Recententemente para ser mais preciso a 2 horas atras fui surpreendido por uma aventura inesperada.
Estava com viajem agendada para hoje, teria que chegar em BH no inicio da tarde. Sai cedo de casa e logo peguei a estrada, transito muito lento e diversos siga e pare na estrada, estava um tédio viajar, resolvi para em uma lanchonete/restaurante na esperança de que o transito melhorasse.
Parei, confesso que não era uma parada muito convidativa, nem limpa, nem com um cardápio que justificasse ali estar.
Mas eles tinham um ingrediente secreto que compensou tudo que estava ruim.
Entrei no estabelecimento muita gente feia, de cara um caminhoneiro baixinho e gordo ficou me olhando, achei estranho.
Olhei a estufa de salgadinhos, nada convidativa, peguei um pacote de biscoito e uma coca e fui sentar em uma mesa próxima a porta. Comi e o cara continuava me olhando de rabo de olho, achei melhor ir embora.
Me levantei fui até o banheiro fazer um xixi, foi quando do nada o cara baixinho estava no mictório do meu lado. Era um banheiro gigante tinha até chuveiros, só nos dois no banheiro e ele tinha que está ali do meu lado, olhando pro meu pau.
Ele na maior cara dura virou para mim e disse: vim ver o tamanho do seu pau.
Eu disse: Que isso cara, sai fora.
Ele aproximou a mão devagar para ver qual seria minha reação e eu fiquei parado. Ele acariciou meu saco de leve, com uma mão áspera. Confesso que não esperava ter tesão. Mas tive muito, meu pau levantou na hora.
Ele disse: vc tem cara de ser fresco por isso trouxe uma camisinha, coloque e deixa eu chupar sua pica.
Eu: mas aqui? Estou com vontade mas se chegar alguém?
Ele: vamos ali pra dentro e fechamos a porta depois na hora de sair é só sair um de cada vez. (ela apontava para o espaço do vaso sanitário. era um quadrado com uma porta de acrílico).
Peguei a camisinha da mão dele e fui para o local, ele foi em seguida. Fechamos a porta e ali estava eu de pau duro para um baixinho barrigudo.
Ele dizia que pau lindo me punhetando com uma das mãos e a outra acariciando minhas bolas.
Eu com as calças nas coxas e ele vestido, pedi para eu ver a pica dele. E ele na hora abaixou as calças e para minha surpresa, não vi nada.
De cima a barriga tampava o seu pau. levei a mão para poder sentir como estava a pica dele, foi quando percebi um minusculo pintinho perdido entre os pelos do saco.
Então coloquei a camisinha no meu pau e o liberei para o boquete, ele agachou e caiu de boca. chupou gostoso mas nada de especial. Uma chupada com vontade e uma gozada relaxante. Gostei muito.
Pensei sexo quando apenas um goza é punheta, vou retribuir o prazer que ele me deu. Ele já estava se levantando quando eu disse, espere quero fazer você gozar também.
Peguei o pauzinho dele e comecei a punhetar, uma sensação diferente, era um pau muito pequeno e muito duro e a barriga atrapalhava o movimento da minha mão.
Foi quando mudei de posição, eu ja vestido me posicionei por trás dele catei a pica dele e bati uma com força.
Foi uma verdadeira recompensa pra mim ver aquele cara que nunca havia visto e nunca mais verei gemer gostoso, gemeu de prazer gozando como quem tivesse uma pica das galaxias, porque saiu muita porra.
Terminamos, sai primeiro, lavei as mãos e sumi na estrada!!!!
Até quando da tudo errado é bom