Rosana e eu somos irmãos. Ela é dois anos mais velha e quando eu estava mais crescido eu espiava escondido Rosana tomando banho. Fora essas coisas eu nunca tive outras intenções com minha irmã que hoje está com 40 anos de idade. Papai faleceu há bastante tempo e Rosana que se separou do marido há um ano foi morar com mamãe trazendo seu filho Dudu, de 12 anos. Minha irmã quando se casou passou a residir em Macaé (RJ), onde o marido trabalhava num polo petroquímico. Como continuei em Curitiba, eu e Rosana pouco nos víamos e isso só acontecia uma vez por ano quando, nas férias ela vinha a Curitiba. Sou casado com Beatriz, mas minha esposa não se dá com minha mãe e raramente me acompanha quando vou à casa de mamãe. Agora com Rosana e o filho lá eu tenho ido muito mais vezes. Eu e Beatriz não temos filhos.
Minha amizade com Rosana se estreitou muito quando notei que ela precisava de apoio psicológico depois da separação. Nunca conversamos tanto, nem nos tempos de adolescentes e damos muita risada quando recordamos das artes que fazíamos quando crianças. Beatriz começou a reclamar que eu estava visitando demais minha mãe, mas mesmo assim não se dispunha a me acompanhar, dizendo que Rosana é antipática e puxou minha mãe. O fato é que percebi que me sinto bem quando estou com minha irmã, melhor até que quando estou com Beatriz. Rosana passou a ser minha melhor amiga a quem desabafo sobre os problemas de casamento e faço confidências. Gosto de deitar no sofá com a cabeça no colo de Rosana e assim ficamos conversando muito tempo quando minha mãe e Dudu vão dormir. E gosto demais quando Rosana acaricia meus cabelos e eu encosto a cabeça nos seus seios. Minha irmã também gosta quando estamos assim, percebo por sua alegria e carinhos que me faz. Quando vou para casa nos abraçamos e beijo Rosana na testa carinhosamente enquanto ela me aperta também carinhosamente.
Sábado passado minha mulher foi à formatura da escola na qual trabalha, festa com baile e que se foi até tarde da noite. Nesse mesmo dia minha mãe foi ao bingo e levou Dudu com ela pois ambos se divertem bastante jogando no bingo beneficente. Fui para casa de minha mãe e Rosana me recebeu como sempre com alegria e carinho, só que desta vez quando nos cumprimentamos ficamos abraçados por mais tempo e apertando-nos um ao outro. Nada dissemos, apenas ficamos assim e senti os seios de Rosana enquanto ela sentiu, sem dúvida, meu pau que começou a endurecer devido ao nosso contato. Rosana estava com um vestido leve e curto, de sandálias e havia cortado o cabelo ficando muito bonita e atraente. Disse a ela que ela estava linda e que se saísse arrumaria quantos namorados quisesse. Ela respondeu que não queria saber de namorados e que gostava mesmo é de ficar comigo e falarmos de tudo um pouco. Rosana sabia que Beatriz estava na formatura e isso despertou tanto em mim quanto nela um sentimento estranho, uma vontade de ficar juntos e bem à vontade.
Rosana perguntou se eu não queria tomar um vinho com ela. Sentamos no sofá e passamos saborear um vinho chileno. A cada gole que eu tomava Rosana me parecia mais bonita e foi crescendo em mim o desejo incestuoso de beijá-la. Ela então me falou: “Acho que nós somos os irmãos que mais se gostam, não é Marcelo?” Disse isso encostada no sofá o que fez com que seus seios ficassem ainda mais ressaltados e provocantes. Sua respiração estava diferente e a minha também. Ofegante respondi: “Rô, eu não gosto de você, eu amo você, irmãzinha querida”. E beijei suavemente os lábios de minha irmã que correspondeu abrindo sua boca e me apertando com os braços. O beijo de língua, ardente, fez com que nós dois ficássemos enlouquecidos, esquecendo que éramos irmãos, ou quem sabe, até por essa razão mesmo. Levantei Rosana e minhas mãos foram para dentro de sua calcinha, uma em sua bunda e a outra tocando sua buceta que estava molhada confirmando que Rosana queria o mesmo que eu queria.
Fomos para o quarto, despi Rosana deixando-a nua, tirei minha roupa e passei a beijar e a chupar a buceta de minha irmã que apertava minha cabeça com as coxas e com as mãos. Ela me puxou e percebi que queria meu pau, abocanhando-o e assim ficamos no mais delicioso 69 que eu havia feito em minha vida. Paramos um pouco e coloquei meu pau entre os lábios da buceta de Rosana que, sem eu esperar, levantou seu corpo fazendo com que meu pau entrasse todo em sua buceta melada. Rosana estava há mais de um ano sem saber o que é uma pica e gemia, gritava e pedia para eu fodê-la bastante: “Fode sua irmã, irmãozinho querido, me fode gostoso, meu amor, meu tesão de irmão”. Eu respondia: “Que delícia, maninha, que delícia foder sua buceta”. Gozamos exaustos. Rosana me segurou não deixando que eu saísse de cima dela e assim ficamos nos acariciando e nos beijando.
Minha irmã então falou: “Você imaginava que um dia iria foder minha buceta, Marcelo?” Respondi que muitas vezes eu a olhava pelo vitrô do banheiro quando tomava banho e batia punheta pensando nela, minha irmã. E falei: “De certo modo, em pensamento eu comi muitas vezes dua buceta, Rô”. Tão delicioso estava ficar sobre Rosana, sentindo seus seios e acariciando suas nádegas que meu pau voltou a endurecer, Rosana sentiu e passou a mexer compassadamente, cada vez com mais força e pedir para eu fodê-la outra vez. O tesão nos dominou, meu pau estava duro dentro de minha irmã e falei a ela que iria gozar. Rosana respondeu: “Goza, mano querido, goza na buceta da sua irmãzinha que vai ser sua para sempre”. E gozamos feito loucos, com prazer ainda maior que na primeira vez.
