a bombar e não deu, gozei fartamente dentro de seu cu. E continuei bombando, e ela pra não ficar pra trás, colocou o consolo em sua bucetona e me pediu pra não parar até que ela gozou.
Me falou que foi nas nuvens e voltou, e que adorou seu novo brinquedo, que é maior dos que os outros que a gente tem. Me falou que tinha gozados várias vezes comigo e nosso novo amigão.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Ironzin
Por: Ironzin
Codigo do conto: 13247
Votos: 1
Categoria: Fetiches
Publicado em: 25/09/2017

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Eu, minha esposa e o cãozinho


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados