e aí pessoal, quem já leu meu contos anteriores, vai entender o título desse aqui. Bom, tenho 45 anos e minha esposa 41. O bom dela é que é muito bonita, cheirosa e gostosa, e tem uma xana que faz gozar só de por pra dentro, uma delícia. E quando vc faz do jeito que ela gosta, goza igual louca. A melhor foda é quando ela bebe ou está com tesão.
Mas o defeito é que ela adora um garoto, 20 aninhos, tem fôlego, mete pra kct e ela me conta, porque eu descobri a safadeza dela, mas ela continuou, e eu deixei, desde que eu soubesse.
Passamos por momentos difíceis, mas o moleque não deu conta do recado. Nisso eu coloquei minhas ferramentas para trabalhar. Eu estava com muito tesão e fazia muito tempo que a gente não transava, quase 1 mês. Todo dia eu via ela saindo para trabalhar e sempre muito gostosa.
Até que um dia não aguentei mais de tesão. Ela foi trabalhar de vestido, com um belo decote. Levei ela no trabalho e fui olhando aqueles peitos lindos, durinhos e eu chupando os biquinhos, e ela cavalgando em mim. Fiquei conversando com ela pelo whatsapp, que ela estava muito gostosa e que me deixou de pau duro.
À noite fui buscá-la no trabalho e já era quase 11 hs. Dei um beijo gostoso nela quando entrou no carro e acariciei aqueles peitos lindos, sem sutiã, naquele vestidinho de verão. Imaginei como os caras que trabalham com ela ficaram loucos. A calcinha era de renda, deliciosa.
Ela entrou no carro e saímos. Mudei o caminho e ela estranhou. Falei que ia a lugar que ela ia gostar. Entramos em motel e ela se assustou, mas logo gostou, confessando que precisa mesmo, estava com muita vontade de ir. Estacionamos na garagem. Desci e não fechei a garagem, abri a porta do lado dela, peguei-a pela mão. Ela desceu e eu fechei a porta e comecei a beijá-la. Foi ardente e gostoso, logo meu pau endureceu muito. Passei a mão e levantei o vestido dela enquanto beijava. Peguei a calcinha e fui tirando. Ela ali, em pé, espantada, olhando para fora da garagem com medo que passasse algum carro, eu eu tirei, joguei no párabrisa do carro, abri minha calça e coloquei meu pau pra fora. Ela espantanda, falou se eu estava louco, e eu disse que sim, louco de tesão por aquela mulher gostosa, louco pra sentir meu pau ali dentro, e passei a mão e já estava molhada, aquela xana grande, peladinha.
Segurei ela pelas pernas e a erguia, encostada no carro, e posicionei minha rola na entradinha daquela buceta espetacular, senti o molhadinho, quente e ela me esperando a penetração. Coloquei devagar, mas sem parar, de uma vez, tudo, até entrar tudo. Ela colocou as mãos para trás por cima do carro e senti a penetração, gemeu baixinho, e quando minha rola chegou no fim, eu parei e esperei a reação dela.
Ela apenas baixou o olhar e pediu: mete, por favor. Eu comecei a meter com força, o carro balançava, então ela me agarrou pelo pescoço e disse que ia gozar, e gozou. Senti aquela buceta pulsando e de tão forte, quase expulsando meu pau para fora. Então passouum carro, e nós ali, no escuro da garagem, agarrados. Levei-a para a frente do carro e a deitei no capô, bem na beiradinha. Abri suas pernas e chupei aquele grelo maravilhoso e em 5 lambidas ela gozou de novo e me segurou pelos cabelos e pediu para parar, gemendo forte, com o peito pulando, parecia ter convulsões.
Desci ela do capô e coloquei ela de costa e apoiada no capô, então abri suas pernas e penetrei por trás, naquela buceta encharcada, com aquele mel delicioso escorrendo. Segurei no seu quadril e comecei a meter com força e rápido, como ela gosta. Mais uma vez ela gozou e desse vez com gemidos mais altos e até gritinhos.
Como se não ligasse pra ela, coloquei meu pau para dentro da calça e aotoei. Fui na garagem e fechei. Quando virei ela não estava mais ali. Entrei no quarto e lá estava ela na cama, de quatro, acariciando o grelo e gemendo, e pedindo: vem me fuder caralho, hoje vou dar muito. Tirei a roupa e peguei ela de quatro quanto mais metia, mais ela gemia e gozava, gozadas uma atrás da outra, sem parar.
Até que ela me pediu para deitar na cama. Sabia que ela queria me dominar, cavalgar, tomar conta da situação. Deitei e ela veio, pegou o meu pau com todo cuidado e começou a bater bem devagar. Do jeito que ela sabe fazer, soltou a rola e pegou com a boca. Chupada que ela faz como ninguém. Engolindo tudo, chupando, lambendo e eu sentindo só aquela boca e língua quentes. Quando eu estava quase gozando, ela parou me olhou e veio por cima.
Com uma engolida maravilhosa de buceta, apontou meu pau na portinha da xana e desceu e engoliu ele inteiro. Se apoio na cabeceira da cama e aqueles peitos ficaram ali, na minha cara, grandes, gostosos, balançando, lindos. Comecei a chupá-los bem gostoso, do jeito que ela gosta, segurei ela pela cintura e ela socando meu pau pra dentro, pulando, cavalgando como louca, me pedindo pra mamar, e mais e mais, e de repente deu um grito e gozou, muito forte, e não parava, e me olhava nos olhos e gozando, me agarrou, me abraçou e gemia.
Ficou um tempinho em cima de mim, desfalecida. De repente levando e falou: quero mais. Aí deixei ela de quatro sobre, peguei pela cintura e comecei a socar, e ela quietinha, só gemendo. Eu mamando naqueles peitos gostosos, fiquei louco de vontade de gozar e ela pediu que gozássemos juntos e gozamos. mas o gozo dela foi tão forte que eu gozei e não conseguia suportar a buceta dela vibrando com meu pau dentro, e gemi forte também, gritamos e ela gozava e engolia meu pau, com força.
Eu desmaiei e ela disse que não tinha acabado ainda. Fomos para a banheira e lá ela fez tudo endurecer de novo. Chupa muito essa mulher, quando quer. Aproveitei e perguntei se ela mamava assim o garoto dela, e ela disse que sim, mas ele nunca a fez gozar como eu, eu segurava, sabia a hora certa, transávamos por 40, 50 minutos com várias gozadas dela. Não me importava em não gozar, eraum tesão ver que ela conseguia gozar sem parar, e isso um moleque não sabe fazer.
Transamos mais um pouco na banheira e depois relaxamos. Ficamos apenas 2 horas, mas foi o suficiente. O certo é que eu posso não ter o fôlego para trepar 3 ou 4 vezes seguidas, mas 1 ou 2 que eu dô valem muito mais.
Um grande abraço a todos e depois conto quando fizermos mais loucuras por aí.
Mais uma vez ela desejou dar pra outro...
A surpresa que ela + gosta: o outro
Ela tocou um siririca na minha frente para o outro e enlouqueceu
Fui viajar e ela deu na nossa cama para o garoto
Na academia da empresa ela deu pra outro
Fodi gostoso a tutora do curso da faculdade bem rapidinho
A tutora que era louca por rola em lugares inusitados
Aprendeu a dar chave de buceta e quase acaba comigo
Fiz ela gozar como nunca tinha feito - ejaculou na minha boca
Passamos o dia fazendo amor... e transando muito
Também comi uma novinha fogosa, minha funcionária
Ela tá acabando comigo... quer sexo todo dia
Comi as 2 gostosas no mesmo dia: minha mulher e minha funcionária!!!
Minha funcionária dá show... linda, gostosa e trepa muito
Agora só trepada rápida pq ela não aguenta gozar muito, fica exausta
Minha mulher tá metendo como nunca e tá doida por uma traição. Topa?
Ela gozou que me molhou todo e a cama. Tá metendo e gozando muito