Minha mulher estava indo demais ao dentista. Chegou a ir três vezes numa semana tratar dos dentes e me dizia que o atendimento era muito demorado. Comecei a achar estranho isso porque ninguém vai tanto ao dentista. E notei também que Lídia não mostrava nada desse tratamento, a não ser que havia limpado e clareado os dentes, o que pode ser feito em, no máximo, duas visitas. Mas Lídia já estava indo ao dentista há mais de um mês e, como eu disse, duas vezes por semana, às terças e às sextas-feiras, sempre às 15 horas, retornando no fim da tarde. Decidi investigar e num desses dias de ‘consulta’ liguei para o consultório da Dr.ª Karen sob o pretexto de marcar uma visita para fazer um orçamento e a secretária me informou que a dentista não trabalhava às sextas-feiras. Pronto! Bateu a certeza que Lídia estava indo a qualquer outro lugar, menos tratar dos dentes.
Resolvi seguir Lídia e ver onde ela ia nesses dias e para minha surpresa vi que minha mulher foi para a casa da mãe, dona Vera, minha sogra. Já estava respirando aliviado da minha desconfiança quando reconheci, na garagem da casa, o carro de meu concunhado Anselmo. Fiquei intrigado com aquela coincidência mas logo matei a charada. Lídia e Anselmo estavam se encontrando na casa da minha sogra. Nunca me dei muito bem com dona Vera, até porque ela gosta mais do outro genro, o Anselmo que de mim e nunca escondeu isso. E Anselmo também nunca escondeu que tem uma queda por Lídia. Ela mesmo me contou, ainda quando todos éramos solteiros, que ele deu em cima dela a convidando para sair. Depois de casados Anselmo sempre foi todo cheio de dengo para cima de Lídia, a ponto de sua esposa Mirtes um dia ter pedido à irmã para dar um basta no comportamento do marido. Mirtes até falou: “Não sei como o Hugo não se toca que meu marido passa dos limites com você!”
Para falar a verdade eu até gosto do atrevimento do Anselmo e queria ver até onde ele chegava. Certa vez, na cama, perguntei para Lídia se ela não tinha vontade de sair com o cunhado e minha mulher me respondeu com a clássica pergunta: “Você está louco? Gosto dele como cunhado, mas nunca iria fazer uma coisa dessas.” Nunca iria fazer mas acabou fazendo. Chegando em casa, à noite, apertei Lídia e ela sem saída acabou confessando que estava mesmo se encontrando com Anselmo na casa da mãe. Contou que tudo começou num dia em que ela foi até lá e Anselmo estava fazendo um conserto de pia para minha sogra que é viúva. Ele se engraçou com Lídia pra valer, minha mulher gostou, sentiu atração por ele e começaram a trocar mensagens por whtsapp e a se falar por telefone, marcando novos encontros sempre na casa de dona Vera.
A víbora da minha sogra como não gosta de mim, ao perceber a situação passou a facilitar a vida dos dois chamando Anselmo para uma coisa ou outra. Ele chegava e logo em seguida chegava Lídia. A velha ou saía de casa deixando os dois sozinhos ou permitia que fossem para um dos quartos, onde minha mulher e meu cunhado fodiam à vontade, até com barulho que dona Vera fazia de conta que não escutava por ser meio surda. Ao final da narrativa de minha mulher ela me perguntou o que eu pretendia fazer. Como estava de pau duro com aquela história respondi que primeiro queria meter com ela e fodemos gostoso como há tempos não fazíamos. Lídia sussurrou no meu ouvido: “Hugo, parece que você gosta de ser corno. Estou sentindo que deu o maior tesão em você?” E deu mesmo.
Depois que gozamos eu falei: “Amor, vou responder à sua pergunta: não quero mais que você se encontre com o Anselmo na casa da sua mãe”. Lídia fechou o rosto com uma expressão de tristeza mas logo sorriu quando eu completei: “Quero que vocês se encontrem daqui em diante aqui em casa. Quero que ele foda com você aqui na nossa cama. Tudo em família.” E assim passou a ser, eu, aos 44 anos de idade me tornando um corno manso de verdade. Anselmo, um ano mais velho que eu, comendo minha mulher, muito gostosa aos 40 anos, e minha sogra querendo saber porque eles não se encontram mais na casa dela...
