Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

O Biscateiro (1º Parte)

Enviado por: rbordalo - Categoria: Outras

        Meu negocio e mulher! Como qualquer tipo de mulher: loiras, morenas, negras, mulatas, japonesas, ninfetas, jovens, balzaquianas e até cinquentonas. O que vier eu traço. Meu Nome e Lex Malone de Nova Iguaçu/RJ, 22 anos, trabalho como biscateiro, ou seja, assim como com as mulheres, faço de tudo (serviços de eletricidade, marcenaria, pedreiro etc...). E vim contar uma serie de seis historias sexuais que ocorreram comigo nessa minha vida de trabalhador, atendendo na casa dos clientes, quase sempre encontrando mulheres solitárias e sedentas por uma boa trepada.
        Fui reparar um fio descascado numa mansão com piscina e tudo mais. Era uma manhã ensolarada e encontrei a dona na beira da piscina usando um maiô com zíper na frente e todo enterrado em sua suculenta bundinha. A empregada me encaminhou para a sala onde o fio estava exposto e enquanto trabalhava, ficava admirando aquele material. Ela era loira, com peitos grandes e duros. Fiquei imaginando meu pau duro entre suas pernas. Terminando o serviço sai para o jardim a pretexto de descansar. Puxei conversa com o mulherão e descobri que ela era hospede e que estava de partida para sua cidade natal. Percebi que ela era meio sacana. Logo notou o volume de minha piroca. Ela se levantou e se esfregou em meu corpo. Como não sou bobo, abaixei seu maiô e caí de língua em seus seios rosados e em sua pele aveludada, fazendo-os ficar arrepiados.
        Passei a lamber sua barriga e fui descendo em direção a seu umbigo. Desci mais o maiô até descobrir aquele triângulo de pelos dourados e abocanhei sua xereca perfumada. Deitei-a na grama, ela se contorcia sensualmente, quando de repente enterrei de uma só vez minha rola em sua fenda (por sinal apertadinha), arrancando um grito de dor e prazer. Fiquei uns cinco minutos desferindo estocadas fortes e profundas, até que o jorro de porra lambuzou se corpo.
         Limpei meu pau em seu maiô, dei uma mijada na piscina e passei na cozinha para receber pelo meu trabalho. Ainda passei a mão na bunda da empregada que estava encostada na pia.
        Quem tiver algum problema em sua casa, comunique-se comigo que eu faço tudo, conseqüentemente enviarei as outras historias sobre minha vida de biscateiro.
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario rbordalo
Por: rbordalo
Codigo do conto: 2715
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

O Biscateiro (2º parte)

O Biscateiro (3º parte)


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados