Olá, esse é meu primeiro conto e espero que gostem, meu nome é... Bom, podem me chamar de Luly, sou casada mãe de 3 filhos.
Tenho 44 anos mas graças a Deus aparento bem menos. Sou morena, cabelos platinados, olhos pretos, estatura mediana, seios fartos, bumbum delícia como diz meu marido, pele macia e durinha com tudo no lugar.
Vou contar uma aventura que comecei com um webnamorado Ric.
Conheci o Ric, que tem 19 anos e eu amo um garoto, em uma comunidade de jogos. Gosto muito de jogar, e acabou que conversa vai, conversa vem rolou um roler play, (pra quem não sabe roler play significa "você assumir um papel"), e eu e ele começamos a namorar, mesmo ele sabendo da minha idade e que sou casada, ele diz que sou sua milf. Bom, vamos ao que interessa que é o conto. Como todo namoro claro que rolou beijos e amassos mesmo virtuais, a coisa claro começou a esquentar aos poucos e logo o sexo virtual veio à tona.
Ele era muito carinhoso e dizia que seria um sonho tê-la para ele e me escrevia o que sonhava em fazer comigo na real, dizia que começava beijando minha boca introduzindo sua língua quente e úmida procurando a minha, enquanto enfiava as mãos - uma por baixo da minha blusa puxando o biquinho dos meus seios e a outra enfiava dentro da minha calcinha enfiando passando e acariciando com os dedos meu grelinho e introduzindo na minha buceta molhada de tesão.
Ele me masturbava, enfiando e tirando seus dedos rápido, enquanto dizia que descia os lábios da minha boca pros meus seios intusmecidos de tesão. Com a língua quente chupava meus peitos gostosamente me deixando louca. Eu respondia que rebolava nos seus dedos enquanto arranhava suas costas, mas na verdade queria pega aquela rola que devia ser muito gostosa. Isso me deixava louca e eu querendo mais e querendo fazer tudo que ela falava na real.
Ele sempre ousado dizia que descia lambendo minha barriguinha e chupava meu umbiguinho até chegar na minha bucetinha que eu descrevia que estava molhadinha de tesão.
Ele abria minha bucetinha e lambia meu grelinho e chupava gostoso, eu me contorcia em êxtase e chegava a gozar feito uma putinha, e dizia que queria enchar a boquinha dele com meu melzinho. Depois pedia pra ele bater uma punhetinha bem gostosa pra mim enquanto eu tocava um siririca bem gostosa e mandava uns áudios gemendo pra ele.
Ele enlouquecia e dizia que queria muito me comer, por várias horas, chupar minha bucetinha. Eu respondia que o meu maior desejo era pegar a sua rola e chupar gostoso, e depois pedir para que ele socasse em mim, com força e rápido, como eu gosto.
Nisso tudo eu já estava louca e acabava a sexo virtual com ele e subia para o quarto dar para o meu marido. Era o que tinha mesmo pra saciar minha vontade. E trepava como uma louca, só imaginando que fosse ele. Fazia no escuro pra ser mais real.
Quero muito trepar com esse menino, o meu sonho agora é ter um garoto, só não sei como vou marcar um encontro, já que meu marido não larga do meu pé e quer me comer todo dia, se eu desse, claro.
O que eu quero mesmo são essas aventuras. Essa foi a primeira parte do meu conto, vou continuar escrevendo e contando até o dia que nos encontramos de verdade.
Finalmente dei para o meu garoto
Desejei o outro, mas dei para o meu marido
Dei uma rapidinha para o cara do café no evento
Meu marido pede pra eu dar pra outro. Dou?
Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor
Ontei foi delicioso, ele deixa eu fazer o que quero... e viajo
Ele insistiu e traí ele... mas ele assistiu tudo e não gostou
Na quarentena dei um jeito de pegar o garoto
Ele estava morrendo de saudade e bateu uma pra mim na cam
Meu marido me come e fica falando do outro. ADORO E GOZO MUITO!!!