TIO VALDEMAR COMENDO MINHA ESPOSA
UMA SEMANA COM O PINTOR ME COMENDO
O VIZINHO VIOLONISTA COMEU MINHA MULHER
O COROA TARADO COMEU MINHA MULHER
EXAME DA OAB E MEU PRIMO DEU AULA LÁ EM CASA
MEU CUNHADO COMENDO O CU DA MINHA MULHER
MINHA PRIMA BEBEU SEM MODERAÇÃO E EU ENTREI EM AÇÃO
O PADRE QUE GOSTAVA DE LEVANTAR A BATINA
REPRESENTANTES COMERCIAIS REALIZAM ‘LUA-DE-MEL’
O CORRETOR ‘PEGOU’ DONA CLÁUDIA
UM TEMPORAL NO GUARUJÁ ME FEZ VIRAR CORNO!
EU, AMANTE DE MINHA AVÓ DE 68 ANOS
O ELETRICISTA SE LIGOU NA MINHA MULHER
OS TIOS COROAS SÃO OS MAIS PERIGOSOS
MINHA TIA LETÍCIA PAGANDO O QUE ME DEVE
AS APARÊNCIAS ENGANAM E COMI A PROFESSORA DE HISTÓRIA
DOIS CUNHADOS E UMA DUPLA PENETRAÇÃO NA CUNHADA
A SEXÓLOGA ENSINOU E MINHA MULHER ME COMEU
CHEGOU A MINHA VEZ DE COMER O CU DA MINHA CUNHADA
EUNICE, MINHA VIZINHA, ATÉ QUE NÃO É DE SE JOGAR FORA
EU E RAQUEL CONSOLANDO NOSSO AMIGO RAFAEL
O PADRASTO COMEU A ENTEADA E A MADRASTA DEU PARA O ENTEADO
O VIZINHO VOYEUR E MINHA ESPOSA SONIA
MEU SOBRINHO VAI JOGAR NA ESPANHA E APRENDEU ESPANHOL COM MINHA MULHER
MEU CUNHADO COMEU MEU CU NA CHÁCARA
MEU CUNHADO ME VESTE COM ROUPAS DE SUA ESPOSA E ME COME ASSIM
MEU COLEGA DE TRABALHO CONQUISTOU E COMEU MINHA MULHER
O MOÇO DA OPERADORA VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E MEU MARIDO VIROU CORNO
MARCOS, MEU IRMÃO, COMEU MINHA MULHER
COMO MINHA MULHER APRENDEU A DAR O RABO
JAIRO, CASADO, 48 ANOS, DEU O CU PRA MIM
EU E MINHA IRMÃ, UM AMOR DELICIOSAMENTE PROIBIDO
EU E MINHA IRMÃ, AGORA ME DANDO TAMBÉM SEU RABINHO
30 ANOS DEPOIS OS PRIMOS VOLTAM A SE COMER
MEU AMIGO ARROMBOU O CU DE MINHA MULHER
APRENDI A TOCAR VIOLÃO SENTADO EM UMA ROLA
VALTER PLANTANDO A PALMEIRA NA NOSSA CHÁCARA E NA MINHA MULHER
O COLEGUINHA QUE ME DAVA O CU TODOS OS DIAS
CLÁUDIO, O RAPAZ DA BUNDA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI
MINHA JOVEM SOBRINHA DA BUNDINHA CARNUDA
CARLINHOS, TÉCNICO EM ALARME E EM OUTRAS COISAS
O ENCONTRO A SEIS QUE VIROU SWING
O NAMORADO DE MINHA MÃE ME COMEU
PASSEI A SER O NAMORADO DE MINHA MÃE
EU E MEU PRIMO NA BANHEIRA DE CASA
A SURUBA A SEIS QUE VIROU SWING
O FOTÓGRAFO QUE COME MINHA MULHER
DONA ODETE, A MADURA CASADA QUE ME INICIOU
NESTA FAMÍLIA NINGUÉM PERDOA NINGUÉM
CASAIS DE CUNHADOS MORANDO JUNTOS É UM PERIGO!
DEMOROU MAS ACONTECEU: UM AMANTE PARA MINHA MULHER
OS CUNHADOS QUE SE TORNARAM AMANTES
A PRIMEIRA VEZ DE MINHA MULHER COM OUTRO HOMEM
ESTOU COMENDO MINHA FILHA DE 22 ANOS
O FILHO DE SEU TONHO COMENDO O ADVOGADO
A PRIMEIRA VEZ QUE SE DÁ O CU JAMAIS SE ESQUECE
MEU GRANDE AMIGO COMEU MINHA MULHER