No conto anterior vimos que o velho paraiba se esbaldou de fuder a puta Cacau e sua amigua Drica na casa de praia junto com seu amigo Raimundo o catador de papelão.
passaram se uns dias e Cacau teve de viajar para o exterior e ficar por uns meses por lá resolvendo algumas coisas e ja se passavam mais de mês que o paraiba não via a cor da buceta de Cacau e de nem mais nenhuma outra mulher pois Taizzy(que o velho tarado fudeu no primeiro e no segundo conto) também havia sumido pois estava morando com parentes em outro estado.
O velho nordestino paraiba estava a perigo louco de votade de fuder uma prexequinha mas tinha de se contentar somente com algumas punhetas olhando para as bundas das moças que frequentavam a praia onde ele morava em sua barraca que ele já residia a mais de 1 ano e meio que era um trailer de lanches antigo que lhe fora cedido por um amigo que ele fez logo que chegou a Camboriú em SC.
Aconteceu então que depois de varios meses Allan(que era namorado de Taizzy) apreceu novamente na praia onde paraiba vendia sorvetes onde tudo havia começado e o velho taradão havia faturado a namoradinha dele. Allan tinha 20 anos e estava afastado da praia pois não tinha muito tempo ocupado com os estudos e também por ter rompido com Taizzy sua namorada exatamente pelo motivo dela ter sido devorada pelo coroa nordestino taradão...Eis que allan chega a praia e paraiba já logo pergunta sobre Taizzy e a sua amiga Cacau e Allan responde que elas não estavam mais na cidade e que também não havia mais tido contado com Taizzy:---Que pena eu estava me divertindo muito com as duas...Eu sei...Eu sei que o senhor metia nas duas e não o condeno pois elas são verdadeiras piranhas por isso não quis mais me relacionar com a Taizzy e agora não quero nem saber o que ela faz por ai afora...---Mesmo? E me diz uma coisa, quando eu tracei a sua namorada vc ficou aqui perto da barrarca escutando eu fuder ela,e ouviu os gemidos dela quando eu fofava nela? Perguntou paraiba e logo emendou:---Ela me disse que vc largou dela exatamente por isso...---Sim eu fiquei curioso que ela estava demorando e vim ver o que acontecia aqui dentro da barraca...Disse Allan, mas mesmo assim eu a esperei e depois ainda a levei embora...Ficou curioso de ver meu sabugo preto na prexeca da sua namoradinha foi,e começou a rir...---Allan então disfarçou e pediu um sorvete. Paraiba pegou um picolé e o serviu e logo em seguida disse:---Escuta meu rapaz, o que vc acha de vir aqui dentro me fazer um agrado...Eu estou com muito tesão e faz dias que não como uma xana rosinha igual aquela da sua namoradinha e vc podia dar uma punhetada na minha caceta assim vc matava a curiosidade e ficava sabendo como a sua namorada se sentiu...Allan disse não ser gay e que não faria e pediu para o nordestino se colocar em seu devido lugar...Foi quando paraiba colocou a jeba pra fora e mostrou ao rapaz que chupava o picolé e se refrescava: Olha garoto sua namorada adorou e disse que era sabor de chocolate , tem certeza que não quer experimentar? Que isso o senhor é maluco?!! Eu nunca fiz isso na minha vida,o que faz o senhor pensar que eu sou gay??? Ahh meu rapaz vc não vai virar gay só porque vai dar uma acariciadinha na minha jeba pretona e depois ninguém precisa saber...Allan então não disse mais nada pagou e foi embora.
No dia seguinte Allan voltou a barraca e disse que precisava de um favor do nordestino pois o carro dele havia quebrado e faltava 300m para chegar até a garagem mas que sozinho não conseguia empurrar e se o carro dormisse na rua mesmo que deserta seu pai iria ficar muito bravo e era capaz até de lhe tirar o carro que pra ele era de tamanha serventia para ir a faculdade que era em outra cidade...---Se o senhor me ajuadar a chegar com o carro na porta da minha garagem eu faço o que o senhor me pediu ontem...---Se eu te ajudar a levar o carro vc vem aqui depois e dá uma mamadinha na minha manguaça? Perguntou paraiba...---Chupar também? Sim eu quero uma chupetinha também meu rapaz...---Tá seu paraiba eu chupo o seu pau mas me ajuda a levar o carro logo.
Não demorou 15 minutos e o carro estava na frente da garagem , paraiba disse que queria que ele fosse visita-lo no fim daquela mesma tarde. Allan tomou um banho e logo foi até a barraca que já estava fechada e paraiba estava sentado peladão em uma cadeira de balanço toda enferrujada e folheando algumas revistas de mulher pelada e pediu para Allan entrar que na mesma hora se espantou com o rolão preto do paraiba que deu uma risadinha e disse:---Hummm chegou cedo heim benzinho? E veio cherosinha igual sua namoradinha agora vem aqui pertinho de mim e da uma balançada na minha caceta pra ver como é...---O senhor sabe que eu não sou gay né e que só vou fazer porque estou em dívida com o senhor por ter me ajudado com o carro do meu pai...Eu sei minha branquinha e não vou contar pra ninguém agora vem brincar um pouquinho com meu cacete vem danadinha,dá uma balançadinha vai...Alan pegou meio sem jeito na manguaça do paraiba que já estava dura como pedra e começou a punheta-lo:---Ai caralho!! isso punheta o pauzão preto do seu macho vai menininha ahhhh está muito gostoso sua mãozinha de fada!!!Allan punhetava e não acreditava no tamanho da pica preta que ele segurava quando paraiba colocou um dedo na boca de Allan e disse que queria experimentar aquela boquinha vermelha de menininha em seu cacete:---agora começa a mamar gostoso pra mim vai igual a sua namoradinha fazia...Allan não conseguia dizer nada só obedecia e começou a colocar o cacetão preto na boca...Primeiro eu quero que você lamba meu cacete e meu saco vai , e depois que vc molhar gostoso comece a chupar...Allan obdece e da um banho de língua na rola do nordesteino que vai a loucura e quando começa a chupeta pra valer paraiba diz:---Aiiiiiiiii que boca de ceda parece a boa da sua namorada quentinha ahhhhh menininão puto do caraio vc vai ser minha mulherzinha hoje e eu vou gozar a beçaaaaaaa!!! Dizendo isso observava que Allan já chupava com maestria e enfiava a boca sem dó na rola do paraiba e babava gostoso no cacete...Allan então diz: Não estou acreditando que estou fazendo isso...Vai viado babão do caraio chupa até o seu macho gozar!!! Não demorou e paraiba encheu a cara de Allan de porra:----ahhhhhhhhhhhhh viadim da boca de ouro !!!!Paraiba mandou Allan limpar seu cacete todo com a boca e o rapaz estava tão obediente que limpou tudo e ainda passou um pano e guardou pau preto na cueca.
ficaram conversando e paraiba pediu para o rapaz fazer um café enquanto ele embalava alguns sorvetes para vender no dia seguinte...Alan colocou a agua no fogo e logo estavam tomando café e conversando...Sabe branquinha , eu vivo aqui muito só e agora que as meninas não estão mais aqui vc poderia vir aqui de vez em quando me fazer um agradinho me dando uma mamadinha gostosa como agora o que me diz? Allan disse que por ele estava tudo bem desde que ele não contasse para ninguém...---Eu venho fazer um agradinho ao senhor quando quiser e até gostei de chupar o seu pau ,mas o senhor tem que me prometer que ninguém ficará sabendo e outra eu só vou chupar mais nada...---Eu só quero chupeta ,e até a sua namorada ou a amiga dela voltar a me visitar eu vou querer que vc me chupe bastante e que tire bastante leite do meu cacete...---Quando o senhor vai querer que eu volte , Amanhã?---não amanhã tenho que ir até a cidade comprar algumas coisas mas depois de amanhã vc volta pra me chupar de novo tá bom branquinha?---Tá bom paraiba ,eu mamo o senhor quando quiser só não conta pra ninguém que eu faço isso pois na minha faculdade ninguém pode saber... Se o senhor não contar pra ninguém eu posso vir aqui te mamar quando quiser.
Sim claro , eu não vou contar pra ninguém branquinha pode deixar...
Dias depois Alan volta na barraca e paraiba diz que estava louco de tezão e que queria uma chupeta naquela mesma hora...Já se passava uma semana e Alan disse que não teve tempo pois estava muito atarefado com os trabalhos da faculdade mas que estava lá pronto pra mamar bastante nele naquele dia...Faz o seguinte entra aqui e a gente vai pro banheirinho da barraca pois eu não posso fechar a barraca agora...Allan entrou e paraiba disse para o rapaz ficar no banheirinho que logo ele iria lhe dar a mamadeira preta...Alan esperou por 5 minutos e paraiba baixou meia porta e partiu para o banheirinho onde allan estava esperando...Vai chupa branquinha puta faz eu gozar logo que eu preciso voltar pro serviço...Allan chupou e logo paraiba estava gozando na boca do rapaz que continuava lambendo a porra até limpar tudo...Caramba paraiba que gostoso isso, se eu soubesse que pau de negão era bom assim eu já teria chupado a muito tempo...Vagabunda do caraio parece uma menininha falando viadão puto da peste hahahahaha!!! Agora pode ir branquinha e volta depois quando eu mandar para mamar mais o pau do seu macho.
Continua...