Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Passamos o dia fazendo amor... e transando muito

Enviado por: Marcos1001 - Categoria: Fantasias

olá, tenho uma bela esposa que me coloca uns belos chifres, mas com o tempo eu aceitei e consenti, afinal, viver sem ela é impossível e eu nunca conseguiria. Ela, uma bela morena, sempre chamou muito a atenção dos homens e das mulheres, por donde passa todos olham para ela, e eu ninguém percebe, apesar de ser um homem branco dos olhos azuis e bonito.

Após alguns acontecimentos nos últimos anos e meses, resolvi que eu ia reconquistá-la, mesmo que ela quisesse algo a mais, eu aceitaria e apoiaria. Fizemos sim, e ela ama, basta ler meus outros contos e os dela. Mas neste final de semana foi só nosso.

Deixamos os filhos em casa e fomos passear sozinhos. Andamos no shopping, comprei alguns presentinhos e almoçamos, só nós dois. Por volta das 14hs fomos para um motel passar o resto do dia. Ela muito feliz e eu feliz com ela, como sempre. Chegamos, nos acomodamos e começaram os beijos e carícias. Sentir aquele cheiro me enlouquece e transamos muito, gostoso, fiz ela gozar muitas e muitas vezes, mas eu não gozei, guardei para o melhor momento.

Depois fomos relaxar na banheira, e lá ela me surpreendeu. Dizem que dentro d´água é incômodo o não dá, mas ela pegou a minha rola e começou a acariciar, acariciar minhas bolas e ficou muito duro. Ela deu uma bela chupada, e aquela água quente borbulhando, com muita espuma ela veio e sentou. Era muito gostosa, vendo aquela mulher linda cavalgando em cima de mim, abracei e chupei gostosamente seus seios, acariciei com a língua os biquinhos que ficam muito durinhos quando estão com tesão. Era delicioso vê-la e sentir meu pau entrando naquela buceta linda, apertadinha, quente, e ela buscando o prazer e conseguiu outras vezes mais.

Como ela sabe gozar gostoso. Depois ficou de quatro e pude ver aquele rabo lindo, segurar aquela cinturinha e socar, meter tudo e ela gemer gostoso, sentir ela gozar mais uma vez, e eu pude olhar aquele cuzinho piscando a cada gozada. Ela levantou e me chamou para a cama. Lá eu a agarrei e meti com força, muito forte, até onde consegui enfiar minha rola e as gozadas eram loucas, a bucetada vibrava e gozava tão forte que meu pau saía de dentro, ela gemia e se contorcia.

Mamei aqueles peitos deliciosos, com gosto e disse que adoraria mamar seu grelo. Ela pediu que sim, que eu mamasse. Desci e comecei a chupar aquela xana capozuda, com um grelinho lindo, usando meu dedo para acariciar sua buceta por dentro. Ela se contorcia e de repente comecou a se contorcer forte e gemeu alto e gozou. Antes que acabasse de gozar, penetrei e comecei a meter rápido e com força e fiz ela gozar de novo e assim fiquei por muito tempo, ela agoniada, gozando muito, me pediu para gozar, pq ela estava gozando feito uma piranha, e então, sem aguentar mais, metendo com um louco, tirei meu pau e coloquei na boca dela, ela deliciosamente chupou e gozei, parecia estar drogado, viajando, gozava e sentia aquela boca quente mamando em mim.

Quando acabei olhei, e ela estava com a cara e os peitos cheios de porra, com a cara mais safada que uma mulher pode ter, e só me disse que eu tinha gozado muito. Deitei de lado, morto, quase desmaiado. Ela se limpou e limpou minha rola, com todo carinho.

Tomamos outro banho na hidromassagem para relaxar, pedimos um jantar, jantamos romanticamente e fomos para nossa casa. Agora é só tesão, amor, carinho, beijinhos e tudo mais que um casal pode ter. ESSA MINHA MULHE É FODA!!!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados