As coisas muitas vezes se apresentam na nossa vida,e as deixamos passar mas precisamos viver dia a dia e na minha adolescência curtia aonde morava e tinha uma atração por um gato,e se ele quisesse acredito que poderia dar meu cu para ele,na época ele comeu vários e tinha uma vontade de ser mais um na sua lista.
O tempo passou e depois de uns 10 anos estava trabalhando em um setor do governo e fazia inspeções em residencias quando solicitado e tinha um belo corpo,praticava esportes,e tinha uma vida amorosa gostosa
Certo dia chegou em minhas mãos uma inspeção e me conduzi a residência,e ao chegar fui recebido por uma empregada,e fui entrando e comecei a fazer meu serviço.
Estava distraído quando fui encochado,e para minha surpresa era o Flavio,o gato que poderia ter mudado minha vida e foi dizendo o conheci pela sua bunda.
As coisas na minha mente vieram e me vi com meu cu piscando e o desejo da época veio com tudo e disse a ele,estava doido para ser visto por você,ser mais um saciado pela sua rola,mas o tempo passou ,e ele olhando nos meus olhos e passando a mão na sua rola disse ainda da tempo de remediar e saciar este seu desejo.
As minhas pernas estavam batendo,e ele me chamou ao seu quarto,fechou a porta,e foi se despindo e sua rola objeto de desejo a minha frente e disse chupa,e me ajoelhei submisso e fui mamando,e logo mandou tirar a minha roupa e ficar de 4 e veio com gel e seu dedo metendo,logo dois dedos e me vi rebolando e ele foi dizendo o que perdi na época,mas sempre podemos dar um jeito e senti sua rola na porta do meu cu e me vi ansioso pois seria a minha iniciação como seu viado,e foi pressionando e fui me abrindo para facilitar e a cabeça entrou,que dor,e me vi depois de tanto tempo a sua vontade e foi entrando e logo sentia ela tocando fundo e foi acelerando e metia com força e senti o que um viado mais adora,agradar seu macho e depois de um tempo me comendo me encheu de porra e foi dizendo que foda boa,és um viado de primeira.
Me fez abrir minha boca e foi enfiando dua rola,e toda lambuzada de porra e disse limpe seu viado e me vi obedecendo e logo ela estava dura e me colocou de 4 e ficou sobre mim e do nada foi socando de cima para baixo e dizia suas pregas se foram,viado consumado.
Sai da casa dele ,mas sabia que voltaria pois tinha despertado o desejo de dar meu cu e queria recuperar o tempo perdido
Experiencias no Projeto Rondon
Experiencias de um macho passivo
desejo incontrolavel de uma rola para me saciar
despertar de um menino-tendencias
noção da realidade de um viadinho
Desespero de um viadinho recem iniciado
dificuldades de conciliar--desejo muto latente
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 1
dificuldades de conciliar-desejo muito latente 2
Reencontro com o zelador do colegio-
Amigo de Alexandre-negão pausudo
viadinho-confidencias da minha esposa 1
Revivendo momentos de entrega 1
Chantageado pelo primo-despertar de um viado
Curtindo a amiga da minha esposa
minha esposa curso de artesanato
Minha esposa-andando pela praia
Minha esposa -andando na praia 1
Minha esposa -andando na praia 2-irma mais velha
Minha esposa-andando na praia íniciando irma
Ansioso de encontrar meu macho negão
Seduzido pelo amigo da minha cunhada
Seduzido por um desconhecido no super mercado
Cunhada solteira-puta entre quatro paredes
Cunhada carente-soltando a franga
Encontro com um gaucho comedor
Curtindo a oportunidade..momentos
Curtindo a oportunidade..momentos 1
Curtindo a oportunidade..momentos 2
Curtindo a oportunidade..momentos 3
Curtindo a oportunidade..momentos 4
Curtindo a oportunidade..momentos 5
Curtindo a oportunidade..momentos 6
Curtindo a oportunidade..momentos pesca na beira do rio
Curtindo a oportunidade..momentos 6
Tentei resistir...mas fui a casa do pescador
Dando treinamento empresa...não resisti ao assedio
Tirando uma pestana..minha filha
Encontro com grande amigo Silvio
Minha esposa -resistência minada
Minha esposa -resistência minada 1
Minha esposa -resistência minada 2
Fazendo a alegria do Silvio-comedor de viado
Esposa cuidando do jardim´-comedor atacando
Minha esposa chantageada-garotão
Vizinho gostoso...minha esposa caiu na sua lábia