Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Desvaneios de uma apaixonada

Enviado por: NinfetaSafadaBH18 - Categoria: Poesia Erótica

Ha algum tempo saio com Edu , ele é um homem forte bastantes sensual que me fez perder o ar assim que o vi.
Nossos encontros são sempre quentes mas não havíamos transado até hoje me senti tão sensual e excitada que decidi dividir com vocês.
Já passava das 8 da noite ele veio me buscar com uma camisa de botão, meio aberta dava pra ver perfeitamente aquele abdômen todo marcado, o cabelo ainda molhado e um perfume inconfundível. Logo vi que estava intencionado pois assim que entrei no carro ele colocou a mão sobre minha coxa levantando calmamente meu vestido . Seguimos até o restaurante e durante todo percurso ele tocava minha coxa com leveza e muita excitação, as vezes até apertava oque fazia meu corpo frutuar .
O jantar foi tranquilo bebemos 2 garrafas de vinho , que foi suficiente para uns bons amassos ainda no estacionamento do restaurante .
Paramos no motel mais proximo depois de varias carícias e muitos amassos.
Ao chegarmos no motel ele me tratou como uma mulher de verdade , me pegou no colo me jogou na cama e rasgou meu vestido com um unico puxão, ao perceber que eu estava sem calcinha foi logo chupando minha buceta e enfiando bem devagar o dedo no meu cu, não gosto de dar o cu mas aquele toque me fazia ficar mais safada , ele me virou de 4 na cama abriu minha bunda e começou a chupar meu cu e enfiar os dois dedos na minha buceta , logo senti minhas pernas bambearem e o gozo veio como um jato, neste momento como um piscar de olhos ele enfiou toda a piroca na minha buceta , me arrombando toda em uma unica estocada, quando viu que tinha entrado tudo ele começou a me fuder com muita força, dando tapas na minha bunda , falando que tava louco pra me comer assim como uma cachorra safada.
Depois de algum tempo me comendo de 4 ele tirou a piroca da minha buceta e colocou na minha boca, ele não me deixou controlar o ritmo , apenas segurou minha cabeça e foi fudendo minha boca até gozar , eu engoli tudo e continuei a chupar , logo ele ficou ereto novamente e começou me penetrar num papai e mamãe , depois tirou da minha buceta , abriu bem as minhas pernas e enfiou no meu cu com muito cuidado , era um misto de dor e tesão , eu estava adorando toda aquela putaria , ele ja tinha arrombado toda minha buceta e com certeza faria o mesmo com meu cuzinho , como sou obediente só deixei que ele comesse minha bunda com muita vontade , depois comecei a quicar em cima dele sentava com tudo e subia, sentia minha bunda inteira se abrir, senti ele gozar dentro do meu cu e deitei sobre ele satisfeita .
E você já deu ou comeu um cuzinho no primeiro encontro ? Me conta adoro saber histórias sexuais , um beijo

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario NinfetaSafadaBH18
Por: NinfetaSafadaBH18
Codigo do conto: 18069
Votos: 2
Categoria: Poesia Erótica
Publicado em: 27/03/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

MEU PADRASTO SABE QUE SOU SAFADA

Sou uma putinha safada por ele

Gosto de comer o cu dele

Gozei com o desconhecido e gostei

Amor ou sexo ?


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados