Como relatado no meu conto anterior PENSAMENTOS CUCKOLD , após o ocorrido no mesmo eu fiquei com esse pensamento e passei a pesquisar o assunto e fiquei totalmente tarado nesse fetiche.
Falei com minha esposa a respeito e ela repudiou e negou qualquer possibilidade , dizendo que eu a satisfaço totalmente e me amava demais pra colocar nosso casamento em risco.
Não me convenceu nenhum pouco , pois ela havia me confessado que tinha fantasia de fazer DP.
Então comecei a pesquisar sobre o assunto e técnicas para convencer minha amada a me tornar corno.
Tenho praticado as técnicas porem sem grandes êxitos , até porque não é uma coisa fácil.
E tem a parte de que fantasiar ser uma coisa , e realizar ser totalmente diferente , podendo não ser agradável para ambos. Mas isso é assunto para outra ocasião.
Esse conto ocorreu numa noite em que nos reunimos com um casal de primos da minha esposa no sitio de um tio dela. Estávamos hospedados no 1° andar da casa e os demais ficaram no 2° andar.
Á noite estávamos fazendo um churrasco próxima a piscina , mas como estava muito frio ninguém animou a pular na água e após as 00:30 todos fomos para seus devidos quartos e nós ficamos no quarto do 1° andar que fica fora da casa , fazendo parte da área de churrasco e piscina.
Depois que nosso filho adormeceu , começamos a namorar e partimos para uma transa morna só pra espantar o frio.
Estava fazendo um oral gostoso nela , quando ouvimos barulho de alguém descendo as escadas da casa e saindo para a área da piscina. Minha esposa puxou minha cabeça para poder parar , mas aí que comecei a chupa-la mais gostoso e ela ficou louquinha. As janelas do quarto tinham cortina só que curtas demais , e também eram do tipo fumê e não dava para ver quase nada dentro do quarto pois estava escuro. Fiquei chupando ela enquanto alguém estava do lado de fora do quarto, a princípio recolhendo copos e restos de carne e comida dos pratos para evitar que animais aparecessem mais tarde.
Uma janela desse quarto ficava do lado de um poste de madeira e que ficava tampada por uma pequena árvore , e nessa noite ventava muito , e balançava as galhas da árvore permitindo a luz do poste iluminar uma parte do quarto e a cama. Depois de alguns minutos a pessoa que estava do lado de fora concluiu sua limpeza e subiu para o 2° andar da casa. E aí aceleramos o ritmo partindo para um 69 delicioso , ela gozando em minha boca... então nos beijamos e partimos para a ação de verdade , eu por cima dela com as pernas juntas fechando a bucetinha gostosa e beijando sua boquinha quente... depois virei ela de bruços e chupei sua bunda gostosa , lubrificando bem seu cuzinho e fui subindo beijando suas costas deixando-a louca de tesão pois sei que ela adora... enquanto beijava sua nuca e chupava seu pescoço fui encaminhando meu pau para sua bucetinha enquanto ela gemia e rebolava gostoso. Depois de um tempo deitei e ela veio gostoso de frente para mim e com as pernas fechadas que é nossa posição favorita , pois a bucetinha engole totalmente meu pau e ela tem o controle da situação. Foi ai que percebi que havia alguém espiando pela janela do lado da árvore se aproveitando da cortina meio aberta e que permitia a visão.
Na hora quase parei e falei com minha esposa , porém o tesão tomou conta de mim e continuamos transando e eu exibindo minha esposa.
Então falei bem baixinho em seu ouvido que havia alguém nos espiando pela janela , e a safadinha me disse que já havia percebido a muito tempo... na hora quase gozei de tesão... a safada ficou se exibindo toda gostosinha.
Peguei e disse que queria gozar na sua boca linda. Ela mais que imediato saiu de cima da cama e se ajoelhou no chão de lado para a janela e me puxou com tudo , pegando meu pau com a boca e fazendo um oral delicioso como a tempos não fazia... depois de 02 minutos acabei gozando gostoso na sua boquinha , e ela com toda habilidade não deixou cair nenhuma gota no chão e engoliu tudo.
Ela se levantou , me deu um beijo gostoso e partimos para o banheiro tomar uma ducha.
Durante o banho ela me disse que quem estava nos espiando eram o seu tio e seu primo. Fiquei louco de tesão na hora por causa de sua safadeza e exibição.