Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Mais uma chupada incrível

Enviado por: ManuGoncalves123 - Categoria: Heterosexual


Como vocês sabem de contos anteriores, nosso caso é antigo e essa história embora me cause muito tesao até hoje, é tão antiga quanto nosso caso.
Eu trabalhava no centro da mesma cidade em que eu e minha putinha morávamos na época, porém ela trabalhava em uma cidade vizinha. Mais um dia comum de trabalho se passava, diria até que um dia tranquilo sem muitas atividades, o que abriu espaço para meus pensamentos e esses pensamentos passaram se sobrepor as responsabilidades. Queria minha putinha, precisava sentir seu corpo...
Passei a conversar com ela e facilmente entramos em nosso joguinho favorito de dizer tudo que queremos em outras palavras e cheio de referências, queríamos transar loucamente e adoravamos brincar com isso. Logo surgiu a proposta dela
-Hoje vou largar cedo, vou direto pra casa e vou estar sozinha...
Não precisava falar mais nada, éramos o encaixe perfeito um pro outro.
Fiquei ansioso. Meu trabalho foi completamente deixado de lado, eu só queria sair dali e ir ao encontro da minha putinha.
Passada algumas longas horas, finalmente eu larguei, peguei o carro e fui imediatamente a casa dela.
Vocês precisariam ver a cena: Linda, pele cheirosa e macia, cabelos loiros sempre muito bem cuidados, shorts e uma blusa soltinha, e um sorriso lindo. Ah, esse sorriso... Quem vê estampado em seu rosto não pode imaginar o quanto ela gosta de ficar de boca aberta pra receber leitinho, quem vê aquela cara de santa não imagina o quanto ela gosta de tomar tapas.
Começamos a nos beijar, e logo ela pegou no meu que já estava bem duro e foi nessa hora que ela me falou que coincidentemente tinha menstruado a pouco tempo e que não poderíamos transar mas que ela queria me chupar.
Foi foda. Tava louco pra chupar muito e comer a buceta molhada dela mas logo eu entendi e sinceramente? A Vadia tava menstruada desde cedo e não comentou antes pq não queria ficar chupar pau e beber leite. Percebi isso e olhei no olho dela e ela deu um leve sorriso, me fez sentar na poltrona e começou a mamar no meu pau.
Puta que pariu!
Como essa mulher chupa gostoso, ela mamava na cabeça e engolia tudo depois voltava lambendo das bolas a cabeça e voltava a mamar. Eu não conseguia dizer nada apenas gemia e segurava no seu cabelo. Chupava, engolia, lambia meu pau e fazia o mesmo com as minhas bolas. Ela fez isso por um bom tempo e eu já não estava mais aguentando e mesmo sem eu dizer, ela certamente percebeu que eu queria gozar então parou de chupar olhou pra mim e disse:
-Da leitinho pra sua putinha, da? Eu quero leite...
Minha putinha ajoelhada na minha frente, uma chupada incrível no meu pau e ver ela pedindo desse jeito eu não aguentei:
-abre bem a boca que eu vou gozar.
!Gozei!
Bati uma bem rápido enquanto ela esperava ansiosa de boca aberta pelo prêmio dela e gozei muito forte, meu corpo inteiro se contorceu de tesao nesse momento. Ela engoliu tudo como de costume e nos beijamos, conversamos um pouco e logo depois fui embora....

Espero que vocês tenham gostado da minha lembrança (Principalmente você minha putinha ;]).

Até a próxima.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario ManuGoncalves123
Por: ManuGoncalves123
Codigo do conto: 18587
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 17/08/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Reencontro

Um dos nossos encontros (por ele)

Dando o cuzinho pela primeira vez para o meu dono.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados