No final da tarde estava na casa da Vera quando minha filha voltou da viagem e veio se encontrar conosco e ficamos conversando um pouco e notei que ela estava arredia e brava com alguma coisa.
Voltamos a fazenda e ela toda despachada foi falando que não tinha gostado de me deixar passar o dia com ela pois poderia acontecer algo e ela não queria que minha esposa ficasse sabendo e ser corna.
Comecei a rir e ela se assustou e fui falando para ela que momentos em nossa vida são necessários serem aproveitados,isto é vida e ela foi se acalmando e a conversa mudou sobre sua viagem.
A noite ela me convidou para irmos jantar fora e que topei na ora e ela se vestiu,caprichou e se deixou levar como fêmea,e elogiei seu corpo e sua beleza e ela ria mas no fundo estava curtindo ser elogiada.
O local era simples mas bem aconchegante e pegamos uma mesa no canto e sentei ao seu lado e coloquei meu braço sobre os dela e fiquei acariciando,e ela colocou sua cabeça toda dengosa no meu ombro...fizemos o pedido e ela voltou a colocar a cabeça de novo no meu ombro e fui com minha mão alisando sua face,e dizendo de como ela era bonita,e olhei nos seus olhos e fui dando um beijo em sua boca e ela reagiu e nos beijamos com vontade.
O jantar chegou e foi muito bom,e o clima de curtição ficou forte,e ela olhando para mim me convidou a voltarmos para casa e tomarmos nosso vinho a dois no aconchego de casa.
Chegamos em casa e ela foi ao seu quarto e ao voltar estava linda,com um vestido solto,toda feliz e desejosa de ser mulher,e a abracei e fui beijando gostoso sua boca e minhas mãos alisando suas costas,e ela correspondendo e a coloquei de costas e colei meu corpo no dela e fui beijar seu cangote,ela se contorcia e fui com minha mão por baixo do seu vestido alisando sua boceta,que estava nua e molhada e a coloquei de pernas abertas de frente no sôfa e fui de boca mamar sua boceta que estava inchada de tesão,e meu dedo acariciava seu clitoris e ficando nu fui direcionando a rola na entrada e fui pressionando e la gemia,se contorcia e dizia me come gostoso e fui socando e realizando seu desejo,e logo a coloquei de 4 sobre o sôfa e fui por tráss na sua boceta e a socava com gosto,e ela se contorcia e dizia que macho gostoso meu pai,come sua filha ,me sacia,me faz sua puta,e metia com gosto e a enchi de porra.
Fomos ao banho e nus nos beijávamos e curtíamos os nossos corpos e ela toda puta se virou de costas,abriu as perna e me chamos vem come a sua puta e fui entrando na sua boceta e a socava e ela toda realizada gemia.
A levei para cama e a coloquei de 4 e fui de língua tocando seu cu e ela reagiu dizendo queres comer meu cu seu safado e rindo disse ele é lindo ,esta piscando de vontade e minha língua a deixava doida,passei gel no seu rego e no seu cu com meu dedo,e fiquei um tempo metendo a preparandp e direcionei a minha rola dura e fui pressionando ela começou a rebolar e me incentivou vem,come meu cu seu tarado e a cabeça entrou e ela deu um berro,mas ficou firme e fui empurrando até que foi tudo e comecei a tirar e colocar e aos poucos ela se acostumou e comecei a acelerar e ela aguentando e lodo dizia é bom dar o cu,gostoso e metia sem dó tirando e pondo com força e vontade.e sai dela e me coloquei sobre ela e mirei seu cu e fui com tudo de uma só vez e ela deu um berro ,e fui de novo e ela aguentando e disse suas pregas se foram minha puta e ela toda entregue e que visão da minha rola comendo seu cu e alisando a sua bunda que tanto me deixou tesudo.
Fomos tomar um banho e deitamos nus e ela veio me beijar e minha mão acariciava seu seio e ela me disse que tinha curtido a foda e estava feliz em ser minha puta.
Acordei com ela mamando minha rola com vontade e logo ela passou gel nela e na sua boceta e foi se colocando sobre mim e foi descendo com coragem sentido a rola ir fundo e começou a cavalgar e que gostoso sentir a fêmea sedenta.
A manha chegou e a realidade voltou,mas a lembrança ficou e muito gostosa.
Experiencias no Projeto Rondon
Experiencias de um macho passivo
desejo incontrolavel de uma rola para me saciar
despertar de um menino-tendencias
noção da realidade de um viadinho
Desespero de um viadinho recem iniciado
dificuldades de conciliar--desejo muto latente
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 1
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 2
Reencontro com o zelador do colegio-
Amigo de Alexandre-negão pausudo
viadinho-confidencias da minha esposa 1
Revivendo momentos de entrega 1
Chantageado pelo primo-despertar de um viado
Curtindo a amiga da minha esposa
minha esposa curso de artesanato
Minha esposa-andando pela praia
Minha esposa -andando na praia 1
Minha esposa -andando na praia 2-irma mais velha
Minha esposa-andando na praia íniciando irma
Ansioso de encontrar meu macho negão
Seduzido pelo amigo da minha cunhada
Seduzido por um desconhecido no super mercado
Cunhada solteira-puta entre quatro paredes
Cunhada carente-soltando a franga
Encontro com um gaucho comedor
Curtindo a oportunidade..momentos
Curtindo a oportunidade..momentos 1
Curtindo a oportunidade..momentos 2
Curtindo a oportunidade..momentos 3
Curtindo a oportunidade..momentos 4
Curtindo a oportunidade..momentos 5
Curtindo a oportunidade..momentos pesca na beira do rio
Curtindo a oportunidade..momentos 6
Tentei resistir...mas fui a casa do pescador
Dando treinamento empresa...não resisti ao assedio
Tirando uma pestana..minha filha
Encontro com grande amigo Silvio
Minha esposa -resistência minada
Minha esposa -resistência minada 1
Minha esposa -resistência minada 2
Fazendo a alegria do Silvio-comedor de viado
Esposa cuidando do jardim´-comedor atacando
Encontro com o passado-desejo realizado-FLAVIO
Minha esposa chantageada-garotão
Vizinho gostoso...minha esposa caiu na sua lábia