Alan já estava acostumado a se vestir com as roupinhas da irmã e sempre levava um modelito diferente ao ir visitar o negão paraiba na barraca.
Foi em uma dessas visitas que depois de gozar no rabo liso de mulher de Allan que Paraíba perguntou se Alan poderia fazer uma outra coisa para ele... - - - - Sim, Paraíba pode falar, se eu puder fazer eu faço sim, disse Allan se limpando e preparando para se lavar na ducha do banheirinho da barraca.
Então branquinha, tem um homem que trabalha de borracheiro aqui perto da praia, lá na beirada da pista e ele consertou o carro do meu patrão e veio até aqui depois com ele e ficamos muito amigos... A mulher dele mora em outra cidade e ele fica aqui trabalhando muito duro e só vai pra casa ver a mulher uma vez por mês pois foi o único emprego que conseguiu, e ele me contou que é muito ruim ficar sem mulher lá na borracharia e que quando ele chega em casa louco de vontade de foder a mulher ela ainda não libera o cú para ele, o coitado tá na seca de comer cú branquinha, e vc poderia dar uma aliviada no pau dele também, o que vc acha?
Allan tomou um susto, e perguntou se ele havia falado sobre ele... - - - Não branquinha não falei nada não!! Por isso eu estou te perguntando antes se vc topa ver o Tonhão... Allan fica pensativo e Paraíba diz que não contaria a ninguém e que ele era de outra cidade e que por isso não teria perigo pois Tonhão estava na borracharia apenas um mês... Ele é negao paraíba? Pergunta Allan. - - - sim branquinha ele é um negrão bem grande, parece um armário e bate marreta todo dia trocando pneu de caminhão... Beleza paraiba, eu faço um agrado nele também pode deixar... Boa branquinha!! Pode deixar que ninguém vai ficar sabendo tá, eu combino com ele para ser segredo… Não Paraiba, sem problemas eu vou usar uma peruca e fazer uma maquiagem, também vou comprar roupas de mulher para mim, não vou mais usar essas da minha irmã não senão ela pode desconfiar...Pode deixar Paraíba eu estou mesmo com vontade de fazer maquiagem e parecer mesmo uma mulher....Paraíba não acreditava que o rapaz que até pouco tempo era homem pudesse querer parecer de vez com mulher e ficou excitado. Branquinha vc vai ficar uma delícia com peruca loira e com essa bunda empinada heim?!! - - - Quero fazer uma chupeta no seu amigo negão paraiba, disse Alan rindo. - - - Ele vai querer por no seu cú branquinha, ele tá na seca e vc parecendo uma mulher com essas roupinhas e com a bundao empinado ele vai fazer a festa. - - - Mas o senhor não vai poder me chamar pelo nome em momento algum viu seu paraiba, eu quero que o senhor me chame de Brenda, eu vou vir de peruca loira e com a bundinha empinada, quero parecer uma patricinha. Você vai vir com essa calcinha enfiada no cu branquinha?----Sim Paraíba, fio dental daquelas que tem só um fiapinho.
Paraíba havia combinado com Allan dele vir até sua barraca a tarde e esperar pelo borracheiro Tonhão, que iria vir em uma caminhonete velha que seu patrão havia deixado para ele usar no trabalho caso precisasse transportar algum pneu de caminhão... - - - Fica assim branquinha eu vou esperar você aqui amanhã à tarde, vc vem pra cá umas 2 da tarde e o Tonhão vai chegar antes das 4 com a caminhonete e vamos nós 3 até a borracharia onde ele trabalha, fica aqui pertinho a uns 2 km pegando a pista...disse Paraíba. - - Tá bom Paraíba eu venho as 2 da tarde prá cá e já vou vir vestido de mulher com a peruca e com a maquiagem pronta já aprendi fazer na Internet vou usar rímel, blush e sombra junto com um batonzinho cor de rosa, respondeu Allan... Tá bom branquinha eu vou apresentar você para ele como Brenda, do jeito que você quer.Isso Paraíba diz pra ele que eu sou a Brenda.
Logo que chegou em casa Allan se depilou todo, assim como fazia quando estava na academia, mas agora com outra finalidade...Dessa vez passou cremes também pra ficar com a pele bem macia Allan havia parado de fazer academia a algum tempo e fez regime a mais de 6 meses pois estava querendo depois que terminar sua faculdade, fazer uma outra faculdade para modelo e com isso Alan estava bem magro mas com a bunda empinada pois sempre teve a bunda destacada e na época da escola ele fazia a festa com a mulherada e sempre chamou a atenção por ser bundudo.
Preparou tudo que iria usar, roupas, peruca, sandália salto alto, o kit de maquiagem, pulseiras, colares femininos e também havia comprado unhas postiças de várias cores para as mãos e os pés...antes de sair allan experimentou uma sainha rosa de algodão bem levinha uma blusinha de alça também rosa, calcinha fio dental que havia comprado na sex shop, sutiã com bojo, tudo rosinha, colocou as unhas postiças, as pulseiras, os colares e por último colocou a peruca loira grandona com uma franja e que iria até a bunda,. Se olhou no espelho e viu que estava preparado para encontrar o Tonhão sem ser reconhecido e depois ainda tinha a maquiagem. Levou tudo para o carro pois iria se arrumar lá dentro da sua SUV logo na estrada, pois não queria dar mancada de sair de casa no carro já vestido de mulher e ser pego por alguém conhecido.
O carro de Alan era grandão e ele podia se arrumar e se maquiar lá dentro pois era todo filmado e ninguém poderia vê-lo do lado de dentro e tinha espaço até para ele levar um espelho grande para se maquiar. Antes de chegar na barraca, Alan entrou em uma rua deserta de terra e se preparou para virar uma mocinha e ficar bem feminina com a maquiagem e logo chegou na barraca do paraíba.
Já dentro da barraca Paraíba não conseguia acreditar que aquele mulherão pudesse ser allan, com a maquiagem allan parecia ainda mais uma mulher pois havia feito sombra nos olhos... Paraíba chegou por trás de Allan que estava ainda ajeitando a peruca e começou a encoxá lo e disse... - - - Só não vou te foder agora porque hj vc vai ser toda do Tonhão, nossa ele vai adorar vc Brenda!!---- Enquanto o Tonhão não chega, Paraíba deixa eu chupar, estou com muito tesao e com água na boca já. Disse Allan que já havia virado de frente e alisava o paizão de Paraíba... - - - chupa sua puta!!! Mama no nordestino enquanto seu macho não chega.!!
Alan chupou e Paraíba passava a mão na bunda dele para sentir o fiapinho enfiado no rabo de Allan.
Logo em seguida goza em sua boca pintada de rosa.
Alan também havia levado uma bolsa onde colocou seu kit de maquiagem e logo retocou o batom e a sombra.
Logo escutaram um barulho de carro e era a caminhonete do borracheiro- - - - Vou abrir a porta disse Paraíba..- - - Allan sentou na cama e cruzou as pernas esperando pela entrada do borracheiro...
Fala Paraíba, parceiro!!! Cheguei na hora heim!!! - - - Entra aí Tonhão.
Tonhão entra e logo vê Alan que já havia se levantado e chegado perto para cumprimentar o visitante...
Eita Paraíba esse é o viadão que se veste de mulher que vc falou!!! Fiuuu
Rapaz!!! O cara vira mulher mesmo heim??!!! Disse Tonhao - - - Olha isso, e começou a alisar o corpo de Alan que empinava a bunda o máximo que conseguia. Olha só rapaz, que cocotinha esse viado heim!!! Parece uma Paquita!!! Rapaz!!! Que pele macia e toda pintadinha parece uma boneca toda lisinha, olha que fofura!!! Disse Tonhao que não acreditava no que via... Isso não pode ser homem Chará!!! Tem certeza que isso não é uma mulher?!!! Perguntou Tonhão. - - - Sobe a sainha dele pra tu ver o que tem de baixo Tonhão, disse paraiba.... - - - Tonhão levantou a sainha de Alan e ficou com o pau rasgando a cueca de tanto tesao... - - - Eita porraaa!!! Tá de fio dental esse viado!!! Que delicia é deu uns tapas na bunda do rapaz que estavava adorando... - - - aí seu Tonhão!!! Sua Paquita puta, eu vou te entupir de rola preta, branquelo viado!!! - - - Alan Soria e mostrava os dentes branquinhos para Tonhão que ja estava de frente vendo a maquiagem de alllan... Eita bocão da porra!!! Delícia, oha essa boca rosa nem as putas do bordel tem a boca tão bonita!! - - -Quer que eu chupe o senhor seu tonhao? Perguntou alan... Não, nós vamos pra minha borracharia agora...---tu já tá atrasado né paraiba? - - - sim tonhao é melhor nos já irmos. Respondeu paraiba. Alan continua alisando o pau por cima da calça do borracheiro... Vambora paraiba! bora Paquita, no caminho tu vai mamando o meu cacete!!! Tu vai chupar meu pau até chegar na borracharia hahaha!!
Os 3 entraram na caminhonete que tinha 3 lugares e Allan sentou no meio... Tonhão ligou a caminhonete, tirou o pauzão pra fora e falou para allan...--- Vai Paquita passa as marchas pra mim, hahaha!! Allan começou a punhetar o cacete de tonhão enquanto ele dirigia e logo caiu de boca... Quanto mais ele chupava mais o pau do borracheiro crescia... Eita paraiba olha que puta gulosa do caralho hahaha!!!! Gostou da mercadoria Tonhão?!! Hahaha!!! Respondeu Paraíba caindo na risada.... - - - Ôh se gostei, e pensar que eu já paguei pra puta fazer isso!!! Pra que, se esse viado faz boquete de graça hahaha hah!!! Um viadão que se veste de mulher e chupa negao na caminhonete hahaha!!!!
Alan nem escutava direito do que eles riam pois estava grudado com a boca no cacete e no saco do negao que dirigia a caminhonete... Esse viado faz melhor que puta tonhao, espera só pra tu provar o cú dele hahah ha!!! - - -É esse viado que tu falou que o tem o cú sabor buceta paraiba?? Perguntou tonhão... - - - Sim, esse mesmo Tonhão!! A Brenda come rola com o cú que é uma maravilha, não tem quase nenhuma diferença em foder o cú dele e uma buceta.
Logo antes de chegar na barraca tonhao goza na boca de allan que pela primeira vez engole tudo, e ainda continua chupando e lambendo a rola do negao até limpar todo o cacete... - - - - Caralho e ainda come porra!!!! Viadão escroto do caralho!!! Que Paquita puta e pervertida, da porra hahahhahahhah!!!!! - - - A Brenda faz o que vc quiser chupa, dá o cú, bate punheta, basta vc mandar que ela faz, disse Paraíba.
Ai que pau preto gostoso!!! Leitinho docinho rssss Disse Allan já imitando voz feminina. Olha que viadão do caralho!!! Haaaaaa gargalha Tonhão.
Depois que chegaram na borracharia, Paraíba iria pegar um ônibus para ir até a cidade para fazer umas compras de embalagens de sorvetes e iria dormir numa pensão por lá... Havia um ponto de ônibus do lado da borracharia e logo Paraíba embarcou para a cidade deixando Allan e o borracheiro a sós na borracharia…
Tonhão era um negao alto de quase 1.95m, forte e meio barrigudo, tinha uns 50 anos, um armário pesava mais de 120k, a mão dele parecia uma raquete e as coxas parecia toras de madeira.
A borracharia ficava na beira da pista e era até grande, na frente era onde ele trabalhava nos fundos tinha um cômodo grande e um banheiro... Havia também uma escada onde dava para um andar superior onde ele usava para dormir e havia uma cama, um guarda roupa, uma penteadeira e uma mesa com uma TV.
Logo que chegaram Tonhão tirou a roupas, ficou só de cueca e sentou em uma poltrona velha na parte da borracharia que ele usava para sala e cozinha... - - - Vem aqui Paquita, tira a sainha e senta no meu colo, só de calcinha. Disse Tonhão.
Alan desabotoou e tirou a sainha rosa depois sentou em uma das pernas de Tonhão.... - - - E aí paquita?? Seu nome é Brenda?? Perguntou Tonhão. - - - Sim seu Tonhão, mas pode me chamar de Paquita se quiser....----Ah sim paquita fica melhor... E então o que me diz?--- Nossa é muito legal sua borracharia Tonhão... É? Você gostou Paquita? Sim gostei. E de que mais gostou Paquita? - - - Nossa o senhor é grandão rsss... Um negao forte e gostoso! Suas pernas grandes são macias, seu Tonhão....Dizendo isso, Alan começou a chupar o corpo suado de Tonhão....Tonhao via o rabo empinado de Allan com a calcinha toda enfiada roçando em sua perna - - - Eita viado do rabo branco empinado, que gosta de macho!!! Não pode ver um negao que ja quer chupar, Disse Tonhão.
Logo em seguida Tonhão disse..- - - Agora levanta veste a mini saia que vc vai fazer umas coisas pra mim... Alan se levantou e vestiu a saia... - - - vem aqui. Disse Tonhão, e levou Allan até o banheiro... - - - Tá vendo? Pega uma vassoura e um rodo e dá uma lavada nesse banheiro pra mim e depois tem desinfetante ali, pega e dá um brilho nessa privada. - - - Alan não entendeu e perguntou :--- Eu??
----Claro que é vc Paquita quem mais está aqui!!!??? Mas seu Tonhão eu....Anda logo seu viado!!!! Eu estou mandando!!!! Tu acha que veio aqui só pra me chupar seu viado!!?? Tu vai fazer o que eu mandar se não eu te dou uma surra sua puta escrota!!!! Você não chupou minha manguaça?? Agora tá na hora de trabalhar!! Agora anda logo e depois tem umas cuecas minhas pra você lavar também. Disse Tonhão aos berros com o dedo na cara de Alan... - - - Tá calma seu Tonhão, eu lavo sim!! Respondeu Alan morrendo de medo...
Alan já havia feito faxina quando morava em uma república, no começo da faculdade.... Havia passado uns 10 minutos e Alan estava esfregando o chão com uma vassoura velha quando Tonhão entrou... Vai paquita senta aí no vaso agora.,disse Tonhão.... - - - Alan largou a vassoura e sentou..- - - Tira meu cacete pra fora... - - - Alan abriu o zíper e pegou o cacetão já duro na mão.... Agora punheta para mim.... Alan sentado no vaso punhetava o cacete com as duas mãos. E estava com o pintinho mole pra fora da calcinha... Ahhhhhhhhhh que mãozinha de fada!! Punheta gostoso vai sua puta do caralho punheta o pau do seu negão ahhhhhhh!!!! Ahhhh tô vendo seu grelo pra fora da calcinha Paquita Ahhhh caralho que gostoso?!!!! Alan punhetava é já estava com a boca aberta pra receber novamente o leitinho doce do cacete de Tonhão ... - - - - Tonhão olhava pro rosto maquiado e para as unha rosas nas mãos de Alan e não resistia... - - - - isso paquita fica com a boca aberta pra beber meu Leitinho de novo, vai beber tudo seu viadao escroto!!! Ahhhhhhhhhh tô gozando caralhoooooo!!!!! E encheu a boca de alan de porra novamente.
Agora termina seu serviço enquanto eu vou consertar o estepe da caminhonete. E anda logo com isso.
Alan lavou o banheiro e depois lavou umas 5 cuecas sujas que estavam no banheiro e colocou para secar no varalzinho na área na parte de trás da borracharia.
Já estava escuro e Tonhão tomou um banho e logo chegou na pia da cozinha onde Alan tinha acabado de lavar as mãos e colocava suas unhas posticas novamente... Por trás de Alan Tonhão passou a mão em sua bunda empinada...- - - Tá na hora de torar esse rabo empinado de mulher. Disse Tonhão...- - - Vai vagabunda vamos lá pra cima que eu vou por no seu cú agora, vai rebolando na frente que eu vou com o cacete duro atrás de você...Alan havia ajudado tonhão a fechar a porta da borracharia que era uma porta de enrolar de chapa de ferro e bem velha .. Até chegar na escada que dava para a parte de cima tinha uns 10 metros passando pela parte da borracharia que já estava fechada, entrando pelo cômodo que era a cozinha e a sala... Alan estava com uma sandália salto plataforma e já sabia andar rebolando igual mulher pois havia treinado... Alan com a mini saia rebolava a bunda empinada e Tonhão ia atrás alisando e dando tapas na bunda dele Eita Rabao gostoso!!! Rebola Paquita, rebola!!!!! Rebola viadão do rabo empinado hahahahha!!!!
Quando chegou na escada, Allan subiu na frente e Tonhão via a calcinha fio dental toda atolada no rabo de Alan, e em cima só um fiapinho. Eita cuzão da porraaaa!!! A calcinha tá toda atolada no seu rabo Paquita!!! Hahahhahahhah vou foder gostoso esse rabo seu viadão do caralho!!!
Alan entrou no quarto e tinha uma cama velha,mas de casal … Logo subiu e ficou de joelhos pronto pra mamar novamente.... Tonhão já estava com a piroca dura de tanto ver o rabo empinado de Alan rebolar e disse --- Vai , amacia meu cacete com a boca e deixa ele bem molhado pra eu atochar no seu cú. Alan chupou uns 2 minutos... - - - Vai, agora fica de quatro... Alan se virou e ficou de quatro com o cuzao empinado para Tonhão, que levantou a sainha rosa, botou o fiapo da calcinha de lado, encheu a mão de cuspe, passou no cacete e encostou a chapeleta na portinha do rabo de Allan . - - - - Eita cuzinho rosa, parece uma buceta mesmo!!!! Disse Tonhão.... Vai viadão, abre o cú, abre o cú que eu quero fuder!!! Alan relaxou e a chapeleta entrou toda. Foi igual um quiabo Paquita hahahaha!! Disse Tonhão. Alan então começa a rebolar e logo já estava agasalhado até a metade dos 25cm de rola do borracheiro... Alan rebolava e Tonhão bombava fazendo o vai e vem com as mãos grudadas na cinturinha fina de pilão de Allan e atochou tudo no rabo de Allan que urrava de prazer ahhhhhhhhhhhhh Tonhão negao gostoso aiiiiiiiii Tonhão põe gostoso no rabo da paquita põe!!!!
Come meu cu gostoso Tonhão come!!!!! Ahhhhhhhhhh!!!! Alan não parava de rebolar e Tonhão socava forte no cu da bonequinha Paquita... Allan estava virando profissional em foder com negros e aguentava rola não importava o tamanho. Antes de gozar, Tonhão tira o cacete do cu de Allan e diz... - - - Vai viadao vem tomar seu Leitinho doce!!!!!Vai Chupa viado!!! Deixa meu pau duro de novo, quero gozar mais. Pronto vou por no seu cu de novo agora!!! Vai paquita vira de novo e arreganha o bucetão pra mim. Ahhhhhhhhhh!!!!! Tô gozando de novo!!!!! Ahhhhhhhhhh cuzinho gostoso do caralho quanto mais eu fodo mais ele fica apertado!!!!! Ahhhhhhhhhh caralho nem minha mulher faz eu gozar assim!!!!!!! Toma tora no rabo seu viadao do caralho ,vira mulher na rola do borracheiro sua puta vagabunda viado do cú sabor buceta!!!!! Ahhhhhhhhhh vou gozar no seu cu agora seu viadao do cu arromabo!!!!
Tonhão gozou umas 7 vezes e Allan levou rola pra mais de 2 horas...
Logo depois Allan tomou banho e se vestiu de menina de novo... Tonhão mandou que ele dormisse com ele na cama de casal e Alan dormiu só de peruca, calcinha e sutiã abraçado de conchinha com Tonhão.
Continua......