Tenho o costume de sair muitas vezes para fazer tomada de preço em mercados e certo dia sai de casa com uma vontade de passar um tempo com um macho gostoso,que me fizesse me sentir o prazer de ser submisso.
Entrei em um mercado na regão da estrada do Coco e estava com um pouco de pessoas e estava bem vestido,bermuda ,uma blusa solta e de sapatos de couro.
Comecei a andar pelos corredores quando deparei com um homem bem vestido olhando a regão dos azeites de oliva e notei que no seu carrinho tinha um pacote de bacalhau e fui também checar os preços e ele do nada me perguntou o que achava do azeite que ele estava pensando em levar.
Perguntei que tipo de bacalhau ele iria fazer e ele sorrindo me perguntou se sabia cozinhar e concordei e ele sorrindo usas avental ao cozinhar,e respondi depende da ocasião.
Me perguntou se tinha tempo no momento e sorri e ele foi andando dizendo vamos.
Saímos de carro e logo entramos em um motel e foi ficando nu ,e que bela rola e fui de boca me realizando e ele sorrindo disse acertei na sorte grande, e acariciava meus cabelos e me fez levantar e me deixando nu me colocou de 4 e veio com sua lingua tocar meu anel,me colocou de conchinha e ficou roçando meu anel,e aos poucos foi entrando e abraçado curtia meu macho,começou a socar e ficando sobre mim me enchia de rola me fazendo ficar saciado e contente,e me encheu de porra e logo fui de boca beber,e limpar seu esperma.
Tomamos um banho e me colocou de frente,ergueu minhas pernas e veio com tudo invadindo de uma só vez meu cu,que macho,e me senti realizado e dizia macho mete ,me deixa saciado e ele metia me deixando todo realizado.
Voltando ele me disse se topava ir cozinhar um bacalhau para ele e seus amigos na sua casa com a condição de usar um avental deixando minha bunda a mostra.
Pegou meu telefone e ficou de me ligar
Experiencias no Projeto Rondon
Experiencias de um macho passivo
desejo incontrolavel de uma rola para me saciar
despertar de um menino-tendencias
noção da realidade de um viadinho
Desespero de um viadinho recem iniciado
dificuldades de conciliar--desejo muto latente
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 1
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 2
Reencontro com o zelador do colegio-
Amigo de Alexandre-negão pausudo
viadinho-confidencias da minha esposa 1
Revivendo momentos de entrega 1
Chantageado pelo primo-despertar de um viado
Curtindo a amiga da minha esposa
minha esposa curso de artesanato
Minha esposa-andando pela praia
Minha esposa -andando na praia 1
Minha esposa -andando na praia 2-irma mais velha
Minha esposa-andando na praia íniciando irma
Ansioso de encontrar meu macho negão
Seduzido pelo amigo da minha cunhada
Cunhada solteira-puta entre quatro paredes
Cunhada carente-soltando a franga
Encontro com um gaucho comedor
Curtindo a oportunidade..momentos
Curtindo a oportunidade..momentos 1
Curtindo a oportunidade..momentos 2
Curtindo a oportunidade..momentos 3
Curtindo a oportunidade..momentos 4
Curtindo a oportunidade..momentos 5
Curtindo a oportunidade..momentos 6
Curtindo a oportunidade..momentos pesca na beira do rio
Curtindo a oportunidade..momentos 6
Tentei resistir...mas fui a casa do pescador
Dando treinamento empresa...não resisti ao assedio
Tirando uma pestana..minha filha
Encontro com grande amigo Silvio
Minha esposa -resistência minada
Minha esposa -resistência minada 1
Minha esposa -resistência minada 2
Fazendo a alegria do Silvio-comedor de viado
Esposa cuidando do jardim´-comedor atacando
Encontro com o passado-desejo realizado-FLAVIO
Minha esposa chantageada-garotão
Vizinho gostoso...minha esposa caiu na sua lábia