Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

MAMÃE TRAÍRA, COMI TAMBÉM.

Enviado por: charlinhos - Categoria: Incesto

Sempre que meu pai viaja minha mãe vem passar uns dias em casa, porém desta última notei ela muita apegada a nora dando para perceber olhares diferentes entre ela e nesta desconfiança com o cacete em riste só imaginando aquelas duas deusas, uma mais linda e gostosa que a outra sendo mamãe mais linda, loira peituda com corpo exuberante e Lara morena rabuda com seios feitos para minha boca, boceta carnuda e apertada com clitóris saliente, ela diz que é de tanto eu chupar mamando nele por horas, quando já molinha de tanto gozar em minha boca, tendo vezes que chega espirrar em minha cara.
Nessa desconfiança menti que sairia para beber com os amigos, ficando sem ação num misto de ciúmes e outros sentimentos porque até me insentivou a ir, dando para sentir excitação em seu corpo trêmulo quando me despensou mandando me ir logo me deixando frustrado porque basta um simples toque meu para se arreganhar toda querendo meter.
Depois de uma eternidade parada na esquina, resolvi voltar ficando apreensivo por não achar elas em casa, já quase desistindo achando que haviam saído, vi a luz da casa do antigo caseiro acessa e do corredor, ouvindo gemidos misturados aos estalos de beijos e chupões, meti o pé na porta com a esposa pulando assustada sentando na cama cobrindo o corpo com almofada dando para ver seus lábios melados que limpava com as costas da mão enquanto se desculpava, porém minha atenção era para o corpo de mamãe que cobrindo o que deu escondendo a cara com o edredom deixando a mais linda e perfeita boceta lisinha toda melada a mostra dando para perceber que era pouco usada.
Dava para ver mamãe tremendo enquanto minha esposa tentava de tudo para me tirar dali e me impondo chegando a dar um empurrão nela falei que se podia me trair também podia, com ela ficando mais calma quando elogiei seu bom gosto e que nem queria saber quem era sua amiga e surpreendentemente fez sinal com a cabeça que sim quando perguntei se podia chupar um pouco sua amiga, porém quando meti a boca naquele boceta ardente tendo trabalho para abrir aquelas lindas pernas com ela indo relaxando se abrindo cada vez mais a medida que intensificava as chupadas, ficando mais a vontade quando minha esposa saiu dali e ouvindo o barulho do chuveiro subi lambendo e beijando as coxas e barriga de mamãe e me concentrando com mamadas enlouquecedora naqueles seios suculentos, abafei seus nãos, não deixando escapar de mim num beijo muito gostoso com ela gemendo abafado em minha boca enquanto sentia o cacete entrando macio naquela boceta melada, quando ouvi o chuveiro desligando, intensifiquei as metidas tendo que aumentar a volupia do beijo e sem ligar para os nãos de mamãe enchi sua boceta de porra e me trocando as pressas enquanto ela me olhava incrédula, falei que aproveitasse bastante da nora afirmando que nem sabia quem ela era.
Naquela noite ao voltar para casa acordei minha esposa com o costumeiro beijo de boa noite com ela vindo como louca para cima de mim me beijando como nunca antes e sentando em meu cacete gozou como nunca antes na vida, segundo ela e já com o dia amanhecendo teve um orgasmo fenomenal em minha boca pedindo que me calasse quando perguntei se chupava melhor que sua namorada com ela afirmando ser só amiga prometendo nos apresentar em breve, e entrando nela segurando suas pernas em meus ombros, como sempre desejei fiz ela gozar novamente e enchendo sua boceta de porra dormimos agarradinhos.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados