No último relato, a minha esposa Sheila havia feito um tour nos quartos dos rapazes e no dia seguinte todos acordamos às 10:00 hs e tomamos um café reforçado e fomos aproveitar uma pouco a prainha da ilha.
Todos foram tomar sol pelados, e Sheila também estava peladinha e com sede de mais rola, que estava por vir naquela tarde.
Voltamos às 12:00 hs para casa pois o sol estava muito quente. Fizemos um lanche rápido no almoço e dormiram um pouco pois estavam cansados da noite anterior. Só Sheila parecia mais disposta e às 14:00 hs ela foi acordar os 3 negrões mais escuros, pois ela queria dar agora por etapas.
Peguei a filmadora e foram os 4 para a piscina. Sheila foi puxando os 3 pelas suas pirocas negras.
Deitaram os 3 em cada cadeira e ficaram alisando as jebas, então a minha esposa começou com uma gulosa nas picas dos 3 jumentos negros.
Sheila chupava com gosto e lambuzava aqueles mastros pretos e punhetava com maestria. Colocaram ela de quatro e enfiaram as rolas uma por vez até ela gozar umas 20 vezes.
Enquanto 2 metiam na buceta dela alternadamente, outro a fazia engolir a pica goela abaixo.
Depois de 1 hora de foda, os outros foram chegando e entrando na roda. Nunca havia visto tanta pirocas pretas entrarem em Sheila, foi uma saraivada de pirocas grandes.
Finalmente chegaram Clóvis e Seu Zé, os mais pirocudos e foram entrando com as rolas na boca da minha esposa e fizeram um DP. Não havia espaço para as 2 picas gigantes entrarem e ficava quase metade de fora.
Ela tomva na buceta, no cú, chupava e punhetava com as 2 mãos, ou seja eram 5 por vez e assim forma alternando.
Para encerrar a suruba, pedi para que todos tentassem gozar juntos em cima da Sheila e após 3 horas fodendo, a deitaram na cadeira e começaram a esporrar em cima da minha esposa que não sabia de onde vinha tanto esperma, e ela tentava pegar com a boca,o máximo de cada gota de
porra dos negrões. Foram uns 5 minutos de jatos de espermas brancos e espessos saindo das jebas negras.
Enfm minha esposa estava toda encharcada de porra e ela exibia um sorriso de alegria e felicidade.
Foram todos tomar banho e se arrumar para voltarmos.
Anotei o telefone dos demais e disse que enviaria uma cópia do filem para cada um e eles foram embora.
Eu e Sheila decidimos ficar mais um dia na ilha e depois assistindo ao filme na parte que fiquei de fora, quando ela foi visitar os rapazes, comecei a ficar de pau duro e então Sheila me agradeceu e disse que queria foder comigo.
Trepamos a noite inteira e foi a mais maravilhosa que já tive, apesar dela estar arrombada.
Aguardem os próximos relatos...
Preparação para o gang bang com negrões
Minha esposa e os garanhões negros ( Episódio I )
Minha esposa e Apollo - 1ª parte