Oi vcs podem de me chamar de gigi, hoje tenho 17 anos, mas já fiz mais sacanagem do que muita gente, era pequena e morava com os meus pais em um apartamento de 1 quarto somente, minha cama ficava do lado da deles e a noite o bicho pegava eu tinha uns 3 anos e a noite às vezes fingia que estava dormindo, mas na verdade ficava vendo papai e a mamãe fodendo muito, e ela sempre pedia para o papai dar o leitinho quente na boquinha.
O papai e grandão deve ter quase uns 2 metros de altura não era daqueles caras fortões de academia, mas era forte e tinha uma rola com de uns 19 cm branquinha com o cabeçote roxo que era grosso para cacete, eu via a mamãe gritar para cacete toda vez que ele botava a pica no cuzinho dela, ela gritava mete, mete mais um pouco alto e eu ficava curiosa de como seria.
O tempo passou e eu comecei a ficar cada vez mais curiosa, ate que um dia já com uns cinco anos, não resisti vi o papai indo para o banheiro tomar banho e depois que ele entrou eu bati na porta pedindo para entrar porque queria fazer xixi, boa desculpa não. Enquanto fazia o xixi ficava olhando a rola do papai e como ele tava no banho tava ficando dura e grossa, então fiz a primeira investida cheguei perto do Box e bati falando “posso entrar”, papai virou e pronto tava aquela rola maravilhosa dura apontando para a minha cara.
Papai ficou desconcertado mais abriu o Box e deixou entrar a pica tava quase entrando na minha boca, ai eu pedi para ele lavar minha bunda e a minha xoxota como ele fazia quando eu era bebe, ele pegou o sabonete esfregou na mao e começou a esfregar a minha bunda eu comecei a rebolar, ate que sem querer ele com o dedinho acertou a entrada do meu cuzinho, eu dei uma tremidinha e ele notou, ai de sacanagem ele foi esfregando mais e mais o dedo no meu cuzinho, eu não resisti peguei a piroca dele com as mãos, ele olhou para mim e disse “o que vc ta fazendo”, respondi “sua piroca e grandona e sempre ouço a mamãe falar como ela e gostosa de chupar”, ele logo falou “então ta” e continuou a lavar o meu cuzinho, agora ele já tava com a ponta do dedinho entrando no meu cuzinho, pronto la se foi minha virgindade do cuzinho. Nesse mesmo momento eu abri a boca e tentei colocar a piroca na boca para chupar, isso com cinco anos, para vc ver como eu era safada já com essa idade, abri a boca e não consegui ai comecei a lamber a piroca dele.
Papai ficou espantado, mas deixou, e começou a esfregar minha xoxota, que já tava inchada te tanto ele esfregar e quente de tesao, eu continuei a lamber a piroca dele, papai me ensinou a bater uma punheta com as minhas mãos, em momento nenhum eu gritei ou reclamei tava maluquinha pela piroca dele, mas não dava para entrar era grossa demais e minha xoxota virgem era pequenina ainda.
Bati a punheta uns quinze minutos, eu olhei para a piroca e via que ela tava super-roxa e pronta para explodir, ele me pegou pela cintura e posicionou a piroca na minha boca isso sem antes ele dar uma xupada gostosa na minha xota meu grelhindo tava inchado e meus peitinhos ele também deu aquela mamadinha, na hora eu tremi toda.
Um minuto depois de toda essa energia frenética, só escutei o gemido e depois a explosão de porra que veio da piroca dele na minha boca, peitinhos, cara, cabelo no corpo todo.
Fiquei feliz o papai tava com um sorriso bonito, e me falou “gostou do leitinho, agora quando vc quiser me chama ta, papai vai ter sempre um pouquinho de porra para vc”.
Continua.....
Fim de semana na casa de Praia