Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

degenerados uma familia devassa

Enviado por: pesquisador21 - Categoria: Incesto

Naquela alcova, Marli alucinada sentia um êxtase profundo, ela quebrara todas as barreiras todos os tabus todos os preceitos religiosos, desde que os demônios da luxuria se apossaram do lar dos Spencer.
Num delírio animalesco numa entrega alucinada, onde o prazer, a luxuria total sem dogmas sem credos nem pudores, envolvia mãe e três filhos, perante a aceitação   complacente do   pai que ensandecido com um olhar de voyeur, gozava fartamente sem ao menos se tocar, vendo a mãe ensandecida servil a mercê dos três filhos que invadiam seus buracos principalmente o de onde saíram levando Marli a múltiplos orgasmos alucinados de prazer , como se aquele incesto libidinoso fosse uma fonte de prazer inesgotável.

Marli tinha espasmos de gozos, como uma epilética, seu corpo tinha convulsões serpenteava alucinadamente.
Como se estivesse possuída por um ser demoníaco que fazia ela ganir como uma cadela no cio, rindo chorando gemendo num misto de prazer insano onde seus gozos eram intermináveis sendo paralisados somente por segundos quando seu corpo luxurioso suado desfalecia momentaneamente.
Voltando rapidamente a sentar num daqueles falos que penetrava seu rabo, com as pernas abertas recebia de frente o outro numa dupla penetração libidinosa mamando   lambendo o seu caçula. Para deleite do pai que com uma câmera filmava a cena surreal, não perdendo um detalhe si quer daquelas cenas que tanto encantava a todos os participantes desta orgia familiar dantesca insana perniciosa.
A habilidade dos rapazes era algo fora do normal parecendo mesmo que foram treinados para dar prazer , pra aquela devassa ninfomaníaca que chorosa implorava para que castigassem sua buceta seu cu e boca num delírio erótico alucinado, seus gemidos chorosos não eram de lamentos ,eram sim um choro luxurioso, um choro prazeroso de quem chorava de tanto sentir prazer.
A devassidão total onde o prazer de possuírem ao mesmo tempo aquela que os gerara, incentivados por um pai pervertido, tornava todos degenerados havidos pela luxuria incestuosa fazendo com que o proibido fosse algo cheio de encantos de desejos prazerosos, que teriam que ser ocultos para uma sociedade preconceituosa que empunha valores éticos, mas que insanos eles ignoravam todas as regras, pelo prazer bestial anormal mas cheio de luxuria que ousaram desfrutar .
Somente quem já sentiu vivenciou esta insanidade, pode dimensionar o tamanho do prazer que envolve estes momentos, onde filhos e mãe cruzam esta fronteira   transformando-se   simplesmente em machos e fêmea entrelaçando   seus corpos como animais no cio, envolvendo-se somente pelo prazer sem paradigmas onde pelo desejo tudo é valido permitido.

A alguns meses os Spencer viviam esta fonte inesgotável de prazeres, mesmo o velho Horácio tinha lampejos de ereções vendo a sua deliciosa esposa sendo usada pelos três filhos numa devassa e insana loucura sexual.
Aos quarenta e dois anos ela despertou para aquela forma de sexo bestial para muitos doentio, mas prazeroso alucinante que os arrastava cada vez mais envolvendo-os num misto de prazer   e devassidão que poucos conhecem, pois a ética a moral os bons costumes os princípios religiosos não os permite.
Mas que para aqueles cinco seres humanos aquela descoberta os levaram por caminhos proibidos pecaminosos, tornando aquele jeito de desfrutar a vida em algo surreal.

O grave estado de saúde do velho Horácio deixara ele praticamente impotente, agora ele tinha ejaculações regulares sem ao menos se tocar, mesmo de pau mole ele gozava freneticamente, registrando as performances da família   com sua câmera de vídeo em punho, as favas aquela maldita diabetes que lhe causara tanto sofrimento, ele sentia que renascera sua vida renovara .

Marli aos poucos fora corrompida se descobrindo uma devassa de marca maior uma verdadeira ninfomaníaca , com um furor uterino sem igual, onde aceitava de bom grado todos os tipos de jogos sexuais que lhe foram impostos por aqueles a quem ela amava, perniciosa adorava ter todos seus buracos preenchidos ao mesmo tempo , ensandecida sem saber por qual deles vinham seus gozos ela delirava, implorando cada vez mais por orgasmos misturando dor e prazer numa clara e evidente situação.
Que ela além de devassa era também uma histérica luxuriosa , alucinada pelo prazer proibido mórbido sádico luxurioso sem igual que a satisfazia plenamente.

Perdidos num caminho sem volta cada vez mais aprofundados neste misto de insanidade e desejos pelo inconcebíveis, a família Spencer caminhava sem saber o rumo certo de suas vidas, apenas buscando os prazeres carnais incestuosos abomináveis, mas luxuriosos e ardentes que consumia todos eles .
Os três voluntariosos rapazes com não menos que dezessete anos e não mais que vinte e dois, desfrutavam entre eles um jogo de sexo nunca antes imaginado, onde todos se satisfaziam desfrutando o corpo de uma mãe devassa , de um pai complacente que permitia tudo acontecer diante dos seus olhos dentro de um lar corrompido pela luxuria e prazer.

O sexo de todas as formas em todas as poses insano delirante   deixavam Marli alucinada como se fosse uma droga ela cada vez mais ficava viciada, sempre querendo mais, buscando novas posições novas formas de sentir prazer, de se deixar penetrar em duplas penetrações vaginais ,anais fazendo ela sentir um prazer intenso ardente que seus gozos alucinantes faziam ela perder os sentidos , sua respiração acelerada seu corpo tremulo acelerado por movimentos rotatórios que seus quadris ondulavam rebolando freneticamente sem controle, num misto de selvageria animalesco,
Sendo castigada pelos jovens e vigorosos caralhos que se alternavam dentro de suas entranhas num ritual profano, que estava os levando sem que percebessem para uma derrocada familiar onde todos seus princípios estavam sendo perdidos.
A família Spencer estava desmoronando pois perderam toda essência todos princípios básicos, não se importando com nada mais que uma busca frenética pelo prazer, aquela imoralidade   estava se aproximava do caos.
Se tudo tem um princípio meio e fim, como seria os dias que estavam por vir.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario pesquisador21
Por: pesquisador21
Codigo do conto: 21667
Votos: 0
Categoria: Incesto
Publicado em: 29/08/2022

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

insanos

a festa de marli

premonicoes

coisas da vida

marli vs buck

corno chorao

promiscua

delirios

nunca mais a mesma

o sogro

o sogro2

prazeres insanos

estranhos prazeres

transformaçao cruel

mentes perverssas

dominada pelo prazer

historias que o povo conta

delirios insanos

instinto animal

tetrico e sinistro

pecados da carne

pecados da carne2

terror e extase

degenerados familia devassa2

pecados carnais

casos ao acaso

um dia de cao

a iniciaçao de carol parte1

escravos da luxuria

escravos da luxuria2

mentes insanas

cadela no cio

macumba do prazer

macumba do prazer2

macumba do prazer3

delirios anormais

uma noite alucinante

transformando vidas

em nome do pai e da filha1

em nome do pai e da filha2

em nome do pai e da filha final

perversões

perversões2

perversões3

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte1

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER 2

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte2

o corno que chorava

clarissa

profanando suzana

profanando suzana2

profanando suzana final

suzi perdendo a inocencia

the history of suzi

MÃE LASCIVA

PRAZERES SECRETOS

minha filha bailarina do prazer

minha filha bailarina do prazer 2

LINHA 122 A PARADA DO PRAZER

a cabana fo lago

33MUNUTOS INTENSOS

o despertar da inocencia

o despertar da inocencia 2

o despertar da inocencia3

dominada pelo prazer a historia continua

carol minha filha no baile funk

carol minha filha apos o baile funk 2

carol minha filha agora na suruba

memorias do velho zuza

A vida como ele é carolina episodio 1

A vida como ele é carolina episodio 2

pecados de guerra [a sobrevivente]

desejos ocultos

barbáries de uma guerra

OECADOS DA CARNE RECIONTADO OU TODOS OS PECADOS DO MUNDO

jogos dioentios

um final de ano inesquecivel

tal pai tal filha

um final de ano inesquecivel repaginado 1

os limites do prazer, [mares da perdição]

os limites do prazer, [mares da perdição] parte 2

barbáries de uma guerra, recontado , repaginado

perversoes 4

lembranças de um velho voyeur

memorias do velho zuza parte2

assuntos de familia

os demonios da luxuria recontado

tudo sobre minha mãe

tudo sobre minha mãe parte2

os pecados da mente , restaurado 1parte

os pecados da mente , parte2

os pecados da mente , parte3

os pecados da mente final

viagem insolita

viagem insolita parte2

historias que o povo conta ,o estranho caso da senhora esteves

um final de ano inesquecível versão 2022

anonima

voyeur da filha

o filho voyeur

madame x

os demonios da luxuria

barbaries relatos de guerra nuva versão

anjo ou demonio

o despertar da inocencia corrigido

o despertar da inocencia parte2 corrigido

a filha do coronel e um demonio

madame sthephiani [clarissa]

de volta as origens


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados