Hum, passaram uns cinco dias depois do dia do banheiro, e ela me ligou perguntando se eu não queria passar uma tarde na casa dela “estudando”, eu pensei oba vou comer um cuzinho virgem da amiguinha, e passei contando os dias para o encontro. Chegou o dia e la fui eu, papai me deixou na porta da casa dela, isso sem antes eu der uma chupada na rola dele na viagem de carro ate la...., desci e toquei a campainha, ela apareceu na porta com um conjuntinho rosa lindo de seda sem sutiã os peitinhos delas empinados estavam ligados com os biquinhos apontando para a frente, que visão se eu fosse um homem já estaria com a pica dura para caralho. Ela me pegou pelas mãos e fomos direto para o quarto ela toda feliz, passamos e ela fechou a porta com chave eu pensei “ela ta de maldade”, então ta ne vamos nessa ela virou e foi logo meu dando um beijo na boca que eu fiquei toda mole e ao mesmo tempo já com um tesao filha da puta na xota.
Claro que retribui dando uma linguada nos peitinhos dela, que delicia durinhos o biquinho tambem tava do mesmo jeito e fomos logo tirando a roupa uma da outra, quando cheguei na calcinha dela vi que era branquinha de seda mais so uma fitinha passava pelo cu dela, que delicia puxei e cheirei a fitinha de cu com o cheirinho dela, que tesao. Ela foi logo deitando de costas na cama com as pernas abertas e aquela visão linda de uma xota virgem, que delicia la fui eu explorar aquela xota fresquinha chupei, lambi, mordi fiz o cacete com ela que gemia baixinho, ronronava feito uma gatinha.
Ela tremeu e gozou eu senti isso junto com ela, bom ai foi minha vez e para minha surpresa ela veio com um vibrador daqueles pequenos que deixam qualquer grelhinho duro de tesao ela começou a brincar com o meu grelho com muita vontade, e ao mesmo tempo o dedinho dela estava cutucando o meu cu eu não me fiz de rogada pedi para ela aumentar a velocidade ate que não resisti gozei de melar tudo.
Descansamos e uma hora depois já estávamos de novo na atividade, ate baterem na porta era o pai dela, que tinha chegado antes da mãe. A Isa foi logo abrindo nem se vestiu e eu fiquei do mesmo jeito pelada deitada na cama olhando o pai dela entrando no quarto de cueca, a safada tinha prometido para o pai dela que ele ia comer uma amiguinha, eu pensei “pó ela tambem transa com o papai, será que a mamãe também entra na brincadeira”. O tio entrou e a cueca já tava mostrando uma atividade pulsante logo vi que a coisa não era pequena não. Ela deu beijo na boca dele e me apresentou “essa e a Gigi que te falei um tesao de gatinha” olhei para os dois e logo estava entregue ao bacanal, o tio foi logo me apresentando sua rola para aquela chupada tradicional e eu no maior frenesi fui e fui com tudo, não demorou e ele começou a socar a pica na xota, já tinha perdido o cabaço mesmo agora ninguém me segurava, ia no medico de vez em quando para ver como estava, tomava uma ingecao para não engravidar. Mas voltando a sacanagem o Tio comia cada vez mais socado dentro e eu la rebolando a Isa so se masturbando na poltrona do lado da cama.
Ela não resistiu e entrou na brincadeira com um consolo no meu cu logo em uns dez minutos já tava gozando o Tio também não demorou e meu deu um banho de porra a Isa veio e me limpou todinha com a língua tomamos banho e fomos tomar um lanche na cozinha ai apareceu a Tia, falando “e ai gostaram da sacanagem ne, ta todo mundo com cara de cansados” ela não participou da brincadeira mas não reclamou de nada e eu então fiquei feliz mais uma xota e uma pica para brincar.
Vamos seguir em frente ainda tem muita sacanagem por ai.......
Fim de semana na casa de Praia