Rosana tomou um banho, voltamos a ficar na sala vendo TV, quando mamãe e meu sobrinho chegaram. Tudo estava normal, só que eu e minha irmã havíamos nos tornado amantes. Hoje em dia eu fodo mais minha irmã que minha própria mulher e cogito mesmo de me separar de Beatriz para voltar a morar na casa de minha mãe para poder meter com minha irmã todos os dias que quisermos porque o tesão que sentimos um pelo outro não para de crescer. Nossa relação é incestuosa, bem sei. Tem que ser mantida em segredo, mas isso só faz com que nunca consigamos saciar a vontade desse amor deliciosamente proibido.
TIO VALDEMAR COMENDO MINHA ESPOSA
UMA SEMANA COM O PINTOR ME COMENDO
O VIZINHO VIOLONISTA COMEU MINHA MULHER
O COROA TARADO COMEU MINHA MULHER
EXAME DA OAB E MEU PRIMO DEU AULA LÁ EM CASA
MEU CUNHADO COMENDO O CU DA MINHA MULHER
MINHA PRIMA BEBEU SEM MODERAÇÃO E EU ENTREI EM AÇÃO
O PADRE QUE GOSTAVA DE LEVANTAR A BATINA
REPRESENTANTES COMERCIAIS REALIZAM ‘LUA-DE-MEL’
O CORRETOR ‘PEGOU’ DONA CLÁUDIA
UM TEMPORAL NO GUARUJÁ ME FEZ VIRAR CORNO!
EU, AMANTE DE MINHA AVÓ DE 68 ANOS
O ELETRICISTA SE LIGOU NA MINHA MULHER
OS TIOS COROAS SÃO OS MAIS PERIGOSOS
MINHA TIA LETÍCIA PAGANDO O QUE ME DEVE
AS APARÊNCIAS ENGANAM E COMI A PROFESSORA DE HISTÓRIA
DOIS CUNHADOS E UMA DUPLA PENETRAÇÃO NA CUNHADA
A SEXÓLOGA ENSINOU E MINHA MULHER ME COMEU
CHEGOU A MINHA VEZ DE COMER O CU DA MINHA CUNHADA
EUNICE, MINHA VIZINHA, ATÉ QUE NÃO É DE SE JOGAR FORA
EU E RAQUEL CONSOLANDO NOSSO AMIGO RAFAEL
O PADRASTO COMEU A ENTEADA E A MADRASTA DEU PARA O ENTEADO
O VIZINHO VOYEUR E MINHA ESPOSA SONIA
MEU SOBRINHO VAI JOGAR NA ESPANHA E APRENDEU ESPANHOL COM MINHA MULHER
MEU CUNHADO COMEU MEU CU NA CHÁCARA
MEU CUNHADO ME VESTE COM ROUPAS DE SUA ESPOSA E ME COME ASSIM
MEU COLEGA DE TRABALHO CONQUISTOU E COMEU MINHA MULHER
O MOÇO DA OPERADORA VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E MEU MARIDO VIROU CORNO
MARCOS, MEU IRMÃO, COMEU MINHA MULHER
COMO MINHA MULHER APRENDEU A DAR O RABO
JAIRO, CASADO, 48 ANOS, DEU O CU PRA MIM
EU E MINHA IRMÃ, AGORA ME DANDO TAMBÉM SEU RABINHO
30 ANOS DEPOIS OS PRIMOS VOLTAM A SE COMER
MEU AMIGO ARROMBOU O CU DE MINHA MULHER
APRENDI A TOCAR VIOLÃO SENTADO EM UMA ROLA
MINHA ESPOSA SAINDO TODO DIA... MEU CUNHADO COMENDO ELA
VALTER PLANTANDO A PALMEIRA NA NOSSA CHÁCARA E NA MINHA MULHER
O COLEGUINHA QUE ME DAVA O CU TODOS OS DIAS
CLÁUDIO, O RAPAZ DA BUNDA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI
MINHA JOVEM SOBRINHA DA BUNDINHA CARNUDA
CARLINHOS, TÉCNICO EM ALARME E EM OUTRAS COISAS
O ENCONTRO A SEIS QUE VIROU SWING
O NAMORADO DE MINHA MÃE ME COMEU
PASSEI A SER O NAMORADO DE MINHA MÃE
EU E MEU PRIMO NA BANHEIRA DE CASA
A SURUBA A SEIS QUE VIROU SWING
O FOTÓGRAFO QUE COME MINHA MULHER
DONA ODETE, A MADURA CASADA QUE ME INICIOU
NESTA FAMÍLIA NINGUÉM PERDOA NINGUÉM
CASAIS DE CUNHADOS MORANDO JUNTOS É UM PERIGO!
DEMOROU MAS ACONTECEU: UM AMANTE PARA MINHA MULHER
OS CUNHADOS QUE SE TORNARAM AMANTES
A PRIMEIRA VEZ DE MINHA MULHER COM OUTRO HOMEM
ESTOU COMENDO MINHA FILHA DE 22 ANOS
O FILHO DE SEU TONHO COMENDO O ADVOGADO
A PRIMEIRA VEZ QUE SE DÁ O CU JAMAIS SE ESQUECE
MEU GRANDE AMIGO COMEU MINHA MULHER