Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Gozei com o desconhecido e gostei

Enviado por: NinfetaSafadaBH18 - Categoria: Fetiches

Há poucos dias da minha formatura a cabeça está a mil, provas, trabalho . Tudo que eu queria era um momento de descontração, oque me levou a aceitar o convite de algumas amigas de ir a um barzinho.
Chegando lá avistei um homem alto, másculo que não tirava os olhos de mim. Como sabem sou muito safada e claro fui dando corda para ver oque aconteceria.
Em determinado momento ele chegou mais perto e me chamou pra dançar ficamos nos esfregando durante a dança sentindo o calor dos dois corpos e com muito tesão.
Ele por duas vezes tentou enfiar a mão pode debaixo da minha saia , mas como não uso calcinha fiquei com medo de no conseguir me segurar .
Ele então deu a ideia de irmos para um motel proximo, no caminho até o motel ficamos nos acariciando , ele abriu o ziper da calça e me colocou pra fazer um boquete enquanto dirigia , eu chupei deliciosamente deixando toda a rola melada e punhetando de um jeito que ele se contorcia.
Chegando ao motel ele começou a tirar minha roupa com tanta vontade logo percebi que ele era um dominador .
Me colocou uma venda nos olhos e pediu que eu ficasse de 4 na cama , em seguida ele me chupou inteira, enfiava a língua na minha buceta e revezava com linguadas caprichadas no meu cu eu sentia meu corpo todo pulsando , tudo que eu queria era a rola dele , queria que ele me comesse com muita força, mas o safado adorava mandar.
Depois de me ver louca de tesão me fez ficar agachada ao lado da cama e começou a enfiar toda rola dele na minha boca , ele segurava meu cabelo e ia enfiando bem forte quase na minha garganta , parecia que ele tava fazendo minha boca de bucetinha porque ele fodia tão forte , enfiando a rola na minha garganta.
Não demorou muito ele encheu minha boquinha de porra e eu claro, engoli tudinho !
Ele me deu um tapa de leve na cara me chamando de cachorra safada , falando que ia me fuder a noite toda, inclusive meu cuzinho.
Foi quando tirou a venda e me
olhou nos olhos, eu nem mesmo tinha reparo no quanto ele era bonito.
— Eu gosto de olhar nos olhos das mulheres que fodo. — Ele falou com calma e em seguida me penetrou.
Seus movimentos dentro de mim eram calmos, ele queria aproveitar aquilo. Seu tamanho avantajado já não incomodava tanto. Quando menos esperei ele começou a bombar com força e rapidamente. Ficamos naquele mamãe e papai por algum tempo, até que ele me colocou de quatro e me penetrou novamente. Ele realmente sabia como foder. Em um dos vai e vem, ele tirou seu pau por completo de mim. Em seguida o senti enfiar completamente no meu cuzinho. A dor foi tremenda. Arqueei meu corpo tentando fugir, mas ele me segurou pela cintura. Ele começou com bombadas fortes e rápidas, eu sentia muita dor. Ia e vinha e eu me sentia ser rasgada por aquele homem grande e forte. Sua força era tamanha que o barulho de nossos corpos se batendo ecoava no quarto. Não tive mais forças para de manter de quatro de desabei sobre a cama. Ele continuava as bombadas fortes e eu gemia de dor. E eu estava gostando de ser fodida daquele jeito. Ele estava quase para gozar, quando de repente me virou de frente e meteu na minha boceta. Mais algumas bombadas e ele gozou dentro de mim.


Comentarios

Nossa q delicia és tu, manda fotos suas no meu e-mail, por favor... GRC***

Por:GRC em 17/02/2020 10:43
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario NinfetaSafadaBH18
Por: NinfetaSafadaBH18
Codigo do conto: 17925
Votos: 4
Categoria: Fetiches
Publicado em: 15/02/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

MEU PADRASTO SABE QUE SOU SAFADA

Sou uma putinha safada por ele

Gosto de comer o cu dele

Desvaneios de uma apaixonada

Amor ou sexo ?


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados