A minha vida era uma correria pura pois viajava muito e as coisas se avolumavam e o pior os clientes queriam tratar comigo.
Um certo momento me sentia só pois quarto de hotel se torna um saco,e tudo é igual mas tinha que trabalhar e ia levando.
Apareceu uma oportunidade de passar varios dias em Recife e por intuição ou por ironia do destino resolvi ligar para meus parentes se poderia ficar com eles pois estava cansado de ficar sozinho e de pronto acertei .
Cheguei no domingo a tarde e minha cunhada foi me pegar pois seu marido iria chegar somente na terça da fazenda e ela estava linda,um vestido solto,ombros queimados de sol,belas coxas e ao me ver veio me abraçar ficando feliz de ter decidido ficar com eles.
Acertamos de passar no apto e irmos a um barzinho curtir um pouco e matar a saudade e ela linda,short curto,blusa solta e fui a elogiando e dizendo que bela mulher que meu cunhado tem,e ela foi dizendo ele esta muito diferente.
Sentamos em um barzinho com musica ambiente e comemos algo e estava fissurado na sua beleza e sem pensar a convidei para dançar e logo estávamos colados e sentia seu corpo carente,e comecei a alisar suas costas e ela ergueu seu rosto e me deu um beijo suave.
Ela olhou para mim e foi me dizendo se poderiamos cometer uma loucura e logo fui dizendo que tem coisas que acontecem e precisamos viver.
Nos levantamos e ela foi direto a um motel e sem falar nada ficou nua e deitou na cama pedindo para ser amada e deitei ao seu lado,fui alisando seu corpo,seus seios lindos ficaram durinhos,alisando seu ventre e quando toquei na sua xoxota ela gemeu gostoso,fiquei sobre ela e fui beijando seus labios,seu cangote,seus seios e fui descendo e ela abriu suas pernas e fui de boca sugar sua xoxota e ela gritava de tesão e logo ela me implorava depois de varios gozos,me fode cunhado ,me faa me sentir viva e fui empurrando e ela foi recebendo toda rola e comecei a socar e ela toda entregue,varios minutos a comia e a virei de 4 e fui com tudo comendo a sua xoxota por trás e ela gritava toda feliz em ser amada e depois de um temo a enchi de porra e cansados ficamos deitados,mas logo fomos ao banho e que gostoso a encochar e sentir seu corpo e voltando a cama a coloquei de 4 e fui com minha língua tocar seu anel e logo meus dedos a deixavam doida e ansiosa e fui com minha rola pressionando e seu cu foi aceitando e a comi com muita vontade e satisfação admirando a sua bela bunda.
Voltamos para casa e encontrei meus dois sobrinhos de seus 19 a TANIA e de 21 anos o FLAVIO que me olharam com atenção e contentes de me conhecer.
No outro dia no café encontrei a Tania que toda linda ia para a escola e por coincidencia iria passar perto do meu cliente e resolvi ir com ela e no caminho correu um papo gostoso e ao sair me deu um beijo sorrindo dizendo gostoso.
Terminei as minhas visitas mais cedo e voltei para casa e dei de cara com a Tania que veio me abraçar e me deu um beijo mais demorado e me convidou a ir ao seu quarto e logo depois de um banho fui ao seu encontro e ao entrar ela esta de vestido de costas linda,e sem pensar a abracei e fui com minha mão alisar seus seios e ela se derreteu toda e deitou na cama e deslumbrei uma linda xoxota e fui mamar e a deixar realizada,e ela do nada foi me dizendo que queria que eu a comesse e se colocou de 4 e sem pensar fui com tudo comendo seu lindo cu a deixando toda feliz.
Estavamos na sala quando sua máe chegou e logo veio me beijar e perguntando como tinha sido meu dia e fui dizendo que tudo bem mas a tarde tinha recebido um presente que tinha gostado muito,e a Tania se despediu que tinha cursinho.
A minha cunhada foi tomar seu banho e eu me dirigi ao meu quarto e logo ela entrou com um vestido solto que logo foi ao chão e veio com tudo e logo estavamos fazendo amor e nos saciando.
A noite estava no alpendre quando o Flavio veio ate mim e pediu se poderia lhe dar conselhos e de pronto fomos ao seu quarto e ele fechou a porta e foi me dizendo que sua mão tinha pedido a me procurar e tirar minhas duvidas
Foi contando que não conseguia se relacionar com garotas e via que sentia atração por machos e fui perguntando se ja tinha tido relação e ele disse que não aguentava mais e logo tirei a minha rola e o convidei venha mamar e ele de pronto sem jeito foi me sugando e logo o deixei nu e o coloquei de 4 e fui de língua e ele curtia e logo usei gel e fui com jeito pressionando seu cuzinho que piscava todo ansioso,e a cabeça entrou e logo fui enfiando tudo e comecei a comer o iniciando na arte de dar seu cu e satisfazer seu macho.
No outro dia sai bem cedo e quando voltei a tarde meu cunhado tinha chegado e estava muito feliz de eu estar na sua casa e concordei com ele dizendo que iria mais vezes
Viagem pela bahia-recorações 1
viagem pela bahia-recordações 2
viagem pela bahia recordaçoes 3
Viagem pela bahia-recordações 4
viagem pela bahia-feira de santana
viagem pela bahia-paulo afonso
viagem pela bahia-paulo afonso 1
viagem pela bahia-paulo afonso 2
Conhecendo a intimidade da bahiana
viajando pela bahia/sergipe---Aracaju
viajando pela bahia/sergipe-Aracaju 1
viagem pela bahia-reunião em são paulo
iniciado na arte de troca troca
Revivendo momentos do passado 2
iniciado na arte de troca troca 1
Inocência de menino-Na casa do ajudante
Seduzindo meu sobrinho..viado em potencial
Seduzindo meu sobrinho..viado em enrustido
Consolidando a sobrinha-mulher
Sobrinha submissa-iniciada como puta
Consolidando a conquista-inocencia
Viagem da minha esposa-compras
Viagem da minha esposa-compras 1
Viagem da minha esposa-compras 2
Reuniao em familia-encontro com primo
Reunião em família-tesão de prima
Cunhada carente--ruindo as barreiras
Cunhada carente-ruinas no chão
Carencia da sobrinha-entregue ao tio
Carencia da sobrinha-se deixando seduzir
Descoberta da meu lado -amo dar meu cu
Chantageado pelo amigo concorrente
Atendendo pedido da minha cunhada
Fim de semana com Sobrinho de Recife
Visita da Cibele-sobrinha de salvador
Revendo minha cunhada em Recife
Cedendo a pressão do macho roludo-JORGE
Acordei com tesão no cu---SOS Jorge
Atendendo pedido da Cibele--ANDREA
Passeando com ANDREA-tarde maravilhosa
Solidão-casa vazia-presa facil-OTAVIO
Reunião na Matriz...tesão de vendedora
Vizinha carente do apartamento-Silvia
Vizinha carente do apartamento-Silvia 1
Seduzido pelo zelador do predio....roludo
Tarde gostosa com casada gostosa e carente-Karla
Cliente roludo.dominador..me desmanchei
Visita do meu primo-iniciado como viado
Visita do meu primo--depois de iniciado
Visita do meu primo-em busca de macho
Curtindo e consolidando o novo viado
Quebrando as barreiras da esposa do irmão--viado iniciado
Comedor de viado na área...resistindo ate.....
Esposa visitando a irma--cunhado
A força da fofoca-quebrando barreiras
A força da fofoca-quebrando barreiras 1
Minha esposa chantageada-negão da barraca
Fofoqueira do condomínio-traçada pelo vizinho comedor
Traçando as putas do condomínio-Silvia
Traçando as putas do condominio-Izabel
Traçando as putas do condomínio--Maria
Traçando as putas do condomínio-Valeria
Traçando as putas do condomínio--a fofoqueira
Comendo a nova puta do condomínio-Olga
Nova puta no condomínio-Solange
Minha esposa tratada como puta do condomínio-Robson
Traçando a puta do condomínio´Cibele
Revivendo sempre o passado..bem iniciado..bem comido.Chico
Solicito ao pedido do macho Chico--seu amigo Osvaldo
Minha esposa assediada pelo garoto do condomínio
Minha esposa-amigo do garoto do condomínio-negro Flavio
Minha esposa-festa aniversario
Esposa encochada no provador da loja-não resistiu
Seduzido por um macho paulista--sede de PICA
Minha amada esposa dando para outro macho....corno
Minha amada esposa dando para outro macho....corno 1
Acalmando minha cunhada cavala....sedenta de ser amada
Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas
Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas 1
Viajando para reunião com minha esposa
Minha esposa de ferias..lábia do sobrinho gostoso
Saindo com a vizinha carente....bom demais
Reunião de família...cunhado comedor
Cunhado comedor saciando a minha sede de rola
Esposa andando na praia...lábia do macho
Assediado pelo macho do condomínio...bom demais pela manha
Atendendo o gato malhado do condomínio..casa dele
Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel
Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel 1
Passando o fim de semana no Resort...casal de angolanos
Tarde com Angolanos....sem reservas
Descoberto pelo macho..lábia quebrando as defesas
Minha esposa....conversa do seu irmão mais novo
Visitando a minha cunhada....sedenta de rola
A minha esposa passeando no shopping.....cantada pelo seu irmão
Minha esposa..encontro com o passado
Visitando a minha cunhada....sedenta de rola 1
Esposa assediada por um negão na praia