O trabalho estava intenso,aonde não dava oportunidade de espairecer e nem de pensar em nada e isto vai me deixando cada vez mais irritado,pois amo ser livre e curtir a vida.
Fui convocado a uma reunião de 3 dias na Matriz e cheguei ao hotel por volta das 4 horas da tarde e na recepção tinha uma lista das pessoas da empresa e as que já tinha chegado e o garoto do hotel me informou qye estavam na piscina e de pronto subi e desci de short e ao chegar a piscina deparei com um conhecido e duas gatas,lindas,corpo de cinema,e uma delas com uma bunda que me deixou fissurado.
Fui ao encontro delas e cumprimentei o colga conhecido e ele me apresentou as novas vendedoras,a Vera e a TANIA que sorrindo me beijaram e sentei com elas e a TANIA se levantou e foi andando até ao banheiro,e que visão da sua bunda e o seu gingado na volta me conquistaram e depois que entramos na agua e ficamos mais sózinhos a elogiei e ela sorriu toda lisongeada ,e fui falando que curto fêmea inteligentes ,que sabem da sua força,.
Subimos para nos preparara para jantar e ao descer dei de cara com ela saindo do apartamento que ficava ao lado do meu e rimos da coincidencia.
Entramos no elevado e curtia seu corpo sobre uma bermuda que realçava suas formas e entramos no salão de e fomos jantar e logo ela me disse que precisa ver algumas coisas e iria ao seu quarto e na maior cara de pau perguntei se poderia ir dar boa noite pessoalmente e ela sorrindo disse na calada da noite e total privacidade,te espero as 10.
A acompanhei com os olhos o seu abdar e ela se exibia toda feliz e sem duvida confiando na sua vontade e poder de decisão.
As 10 Hs em ponto bati na porta e logo foi aberta e fui entrando aonde a luz vinha do banheiro e ela nua deitada na cama sorrindo....surpresa.
Fui tirando a minha roupa e fui me alojar entre suas pernas e logo chupava sua boceta e ela foi se arreganhando e meu dedo entrando e ela logo gemia e dizia que macho gostoso e fui me deitando sobre ela e minha rola foi se alojando na sua boceta e comecei a meter e ela gemendo e se contorcendo e seu primeiro gozo veio com seu corpo reagindo,mas metia e ela doida e curtindo segurando meu braço.,a coloquei de 4 e fui com tudo comendo sua boceta por trás e ela dizia que gostoso,me fode macho,me faz sentir ser fodida,vai me come e sem dó socava ela aguenando e toda feliz e a enchi de porra.
Fomos ao banho e pude alisar seu corpo,mamar seus seios,alisar sua bunda linda e voltamos para cama e foi dizendo assustou com a minha entrega,sorri e disse falei que amo fêmea inteligente,precisamos ser agressivos e viver os momentos e a coloquei de costas e fui alisando sua bunda e ela abriu as pernas e a ergui e fui de língua tocar seu cu e ela foi dizendo seja paciente,tenho pouca experiencia,e não foram boas.
Fui com a lingua tocando seu cu,ela se contorcia e com gel no dedo fui metendo de maneira suave e ela foi aceitando,dois dedos e ela estava ansiosa e me pediu,me come me faz sentir prazer em dar meu cu e fui com bastante gel na rola e comecei a roçar seu rego e ela doida e ao ficar em posição fui pressionando e a cabeça entrou e ela sem reclamar e aos poucos fui forçando e entrou todo e comecei a tirar e colocar e ela foi se acostumando e fui acelerando e ela curtindo e se sentiu bem e mandei com vontade e aos poucos ela se contorcia e curtia dar seu cu,,mas sai todo e entrei de novo e ela curtiu ,fiz de novo e ela toda relaxada,sai e me coloquei sobre ela,e desci com tudo de uma só vez e coloquei minha mão na sua boca para não gritar mas levou um susto e se sentiu sem ar e mandei de novo e disse seu cu esta sem pregas minha gostosa.
Voltei para meu quarto e ao descer ao café ela estava com um conjunto lindo para a reunião e ao me ver sorriu dizendo bom dia.
Fomos para a reunião mas sabia que ela estava na minha,mas admirava sua inteligencia e seu desempenho no trabalho
Viagem pela bahia-recorações 1
viagem pela bahia-recordações 2
viagem pela bahia recordaçoes 3
Viagem pela bahia-recordações 4
viagem pela bahia-feira de santana
viagem pela bahia-paulo afonso
viagem pela bahia-paulo afonso 1
viagem pela bahia-paulo afonso 2
Conhecendo a intimidade da bahiana
viajando pela bahia/sergipe---Aracaju
viajando pela bahia/sergipe-Aracaju 1
viagem pela bahia-reunião em são paulo
iniciado na arte de troca troca
Revivendo momentos do passado 2
iniciado na arte de troca troca 1
Inocência de menino-Na casa do ajudante
Seduzindo meu sobrinho..viado em potencial
Seduzindo meu sobrinho..viado em enrustido
Consolidando a sobrinha-mulher
Sobrinha submissa-iniciada como puta
Consolidando a conquista-inocencia
Viagem da minha esposa-compras
Viagem da minha esposa-compras 1
Viagem da minha esposa-compras 2
Reuniao em familia-encontro com primo
Reunião em família-tesão de prima
Cunhada carente--ruindo as barreiras
Cunhada carente-ruinas no chão
Carencia da sobrinha-entregue ao tio
Carencia da sobrinha-se deixando seduzir
Descoberta da meu lado -amo dar meu cu
Chantageado pelo amigo concorrente
Transa em familia....bom demais
Atendendo pedido da minha cunhada
Fim de semana com Sobrinho de Recife
Visita da Cibele-sobrinha de salvador
Revendo minha cunhada em Recife
Cedendo a pressão do macho roludo-JORGE
Acordei com tesão no cu---SOS Jorge
Atendendo pedido da Cibele--ANDREA
Passeando com ANDREA-tarde maravilhosa
Solidão-casa vazia-presa facil-OTAVIO
Vizinha carente do apartamento-Silvia
Vizinha carente do apartamento-Silvia 1
Seduzido pelo zelador do predio....roludo
Tarde gostosa com casada gostosa e carente-Karla
Cliente roludo.dominador..me desmanchei
Visita do meu primo-iniciado como viado
Visita do meu primo--depois de iniciado
Visita do meu primo-em busca de macho
Curtindo e consolidando o novo viado
Quebrando as barreiras da esposa do irmão--viado iniciado
Comedor de viado na área...resistindo ate.....
Esposa visitando a irma--cunhado
A força da fofoca-quebrando barreiras
A força da fofoca-quebrando barreiras 1
Minha esposa chantageada-negão da barraca
Fofoqueira do condomínio-traçada pelo vizinho comedor
Traçando as putas do condomínio-Silvia
Traçando as putas do condominio-Izabel
Traçando as putas do condomínio--Maria
Traçando as putas do condomínio-Valeria
Traçando as putas do condomínio--a fofoqueira
Comendo a nova puta do condomínio-Olga
Nova puta no condomínio-Solange
Minha esposa tratada como puta do condomínio-Robson
Traçando a puta do condomínio´Cibele
Revivendo sempre o passado..bem iniciado..bem comido.Chico
Solicito ao pedido do macho Chico--seu amigo Osvaldo
Minha esposa assediada pelo garoto do condomínio
Minha esposa-amigo do garoto do condomínio-negro Flavio
Minha esposa-festa aniversario
Esposa encochada no provador da loja-não resistiu
Seduzido por um macho paulista--sede de PICA
Minha amada esposa dando para outro macho....corno
Minha amada esposa dando para outro macho....corno 1
Acalmando minha cunhada cavala....sedenta de ser amada
Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas
Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas 1
Viajando para reunião com minha esposa
Minha esposa de ferias..lábia do sobrinho gostoso
Saindo com a vizinha carente....bom demais
Reunião de família...cunhado comedor
Cunhado comedor saciando a minha sede de rola
Esposa andando na praia...lábia do macho
Assediado pelo macho do condomínio...bom demais pela manha
Atendendo o gato malhado do condomínio..casa dele
Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel
Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel 1
Passando o fim de semana no Resort...casal de angolanos
Tarde com Angolanos....sem reservas
Descoberto pelo macho..lábia quebrando as defesas
Minha esposa....conversa do seu irmão mais novo
Visitando a minha cunhada....sedenta de rola
A minha esposa passeando no shopping.....cantada pelo seu irmão
Minha esposa..encontro com o passado
Visitando a minha cunhada....sedenta de rola 1
Esposa assediada por um negão na praia