Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A segunda vez

Enviado por: Fabricio2019 - Categoria: Gays

Então já havia relatado a minha primeira experiencia com um cara mais velho.
Um mês depois nos encontramos novamente em um hotel de BH e tudo começou bem mais fácil, apenas liguei para ele e em 15 minutos estávamos pelados num quarto de hotel.
E tudo começou com ele me puxando pelo pau para pertinho dele e começando a fazer aquela punheta dupla deliciosa, pica com pica um esfregada quente e deliciosa, as vezes uma pica cutucava o saco do outro, sentia a minha passando la no começo do rego dele, muito bom.
E sempre com as minhas regras, tudo de camisinha, eu não dou e nem beijo.
Sentia que ele jogava o corpo para cima do meu no intuito de rolar um beijo e eu esquivava. ele não perdia o embalo e parava no meu mamilo lambendo e chupando, sentia a barba por fazer me arranhando o peito mas era gostoso essa lambidinha, dava um tesão danado.
E eu com a pica dura como pedra deixa ele a vontade, sai da frente dele e fui para trás colocando meu pau no reguinho dele e esfregando para la e pra ca. Sentia ele empinando a bundinha. Que delicia, pensei minha putinha está querendo tomar pica. Mas ficamos mais e mais nessa roçada.
Foi quando ele saiu e veio para trás de mim e fez a mesma coisa, deixei, ele roçava a pica no meu rego e eu sentia a cabeça da pica dele cutucando meu saco, gostei.
Resolvi experimentar seu um pouco mais passivo, fui andando em direção a cama com ele me esfregando a pica.
Fiquei de 4 na cama e com as pernas bem aberta deixando meu cu totalmente exposto e paguei para ver no que dava.
Ele imediatamente caiu de boca no meu cu, estava com vontade de sentir aquela lambida (Era o que eu queria. E um detalhe tudo isso sem nenhuma palavra de ambas as partes, só gemidos) pela primeira vez rebolei. Sim rebolei de 4 na cara dele, queria sentir a língua dele dentro do meu cu. Que tesão.
Ele chupou um tempão e quando ele parou senti meu cu tão melado, foi quando ele veio com o dedo. Parei na hora me virei e disse: o dedo não. (Sempre foi respeito acima do tesão).
Ele disse: então vem em mim, to com muita vontade de gozar.
O peguei na posição de frango assado nos pés da cama e comecei a meter com vontade (tudo de camisinha e óleo) e fui metendo, metendo. Quando ele disse: Adoro sentir um macho em cima de mim com essa força.
Nessa horas ele ja estava todo embolado na cabeceira da cama e eu com o pau cravado até o talo.
Eu disse: Tome minha porra, e fixei e travei o pau todo no cu dele e deixei pulsar e ele retribuía mordendo meu pau com o cuzinho.
Tirei a minha pica bem devagar virei para o lado suspirei e fomos nos lavar.
Novamente apertamos a mão e dissemos ate a próxima, ele desceu e eu fui dormir realizado.

Comentarios

Seus contos são excitantes de uma maneira natural,uma delícia ,curiosa pra saber das próximas vezes!!

Por:Lacctow em 30/12/2019 05:22

Ótimos contos, fico na expectativa da próxima. fredcomedorr

Por:Fredcomedorr em 01/01/2020 05:35

Valeu amigo, mto obrigado pela atenção e rapidez sobre a minha pergunta. GRC***

Por:GRC em 04/01/2020 12:01
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil Fabricio2019
Por: Fabricio2019
Codigo do conto: 17654
Votos: 5
Categoria: Gays
Publicado em: 29/12/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Primeira vez com um homem

Até quando da tudo errado é bom

Uma ajuda sem pretensão.

Saudades das curvas de Minas

Chuva de sexo, ou melhor tempestade de sexo

Copo sujo chupada boa!

So sexo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados