Nesse tempo nos mudamos já tinha 14 e ganhei um quarto para mim, fiquei triste porque não acompanhava mais todos os dias a sacanagem dos meus pais, bem continuamos vivendo aos sábados de vez em quando eu ficava com o papai no quarto fudendo muito as vezes levava uma amiguinha nova e ele adorava, so que a coisa foi ficando mais variada. Um final de semana a coisa ficou mais interessante meus pais resolveram fazer uma festinha com casais amigos inclusive a Tia e o Tio, eram uns quatro casais todos bebendo e comendo muito o clima estava delicioso e eu na minha so vendo a brincadeira rolar, ai numa hora vejo a mamãe já sem roupa so de calcinha eu pensei “ chiiii vai rolar uma sacanagem ....” , ela já meio altinha começou a rebolar e brincar no colo do Silva um negao que provavelmente tinha um pica gigante, eu no conhecia direito nunca tinha visto ele pelado, mais a mae foi com tudo no colo dele. O pai e a Tia também começaram a se beijar, o tio pegou a esposa do Silva que também era negra de pele linda os peitos delas eram demais não eram grandes nem pequenos eram uma coisa de doido a bunda então empinada de um jeito que se eu fosse homem ia comer todos os dais o outro casal também começou a se movimentar para entrar na brincadeira ela era morena com uma xota onde o grelho dela parecia um hambúrguer de tão gostoso a piroca do marido dela também era bonito moreno sabe como e ne pica eu adoro.
Eu tava na minha que o Milton chegou perto de mim e me perguntou “ta gostando da brincadeira”, eu balancei a cabeça com o dedinho na boca olhando para ele e para a pica dele com certeza, ele me pegou pela cintura e me pos de pe em uma cadeira e começou a tirar a minha roupa tava de pijama mas sem a calcinha e claro. Ele começou a me chupar ali mesmo com uma língua que parecia uma metralhadora de tão rápida que eu já tava quase gozando, quando veio o Silva e também parou so que atrás de mim e começou a chupar o meu rego do cu que delicia uma língua enorme também. A tia veio também, quando notei todos estavam ao meu redor um metia um dedinho outro chupava o minha xoxota ou meu cuzinho abriam ele e metia tudo la dentro.
Ai a coisa mudou o Silva me botou em cima de uma mesa abriu minhas pernas passou um pouco de gel na ponta da pica e apontou para a minha xoxota e meteu com vontade o Milton também pegou a minha mãe e sapecou piroca nela. Meu pai foi na Luisa que era a esposa do Silva essa parecia uma cadela pula para caralho na pica do papai que era outra galinha a Tia ficou com o tio ate que ele trocou com o Milton eu já tava com a pica do Silva quase saindo na goela de tanta forca que eu gozei para caralho, ele mudou e foi para a Tia e veio o Tio com sua piroca deliciosa que eu já conhecia e fomos trocando um pouco cada e os caras não gozavam isso era delicioso nunca tinha feito uma dessa com casais metendo a noite toda.
O papai foi o terceiro a me comer so dessa vez veio o meu cuzinho que tava piscando e meteu metendo com vontade eu não segurei gozei gostoso de novo. Já tinha umas duas horas de muita sacanagem e os coroas la com tudo mandando pica para todas e eu la no meio levando rola a metro com muita vontade sem medo de gozar feito uma cadela no cio
Ai veio o Tio e o Milton, novamente tava tomando nos meus dois buraquinos e a mamãe com a sua xota esfregando na minha cara eu fiz ela gozar gostoso, a tia também veio e continueu a chupadas a Luisa que negra deliciosa me chupou os peitinhos e depois virou a bunda eu não resisti com a língua fui la dentro com vontade e depois meti dois dedinhos no cu dela que rebolou e manteve nossa conexão muito louca.
Ai começou a chuva de porra para todos os lados e eu sempre com a boca aberta e cara que doideira minha mãe tava em um estado que o Pai comeu ela e a Tia juntas, com gosto.
Muita porra para a inauguração do apartamento novo, onde tivemos mais dias e noites de muita sacanagem que vou contar aos poucos, se não eu canso......rsrsrs.....hein.
Fim de semana na casa de Praia