Sou meio viciado em sexo e minha esposa não me acompanha no apetite.
Diversas vezes fiquei frustrado com essa situação , chegando a investir em brinquedos eróticos e técnicas sexuais pensando que o problema era meu sexo que era ruim. Mesmo assim ela não acompanhava meu ritmo e isso me deixava louco. Ao questiona-la se nosso amor não era bom e gostoso , ela me disse que era ótimo e que eu a satisfazia totalmente , que o problema era ela que não tinha muita vontade e desejo. Acho minha esposa muito sexy e atraente , uma loirinha baixinha de 1,52cm , bunda grande , pernas grossas e uma barriguinha pequena(como toda mãe fica após a gestação) , peitos pequenos que ela fica triste, mas eu adoro.
Nunca fui de ficar bisbilhotando no celular e nada dela , que ao contrario de mim sempre mexia nas minhas coisas. Um dia tive curiosidade e vi umas mensagens dela para uma amiga do tempo de adolescentes e que mora em SP. Nas conversas era sempre aquela nostalgia das lembranças e blá blá blá de mulher, até que sua amiga citou o irmão dela que foi ex namorado de minha esposa. Aí ficou complicado pq minha esposa disse que sentia saudades dele e que inclusive já haviam conversado pelo whatsap e que havia ficado mexida com as lembranças. Nesse dia nunca senti nada parecido com aquela sensação de raiva acompanhada de um calor no corpo que parecia fogo(confesso que fiquei excitadíssimo na hora pensando em como ela era safada). Na hora deu vontade de bater nela e acabar com nosso casamento. Porem me acalmei e não fiz nada na hora.
Então falei com ela que vi as mensagens. Ela chorou e disse que me amava e que só tinha tido pensamentos e não significavam nada. Estava decidido a terminar nosso casamento , porém tem a parte do filho que prende demais o casamento. E durante 03 dias ela só chorava e pedia desculpas.
Foi então que de cabeça fria e com o discernimento da razão fiz uma análise da situação , que foi : 1- eu sinto desejo por outras mulheres , 2- também tenho saudades de minhas ex-namoradas , 3– aquela sensação de calor gerou um tesão que nunca havia sentido.
Mesmo nessa situação não saí de casa e nem do quarto , e ela começou a me atiçar como nunca havia feito em todos os 05 anos de casados. Pensei que ela era a maior safada , mas estava com muito tesão e decidi aproveitar(afinal de contas ela não tinha me traído). Foram as melhores transas que tive em todos os tempos , fiquei louco e eram quase todos os dias durante 02 semanas.
Foi assim que passou esse turbilhão em nosso casamento. Foi então que começamos a falar de sexo e de fetiches mais abertamente . Ela como sempre só falava que tinha vontade de transar em lugar assim , ou fazer uma viagem de lua de mel(essas babozeiras que as mulheres teimam em falar mas que sabemos ser balela pura).
Ela trabalhava de secretaria numa academia e tive que fazer reforço muscular devido cirurgia no joelho. Ela mesma que escolheu o meu instrutor que se chamava Eduardo , um homem magro igual a mim , porém mais baixo com cerca de 1,70cm e corpo definido como geralmente são os instrutores de academia. Foi então que comecei a perceber uns olhares dela para o Ricardo , típico de mulher apaixonada. Então disse a ela que havia percebido seus olhares de desejo para o Ricardo. Ela ficou sem graça e aí falei de mais algumas vezes que notava ela olhando pra alguns homens. Falei com ela que não ligava pois todo mundo tem desejo por outras pessoas e ninguém é de ferro. Ela me disse que realmente desejou o Ricardo , que sente desejo em outros homens , mas que nunca me traiu. Não acreditei , mas também não a crucifico pela vontade pois todo mundo tem desejo de experimentar coisas fora do casamento.
Foi aí que decidi comprar um vibrador tipo pênis de verdade , que ela não concordou na hora , e que isso era errado. Eu a convenci e depois que enfiei o vibrador em sua bucetinha , ela mudou de ideia e gozou gostoso em questão de 05 minutos.
Então comecei a chupar sua bocetinha enquanto enfiava o vibrador e ela delirava de tesão , gozando novamente. Aí foi a vez de ela me chupar e foi maravilhoso pois ela me chupou junto com o vibrador , quase gozei em um minuto.
Ela me chupou até eu gozar em sua boquinha e acabou engolindo tudo , me deixando quase louco de tesão.
Ficamos de Love nos beijando até eu recuperar a ereção e partimos pra outra , pois estávamos a mil de tanto tesão. Foi aí que enfiei o vibrador em sua bocetinha e comecei a chupa-la de novo até ela ficar louca. Então deixei o vibrador em sua bucetinha e comecei a passar minha pica nos lábios de sua bucetinha , ela até revirava os olhos de tesão e gemia como nunca. Fui a incitando , até ela pegar minha pica e encaminhar para dentro dela. Que sensação mais incrível foi sentir sua bucetinha arreganhada por minha pica e aquele vibrador que fazia a sensação ficar ainda melhor. Gozamos juntos pela primeira vez , foi intenso. Nunca havíamos sentido tanto tesão na vida. Ficamos nos beijando gostoso por uns 05 minutos , e pela primeira vez , partimos para a 3° da noite e essa foi ainda melhor.
Liguei o vibrador e meti na sua bucetinha que já estava lambuzada de porra e fiquei chupando ate ela ficar louca de novo. Então posicionei ela de ladinho e o vibrador em sua bocetinha comecei a enfiar a língua em seu cuzinho gostoso , fazendo a gozar mais uma vez. Depois de lubrificar bem aquele cuzinho , enchi ela de beijo e fiquei chupando sua nuca e pescoço do jeito que ela adora.
Depois de deixa-la louquinha , fui passando minha pica em seu cuzinho enquanto o vibrador pulsava em sua bucetinha. Depois de um tempo ela começou a empurrar sua bunda pra cima de minha pica que só segurei até entrar a cabecinha. Já havia comido seu cuzinho mas dessa vez foi melhor que todas , pois estáva fazendo DP na minha linda esposinha. Fui enfiando bem devagar e beijando sua nuca e falando besteiras em seu ouvido e ela ficava cada vez mais louca , chegando até a gritar , coisa que nunca havia feito. Pena que não aguentei mais que 7 minutos e acabei gozando naquele cuzinho gostoso , e ela gozou novamente enquanto eu urrava de prazer gozando. Depois de gozarmos , ficamos trocando beijos gostosos e fomos tomar banho e então ela me disse que DP era uma fantasia dela e que havíamos realizado nessa noite. Desde então fiquei com esse fetiche de fazer um DP de verdade ...