Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

o despertar da inocencia3

Enviado por: pesquisador21 - Categoria: Heterosexual

Não quero passar por exagerado ou fantasioso mas na minha concepção , era realmente assim   que eu via os fatos, confesso que não acreditava   mais que Clarissa era aquela menina ingênua pura e delicada que eu pensava , ainda mais vendo a volúpia com que ela manipulava   aquele cassete    punhetando   e mamando gulosa completamente extasiada.
Bem verdade que   não conseguia engolir nem metade daquela enorme rola mas tentava colocar ela todinha na boca , e sem nenhum asco para quem chupava um   pau   pela primeira vez arrancou a camisinha perfumada e passou a chupar o cassete desencapado como quem quisesse provar o sabor do macho que se esbaldava na sua gulosa boquinha , ele com a mão sobre sua cabeça forçava ela engolir a rola cada vez mais ate ela se engasgar e perder o fôlego .
Uma baba pegajosa escorria pelos seus lábios, lagrimas vertiam dos seus olhos , e Clarissa soluçava chorosa, respirava fundo e gemendo caia de boca , sentindo que travava uma luta   contra aquele gigante , que tentava colocar a pica toda dentro da sua boca, enquanto ela lutava para conseguir engoli-la por inteiro , era uma disputa com os mesmos propósitos mas para ela com certeza era um desafio engolir ele todinho .
Marcão já não estava mais conseguindo resistir nem se conter, eu insano imaginei algo bíblico estar acontecendo , pois o gigante Golias estava sucumbindo á pequenina Davi no caso minha Clarissa   .
E dei um grito de jubilo comemorando a façanha dela que grunhindo como um animal , conseguira colocar a verga todinha dentro da boca deixando somente os ásperos   pentelhos dele se esfregarem nos seus lábios , as bolas batiam no seu queixo, e sua linguinha serpenteava entre elas.
Ele urrava igual um leão ferido , curtindo sua vara toda engolida,parado    sem dar uma bombada sequer , sentia seu pau pulsar como se tivesse vida própria algo impossível dele controlar , aquilo era uma visão maravilhosa ver os movimentos da pica se movimentando na garganta dela , mesmo ele estando estático , alucinado ele proferia um monte de palavras obcenas , apertando seus seios torcendo os mamilos dela que se contorcia se debatendo tentando buscar um pouco de ar para seus pulmões   , ele tremia insano quando retirou lentamente   a verga deixando a cabeça entre seus lábios ela ansiosa tentava respirar , mas não podendo mais se conter ele socou sem piedade estocou fundo seguidas vezes ate sentir um gozo alucinante invadir seu ser e despejou diretamente no seu estomago um rio de porra que jorrou como se um cântaro estivesse sendo despejado pelo gargalho dentro nela .
Então ele retirou o cassete brilhante reluzente de porra e baba da boquinha dela, que convulsionou recuperando o fôlego vomitando esperma e saliva ate mesmo pelas narinas ,um riso de satisfação e orgulho encantou o rostinho melecado   dela se vangloriando do seu feito , eu no estagio Maximo da minha loucura , me sentia o mais privilegiado   expectador do mundo vendo minha angelical filhinha sendo corrompida   , existia uma suplica muda nos meus olhos.
COME ELA FODE,   FODE ELA ESTRUPA ELA VAI , RASGA ESTA PUTA.

A minha ansiedade era enorme mas não era nada se comparada com a dela, mesmo que eu nunca planejara tais acontecimentos eu sentia um pouco de remorso por Clarissa ter enveredado por este caminho de desejos tão insanos , pois quem a entregara sem nenhum protesto nas mãos do seu algoz fora eu quando a levei á clinica onde houve aquela   descoberta mutua   pois me descobri um voyeur tarado doentio, e nela aflorou todos seus instintos ninfomaníacos pervertidos luxuriosos que por puro casuísmo caíram nas mãos de um sádico manipulador que aos poucos iria arrombar todos os buracos de Clarissa sendo que era isto o que ela mais ansiava , e eu mais desejava pois já não tinha mais escrúpulos e    quando meus olhos cruzaram com os dela   percebi a puta que habitava no seu corpo e sem nem mesmo perceber o que eu estava falando , eu proferia .
---CADELA VAGABUNDA , VADIA,    SAFADA, PUTA ,   PUTA PUTA
Ouvindo meus impropérios , ela se excitava muito   mais, seu corpo se contorcia , seu choro compulsivo aumentou    seus olhos lagrimejavam , insana ela se masturbava deixando seus sucos escorrerem pelas suas mãos e igual a mais vil de todas as CACHORRAS ela gritava   histérica e alucinada.
PIOR muito , PIOR ,    SOU MUITO MAIS , MUITO MAIS PAIII

Comentarios

Muito bom, espero que tenha continuação.

Por:KetMarina em 29/03/2020 12:00
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario pesquisador21
Por: pesquisador21
Codigo do conto: 17984
Votos: 2
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 07/03/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

insanos

a festa de marli

premonicoes

coisas da vida

marli vs buck

corno chorao

promiscua

delirios

nunca mais a mesma

o sogro

o sogro2

prazeres insanos

estranhos prazeres

transformaçao cruel

mentes perverssas

dominada pelo prazer

historias que o povo conta

delirios insanos

instinto animal

tetrico e sinistro

pecados da carne

pecados da carne2

terror e extase

degenerados familia devassa2

pecados carnais

casos ao acaso

um dia de cao

a iniciaçao de carol parte1

escravos da luxuria

escravos da luxuria2

mentes insanas

cadela no cio

macumba do prazer

macumba do prazer2

macumba do prazer3

delirios anormais

uma noite alucinante

transformando vidas

em nome do pai e da filha1

em nome do pai e da filha2

em nome do pai e da filha final

perversões

perversões2

perversões3

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte1

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER 2

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte2

o corno que chorava

clarissa

profanando suzana

profanando suzana2

profanando suzana final

suzi perdendo a inocencia

the history of suzi

MÃE LASCIVA

PRAZERES SECRETOS

minha filha bailarina do prazer

minha filha bailarina do prazer 2

LINHA 122 A PARADA DO PRAZER

a cabana fo lago

33MUNUTOS INTENSOS

o despertar da inocencia

o despertar da inocencia 2

dominada pelo prazer a historia continua

carol minha filha no baile funk

carol minha filha apos o baile funk 2

carol minha filha agora na suruba

memorias do velho zuza

A vida como ele é carolina episodio 1

A vida como ele é carolina episodio 2

pecados de guerra [a sobrevivente]

desejos ocultos

barbáries de uma guerra

OECADOS DA CARNE RECIONTADO OU TODOS OS PECADOS DO MUNDO

jogos dioentios

um final de ano inesquecivel

tal pai tal filha

um final de ano inesquecivel repaginado 1

os limites do prazer, [mares da perdição]

os limites do prazer, [mares da perdição] parte 2

barbáries de uma guerra, recontado , repaginado

perversoes 4

lembranças de um velho voyeur

memorias do velho zuza parte2

assuntos de familia

os demonios da luxuria recontado

tudo sobre minha mãe

tudo sobre minha mãe parte2

os pecados da mente , restaurado 1parte

os pecados da mente , parte2

os pecados da mente , parte3

os pecados da mente final

viagem insolita

viagem insolita parte2

historias que o povo conta ,o estranho caso da senhora esteves

um final de ano inesquecível versão 2022

anonima

voyeur da filha

o filho voyeur

madame x

os demonios da luxuria

barbaries relatos de guerra nuva versão

anjo ou demonio

o despertar da inocencia corrigido

o despertar da inocencia parte2 corrigido

a filha do coronel e um demonio

madame sthephiani [clarissa]

de volta as origens

degenerados uma familia devassa


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados