Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha esposa sozinha e 42 amigos

Enviado por: NelsonGozalves - Categoria: Cornos

Minha esposa queria muito ter filhos. É o sonho dela Recentemente nos casamos e ela já queria ter filhos. Tenho muitos amigos, todos broders. Como casei, não consigo deixar eles de lado. Outro dia contei, e deram 42 amigos, mesmo. Eles tão sempre por perto, vem me chamar pra ir no barzinho, estão em todos meus planos e lazeres que participo. Quando passam em casa, ja vão entrando, mesmo se não estou, chego, e sempre tem amigo meu lá na sala, na cozinha, no banheiro. Isso é normal.
Mas oito são de estar todo dia em casa, mesmo comigo trabalhando, eles passam lá, chego cansado do trabalho, e eles la assistindo um jogo, com uma breja do lado, tomando alguma bebida, fumando, bem a vontade.

Quando minha esposa veio morar comigo, depois do casamento, estranhou aquele monte de homens pela casa, reclamava que tinha que lavar a louça deles, que eles eram folgados e não lavavam, que tinha que pegar toalhas molhadas deles na cama, que eles vinham da rua suados, fedendo azedo. Ela saia do banho e ja tinha amigo ate na cama assistindo jogo na TV do quarto e ela tinha, muitas vezes, que se vestir escondida num canto. Ela gosta de andar descalça pela casa, e descobriu da pior maneira que eles mijavam no chão, tudo fora do vaso, sem levantar a tampa e ela só pra limpar.

Um dia, ja no comecinho da vida conjugal, ela tava puta da vida. Os caras tinham levado ela à loucura. Argumentei pra ela que eram os caras, os parceiros de aventura, os manos! Que se ela não gostava deles o que dizer de quando tivéssemos os 6 filhos que ela tanto queria. Falei pra ela, e se fossem todos meninos? Se ela ia se indignar assim! Ela se acalmou na hora, nunca tinha pensado nisso pra valer. No dia seguinte, ela puta comigo, nem me deixou dormir na cama com ela, o que nem liguei, pois tava bebendo com os parças na sala e vendo pay per view ate cedo, ela veio e acordou todos chorando, e disse que eu tinha razão, que ela dormiu e teve um pesadelo dela me traindo com outro cara, que foi horrível, que os caras podiam ficar, que ela amava mesmo era a mim! Que eles eram bem vindos, que eles eram bem vindos, só pra sujarem um pouco menos a casa, que ela limparia com prazer pra todos os meus parças.
Nesse dia tavam quase todos os meus amigos, virando a noite lá. Eles ficaram olhando pra ela, ouvindo a voz da minha mulher chorosa, nunca tinham visto uma mulher como a minha, nunca tinham ouvido mulher falar assim, tanto que eles tavam na minha casa, na deles essas coisas não eram permitidas.

Depois de se expor assim, minha esposa se recompôs, caiu em si, olhou como estava vestida toda sensual, como os seios estavam transparentes, e todos podiam ver seus biquinhos, parou, enxugou a face toda molhada de tanto chorar, e caiu na rizada. O pessoal entrou no clima e ria com ela, pois era ridículo mesmo ela naquela situação, embora nuito sexy, se abrindo toda na frente de quase quarenta homens semi nus de ressaca. O Manolo ainda me vai e vomita na cortina toda a noitada, depois de ter tomado todas. Mas mesmo assim, com a mãozinha tentando tapar pelo menos os biquinhos dos seios, com parte do bumbum sexy de fora, minha esposa ria de tudo aquilo!

Ela resolveu se abrir mais ainda

Nessa, me entram, vindo da rua, mais quatro parças, que traziam mais 3 amigos que não eram do circulo, mas sempre bem vindos, quanto mais, melhor, sempre digo.
Os caras chegam, entram, olham a cena, os que tavam na sala olham pra eles, minha esposa olha pra eles, os de fora fazem aquela cara de excitados, como se tivessem flagrado uma suruba! Ou pior, um Gang bang, pois minha esposa estava sozinha de mulher, pra piorar! E de baby-doll transparente! Quase 40 machos, quase todos sem camisa na sala, minha esposa de baby-doll transparente no meio, de quatro, de tanto rir, caiu ajoelhada no meio deles, um dos três caras novos, acho que tinha fantasia desse tipo, ficou de pau duro na hora, a calça dele ficou o maior volume! A risada correu solta! Meus amigos, riram tanto que o Manolo, sempre ele, se mijou tanto de tanto rir!

Minha esposa, depois de cair em si, se cobriu depois e rindo ainda muito, me chamou de "Meu Cornudinho" e todo mundo ria! Foi o quebra ressaca mais politicamente incorreto da história. Imagina eu, corno! Que ideia mais nojenta! Olhei e o Jailson sem camisa, pegando na mãozinha da minha mulher, parei um pouco meio que suei um tanto, sem querer, e o Manuel, só de bermuda tipo leggin levantando minha esposa pela outra mãozinha, e ela tremia fraca de tanto chorar de rir, ainda me vem o Diogo de sunguinha molhada da piscina, o pau marcado e pegou ela pela cinturinha, juro que parecia que ele machucou ela de tanto apertar a barra do baby-doll ate subiu e aparecia mais da bunda da minha esposa. Engoli seco e me dei conta que tinha muito cara atrás em ângulo que podia ver, e acho que viram, a intimidade da minha esposa inclinada pelo meio das nadegas abertas e a calcinha fio dental de tirinha fininha atoladinha no rego, como uma segunda pele, marcando as formas da rachinha!

O pior mesmo fui eu, idiota cai de olho foi nas rolas, no meio de todo isso, voltei meu olho na piroca de cada um deles, inconscientemente, pra acompanhar, egoisticamente, se enquanto eles tocavam na pele dos braços e na cinturinha da minha esposa, eles sentiam alguma coisa, e o pau deles dava algum sinal de vida e dava uma levantadinha. Logo minha mulher estava em pé e olhando pra mim manjando a rola dos próprios amigos, os caras me olham pros olhos dela, e sacam o que ela devia ta pensando, que ela ficou vermelhinha na hora, e olha pra cinturinha magrinha dela, aquelas mãos do meu amigo machucando a pele macia dela, mão pesada e rude de trabalhador de poste de energia, apertando a cinturinha que não podia ser dele, pois era da minha mulher!

Todos os meus amigos olharam minha mulher me olhando e depois voltaram os olhares pra mim, suando, vermelho, espantado, e todos começaram a rir alto de novo, dessa vez, ria alto e debochada minh esposa, os caras todos, que começaram a me zoar, mas só não ria eu, que fiquei mais vermelho e suava mais e mais que ate molhou minha camisa do trabalho e foi ficando transparente.

Os caras me zoavam sem controle, me chamavam de "meu cornudinho", como minha esposa, que ria mais eufórica e caia, dessa vez ja tinha oito amigos caídos aos pés dela rindo feito histéricos, parecia a piada do ano! Só eu engolindo involuntariamente seco, pra piorar a minha situação de humilação entre meu proprios amigos.

Minha esposa ria como nem sabia que ela riria, nunca arranquei uma alegria dessas da minha própria esposa, os caras caias rindo sentados, se amontoavam apontando pra mim, e eu suava mais, parecia que eu sufocava, passava mal mesmo! Tirei a gravata, mas ainda sufocava! E eles riam caiam no piso rindo, rolavam, me zoavam pondo a mão na mão da minha esposa e pegando e zoando:

"quem você vai escolher hoje pra te comer!" E ela ria e falava:

"você!"

e os caras riam e brigavam pela mãozinha dela zoando! O meu amigão Pericles falava "Dá pra mim"

Outro punha mão na cinturinha da minha mulher e simulava que comia ela por trás, rindo feito uma mula

O duro é que eu ja tinha visto todos meus amigos pelados e na hora vinha a imagem deles pelados e nunca tinha me acontecido de aparecer na minha visão, as rolas exatas que tinha visto eles pelados em vestiários. Eu desesperava, que uns anos antes, eu com 17 anos tinha proposto a todos medir o tamanho de nossos pintos, e o pior era que eu tinha perdido! Meu pau que pensei ser o maior, quando comparado, era o menor! Na época fiquei indignado com a zoação deles e propus uma revanche! Pensei que se meu pau tivesse duro, eu ganhava, ou pelo menos ficava na média! Mas que nada, nem de pau duro, todo mundo ganhava, e virei meme deles! O Albano tirou foto do meu pau duro e fez meme, e me zoaram até hoje de eu ter pau pequenininho! Me apelidaram, na época, de Bebêzão, porque eu tinha pau do tamanho de um bebê!

O bocudo do Albano, tom de zoeira, pra piorar a minha situação, me vira pra minha mulher e me conta essa exata história, ainda exagera, mentindo, que eu usava uma pinça pra bater punheta! Os caras rachando, eu afogado, sem ar, vermelho suando, e minha esposa me grita alto, bem sincera, com cara vermelha de vergonha misturada com frustração, pra todos ouvirem:

"Pior que é verdade!" as risadas pararam na hora! Os caras ficam uns segundos envergonhados, se entreolham, complacentes, como se sentissem a frustração da minha esposa ter casado comigo, com a pica minúscula, ai o albano me solta um rizinho fininho! O Olegário não se contém e ri escondido, mais um rindo aqui e ali, baixinho, mais risadas se unem ao grupo e minha esposa começa a rir, que parecia uma doente mental, vermelha! Com uma cara que me deu medo, na hora! Parecia que ela ia rasgar o baby-doll ali na cara de todos os meus amigos! |E cair de boca tirando paus pra fora! A risada da minha esposa foi assumindo um tom tão maquiavélico e incontrolável, que a risada dela la no meio deles caída rindo, cortou a rizada dos caras e até do Albano, o mais maldoso! Ela começa a passar mal, rindo, teve uma crise incontrolável de riso! Sozinha parecia sufocar, e o Alex que tava embaixo dela ela rindo no peito dele sem camisa começa a rir meio sem graça da risada da minha esposa e só os dois riam, ela eufórica, ele acompanhando meio sem fôlego, põe a mão nas bochechinhas vermelhas de rir dela e fala:

"Calma, calma". Mas ela não consegue parar de rir por quase um minuto e ri sozinha alto e vai acabando, ficando normal,


explode uma rizadaria total dele

Minha mulher caiu em cima dos caras,


o mas infelizmente não posso realizar seu sonho.

Minha esposa preparou um farto café pra todos meus amigos que foram saindo aos poucos trabalhar
   
Numa festa que chamei meus amigos mais proximos, só de caras do peito, com meus amigos aqui em casa, ela contou em publico que queria ter pelo menos uns 6, ela dizia sonhando.

Minha cabeça só pensava um assunto: que uma hora minha esposa ia me trair! Eu trabalhava estafado, eu gritava com


O cara não tinha braços e precisava fazer um espermograma. Não tinha quem fizesse a extração pra ele, e ninguém queria masturbar um homem ali na clinica. Ele não tinha parentes, só uma empregada que trouxe ele e ela se recusava afazer isso. Não tinha jeito, o cara tinha suspeita de câncer no pênis e o médico pediu esse exame, não teve jeito, tive de extrair eu! Mandei botar o cara na minha sala, tranquei a porta, botei luvas e mandei o cara relaxar e pensar em algo que o ajudasse a ter uma ereção. Mandei não olhar pra mim, ele não queria revista pornô, disse que como não se masturbava, tinha nojo. Mandei ele olhar o que quisesse, tirei o pau dele pra fora, e notei que era enorme! Feio, mais feio que qualquer um dos meus amigos que vi em vestiário, veiúdo, cabeçudo, tudo que me daria nojo, mas o que mais me dava frustração era o tamanho, grosso! Comecei a masturbar! Eu tinha posto a mascara de plastico que parecia de soldador pra evitar acidentes, pois um cara quer nunca goza é um cara com muito esperma pra ejetar! Fui masturbando ele, masturbando e ele não crescia! Fui insistindo e ele nada, a borracha da minha luva atrapalhava o prazer do paciente. Não tinha jeito, tive que tirar as luva pra ver se resolvia, eu estava ali a mais de eia hora, tinha mais trabalho pra fazer. As assistentes precisando entrar, tive que abrir a porta, mas com elas entrando e saindo, quebravam o clima do sujeito! Mas uma hora o pau do sujeito começou a dar sinal de vida! Aproveitei pra bombar, e tava dando certo, peguei o ritimo, e fui ate ficar com dor no braço, até suar embaixo do jaleco, quando vi, o cara olhava pro quadro que tava na minha mesa, era uma foto da minha esposa no meio dos meus amigos, na festa de Havaí que fizemos, ela de biquíni de cordinha e a sainha de fiozinhos que mamãe fez pra ela, e tinha ficado fina, mostrava tudo, os caras com ela na foto, bateu ciúmes! O paciente olhando pra minha esposa e de pau duro! Fiquei puto o que deu mais prazer pro cara, pis minha estocadas ficaram mais fortes e rudes! O cara tava gostando, doido de tesão na minha esposa! Eu tentei alcançar a foto, e so reparava nela, sem parar de masturbar o paciente. Tinha mão de amigo meu no ombro da minha mulher, tinha mão na cintura, na carne nua, ainda por cima! E eu que tirei a foto! Com alguma dificuldade, tombei ela, mas o cara durão na minha mão, olei e tinha uma outra foto, a gente esquece dessas coisa no ambiente de trabalho, de tanto entrar na rotina! Era a foto na minha esposa gravida, ela cismou de tirar fotos artisticas, e nessa estava totalmente nua só de mãozinhas tapando os seios, só de luvinha de seda, longa, palminha das mãoszinhas nuas...

Não sei se continua...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario NelsonGozalves
Por: NelsonGozalves
Codigo do conto: 21164
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 08/02/2022

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Minha esposa sozinha e 42 amigos



Mais contos desse usuario

Minha esposa precisou de pra ajudar no 8 no quarto

Minha Esposa submissa aos meus piores inimigos

Amigas pervertem minha Esposa

Caindo a Ficha de Corno e me conformando

Desafio para meu amigo em meu casamento com minha esposa nudista

Esposa comunista contra os Amigos de Extrema Direita

Esposa exibicionista do Pastor atrai muitos Membros Pra Igreja

Eu me ferrando e minha Esposa se dando bem, com meus Chefes na empresa

Brincadeiras entre meus amigos e minha Esposa submissa e exibicionista

Assaltado com meus Amigos e Minha esposa submissa

O Assalto, Meus Amigos e Minha Esposa Submissa

Pra minha Esposa ganhar o concurso, Chamei o Carlão e o Pastor!

Mamãe ajeitando machos para minha Esposa Submissa, acho q virei corno

Espiando minha esposa na empresa nova dela

Vendo até onde iria o exibicionismo a minha mulher

Tentando não levar chifres já na despedida de solteira da Noiva

Minha mulher, acho, pode até me trair, mas minha filha?

Minha esposa tem amnia de limpeza, mas aceitou trabalhar no banheiro

Minha esposa negociando com o ex presidiário

Dilema, como transformo meu marido em meu corno?

Ajude Minha Esposa Ninfomaniaca

Hipnotizaram minha mulher quando mudamos pra cidade grande

Minha Vivi não tem jeito mesmo Parte 1

Minha Vivi não tem jeito mesmo Parte 2 O Padre exige confissão


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados