Este conto que relato agora é sobre um sexo casual. Claro que irei usar pseudônimo para descrever uma linda mulher que comi umas três vezes e hoje é minha amiga.
Devido meu trabalho estou sempre em cidades diferente e com equipes diferentes, desta vez estava no interior de Minas com uma equipe grande de campo, apos um dia massacrante com muitas reuniões combinamos entre 3 amigos e uma mulher. Eramos 5 pessoas em um bar de frente a um hotel bebendo tranquilamente.
Bebendo socialmente, um happy hour normal.
Ainda ali na mesa rolava algumas cruzadas de olhares entre eu e a Bela, virava e mexia nossos olhos se encontravam.
O amigo mais velho da mesa se despediu e disse que ja iria entrar para o hotel. Dei tchau para ele e disse que não demoraria a subir também. Na mesma hora a Bela disse que também não demoraria.
Continuamos a beber e conversar, até que disse vou subir amanha o dia promete e a Bela disse vou aproveitar e subir também tenho muita coisa para preparar para as reuniões de amanha.
Saímos juntos e subimos. Eu estava em um andar a cima.
O elevador parou no andar dela e ela brincou vc poderia me ajudar a preparar os relatórios de amanha, eu sorrir, ela disse estou falando serio.
Disse okay, claro que ajudo mais vou cobrar.
Entrei em seu quarto, conversamos e começamos a trabalhar mesmo, e foi trabalho pesado por umas 2 horas.
Ela disse: vc foi um anjo, não daria conta.
Eu: Sempre as ordens
Ela: disse vamos tomar mais uma para dormir?
Eu: Claro, merecemos.
Começamos a beber ligamos a tv apareceu uma cena de sexo no filme, nada de mais, porem, foi o start para iniciarmos a conversar sobre sexo.
E ela disse que estava muito carente, que o trabalho não a deixava ter uma vida normal, fixa em um lugar, que namorado não durava e so a fazia sofrer.
Mas que eu não sabia o que era isso por ser casado, sempre tinha uma pessoa me esperando em casa.
Nisso estávamos conversando frente a frente tão perto que sentia o halito dela, sentia cheiro de sexo saindo de sua boca, uma coisa deliciosa.
Disse que imagino que seria difícil ainda mais por ela ser tão bonita. Ela suspirou e molhou os lábios com a pontinha da língua, e essa lambidinha nos lábios foi como um imã.
Instantaneamente nos travamos em um beijo monstruoso, um quase engolia o outro.
Tiramos todas as roupas sem parar de beijar e começamos num amaço sem tamanho.
E a sequencia que segui foi a seguinte: boca, pescoço, orelha, pescoço novamente, o ladinho do peito, o ladinho do outro peito e nisso percebia os biquinho ficando duros e os suspiros aumentando.
Desci para a barriga, virilhas bem devagar e muito molhado.
Ela me agarrava e tentava me empurrar para sua bucetinha, e eu queria provocar mais.
Votei la nos biquinhos dos peitos e engoli os dois, desci novamente e fui direto a bucetinha.
Ela abria as pernas e empinava o corpo e eu metia a língua com força no fundo da buceta e tirava bem de vagar e com a pontinha da língua e bem de leve procurava o clitóris dela.
Achei e lambia com muita calma e me degustava com aquela bucetinha maravilhosa, ela gemia com um prazer tão intenso que me deixava louco.
As vezes colocava o clitóris contra o meu dente e pressionava com a língua, numa suave mordida.
Ela disse nó, para, por favor vem meter, quero uma surra de pinto.
Com ela deitada na cama segurei os braços e me encaixei entre suas pernas e com a pica dura feito ferro comecei a
roçar na portinha daquela bucetinha que estava encharcada.
Colocava a pontinha e tirava, colocava e tirava hora colocava a cabecinha e dava uma rebolada.
Nisso ele estava maluca de tesão, e quando ela menos esperava enfiei tudo, cravei e fiquei segurando a minha pica la no fundo da bucetinha molhada e deixei ele sentir meu pau pulsando la dentro.
Me levantei tipo na posição de flexão de braço, e comecei a socar, socar com muita força e nessa posição ela sentia apenas minha pica, ela abria cada vez mais, pedindo mais e mais.
Ja não aguentava mais de vontade e para que eu pudesse durar mais tirei o pau e a virei de 4 e ele sedenta de sexo disse que com tudo agora.
Ela de 4 com aquele bundão maravilhoso para cima, dei uma lambida no cuzinho dela e me posicionei para socar e foi intenso.
Ela gritou na hora que gozou e com o grito ela tirou meu gozo.
Ela desmontou e eu em cima dela. Virei para o lado e ela veio com um beijo delicioso.
Foi uma transa muito intensa natural e muito gostosa!
Até quando da tudo errado é bom