Pois é, em um conto anterior falei que meu marido queria que eu saísse com outro, estava com tesão nisso. Sempre que transávamos ele fala que eu sou safada, não presto, sou sem vergonha, e sou mesmo. Então resolvi atender o pedido, mas eu ia escolher com quem. Resolvi reencontrar o meu garoto, 19 aninhos, cheio de tesão e que fode como um louco, desesperado. Ele disse que não, com ele não, mas falei que se não fosse assim, nada feito. Então ele topou.
Marquei com o boy e expliquei a situação. Ele achou muito estranho, mas como queria muito transar comigo, topou. Pegamos ele num shopping e fomos para o motel. Lá, o garoto muito atrevido falou que ia fazer o que quisesse comigo e meu marido não poderia reclamar. Entramos e ele foi logo tirando a roupa e me chamando para o chuveiro. Meu marido sentou e ficou ali, passivo, só observando. Tomamos banho juntos e ele lavou minha xana, passava a mão me encochando, me agarrando por trás, beijando meu pescoço e apertando meus peitos.
Eu não aguentava e gemia forte, me abaixei e chupei aquele pau moreno, gostoso, duro, quase fiz ele gozar. Ele me segurou no colo, arreganhou minhas pernas e colocou em mim, sem camisinha, socava forte e fundo, nós dois gemíamos e eu gozei. Sem me soltar do colo, me levou pra cama, molhados, me deitou e veio por cima, metia gostoso, com vontade, garotos tem muito fôlego e tesão. Pedi pra ele me chupar pra gozar na sua boca. Eu estava na beirada da cama e abriu minhas pernas e chupou, gostoso, e dedinho no meu cú, e lambia minha buceta inteira, lambia meu grelo e eu gozei.
Olhei para o meu marido e ele só observava. O garoto nem queria saber, veio por cima de novo e socou forte e disse que ia gozar. Pedi pra colocar na minha boca e senti aqueles jatos fortes, muita porra, mas chupei tudo, e amei bem gostoso. O pau não amolecia, ele se deitou e fui por cima. Fiquei de frente para o meu marido que me via cavalgar como uma puta no cio. Trepamos em todas as posições, gozei várias vezes. Depois que o garoto ficou desmaiado na cama de mais de 1 hora trepando, fui até o sofá onde meu marido estava e queria ele, mas ele não quis, disse que eu realmente não valia nada e que gostava mesmo de trepar com aquele garoto.
Disse que foi ele quem pediu, mas ele parecia indiferente, nem o pau estava duro. Fiquei triste e fui tomar um banho, me lavar um pouco. Então voltei e ele estava lá, assistindo televisão. O garoto me agarrou de novo e começou a me beijar. Fomos para a banheira e ligamos a hidro com espuma e lá ficamos, demos mais umas trepadas dentro e fora da banheira, não gozei muito, perdi um pouco do tesão, mas fiz ele gozar gostoso. Na banheira, com todo aquele sabão, ele me colocou no colo e me fez rebolar gostoso, mamava meus peitos e cheguei a gozar, ele me abraçou, me beijou e pediu meu cuzinho. Com todo aquele sabão, entrou fácil, eu gemia e me perdi de novo no tesão. Me virei e fiquei de costas pra ele, no seu colo, enquanto seu pau estava todo dentro, ele começou a acariciar meu grelo, eu de pernas abertas, naquela água quente, não aguentei e disse que ia gozar, pra ele gozar comigo, no meu cuzinho mesmo. Gememos alto, ele me siriricando e disse que ia gozar, gozei e senti ele gozar também. Ficamos ali um tempo agarrados, seu pau um pouco duro dentro de mim, nos beijamos gostoso e até esqueci meu marido.
Saí de cima dele, lavei seu pau na água da banheira, senti ele crescer e endurecer de novo. Lavei e punhetei. Ele sentou na beirada da banheira e chupei muito gostoso, chupei e pedi pra ele sentar dentro de novo, e fui por cima, cavalgar um pouco mais. Sabia que seria minha última trepada com ele. Joguei muita água para fora da banheira, estava louca de tesão. Molhada e cheia de espuma, fui para a cama e pedi pra ele vir por cima, meter forte e me fazer gozar, ele fez e gozei umas duas vezes. Estava arreganhada, de pernas abertas e ele socando até gozar. Depois que gozou falou que não aguentava mais, estava exausto, que eu acabava com qualquer um. E eu queria mais.
Nos trocamos e fomos para o carro. Lá estava meu marido esperando. Entramos sem falar nada e fomos embora. Deixamos o garoto perto da casa dele e fomos para casa. Sem trocar muitas palavras, vi que o clima estava ruim, não era pra ter sido com o garoto que eu tanto amava, fiz a escolha errada, mas agora tinha que recuperar tudo.
Chegamos em casa e tentei transar com ele, mas ele não quiz. Depois voltou ao normal, mas disse que nunca mais eu veria aquele garoto novamente. E assim foi, estamos bem, mas meio morno, ele sabe que eu amo muito aquele menino, adoro trepar com ele, mas não vai rolar mais.
Finalmente dei para o meu garoto
Desejei o outro, mas dei para o meu marido
Dei uma rapidinha para o cara do café no evento
Meu marido pede pra eu dar pra outro. Dou?
Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor
Ontei foi delicioso, ele deixa eu fazer o que quero... e viajo
Na quarentena dei um jeito de pegar o garoto
Ele estava morrendo de saudade e bateu uma pra mim na cam
Meu marido me come e fica falando do outro. ADORO E GOZO MUITO!!!