Como vocês sabem de contos anteriores, nosso caso é antigo e essa história embora me cause muito tesao até hoje, é tão antiga quanto nosso caso.
Eu trabalhava no centro da mesma cidade em que eu e minha putinha morávamos na época, porém ela trabalhava em uma cidade vizinha. Mais um dia comum de trabalho se passava, diria até que um dia tranquilo sem muitas atividades, o que abriu espaço para meus pensamentos e esses pensamentos passaram se sobrepor as responsabilidades. Queria minha putinha, precisava sentir seu corpo...
Passei a conversar com ela e facilmente entramos em nosso joguinho favorito de dizer tudo que queremos em outras palavras e cheio de referências, queríamos transar loucamente e adoravamos brincar com isso. Logo surgiu a proposta dela
-Hoje vou largar cedo, vou direto pra casa e vou estar sozinha...
Não precisava falar mais nada, éramos o encaixe perfeito um pro outro.
Fiquei ansioso. Meu trabalho foi completamente deixado de lado, eu só queria sair dali e ir ao encontro da minha putinha.
Passada algumas longas horas, finalmente eu larguei, peguei o carro e fui imediatamente a casa dela.
Vocês precisariam ver a cena: Linda, pele cheirosa e macia, cabelos loiros sempre muito bem cuidados, shorts e uma blusa soltinha, e um sorriso lindo. Ah, esse sorriso... Quem vê estampado em seu rosto não pode imaginar o quanto ela gosta de ficar de boca aberta pra receber leitinho, quem vê aquela cara de santa não imagina o quanto ela gosta de tomar tapas.
Começamos a nos beijar, e logo ela pegou no meu que já estava bem duro e foi nessa hora que ela me falou que coincidentemente tinha menstruado a pouco tempo e que não poderíamos transar mas que ela queria me chupar.
Foi foda. Tava louco pra chupar muito e comer a buceta molhada dela mas logo eu entendi e sinceramente? A Vadia tava menstruada desde cedo e não comentou antes pq não queria ficar chupar pau e beber leite. Percebi isso e olhei no olho dela e ela deu um leve sorriso, me fez sentar na poltrona e começou a mamar no meu pau.
Puta que pariu!
Como essa mulher chupa gostoso, ela mamava na cabeça e engolia tudo depois voltava lambendo das bolas a cabeça e voltava a mamar. Eu não conseguia dizer nada apenas gemia e segurava no seu cabelo. Chupava, engolia, lambia meu pau e fazia o mesmo com as minhas bolas. Ela fez isso por um bom tempo e eu já não estava mais aguentando e mesmo sem eu dizer, ela certamente percebeu que eu queria gozar então parou de chupar olhou pra mim e disse:
-Da leitinho pra sua putinha, da? Eu quero leite...
Minha putinha ajoelhada na minha frente, uma chupada incrível no meu pau e ver ela pedindo desse jeito eu não aguentei:
-abre bem a boca que eu vou gozar.
!Gozei!
Bati uma bem rápido enquanto ela esperava ansiosa de boca aberta pelo prêmio dela e gozei muito forte, meu corpo inteiro se contorceu de tesao nesse momento. Ela engoliu tudo como de costume e nos beijamos, conversamos um pouco e logo depois fui embora....
Espero que vocês tenham gostado da minha lembrança (Principalmente você minha putinha ;]).
Até a próxima.