Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

um final de ano inesquecível versão 2022

Enviado por: pesquisador21 - Categoria: Fetiches

O casarão da nossa família, era todo ostentação, naquela época, um sobrado imponente todo de madeira pintado de azul .

Se destacava, numa das principais ruas da cidade, que crescia vertiginosamente, era então o inicio dos anos sessenta.

Meu pai empreendedor imobiliário, fazia fortuna com seus negócios, de vento em popa, astuto como uma raposa, tinha um faro fenomenal para negociar.

Ele sempre reunia a mais fina casta social, em nossa casa, que era concorrida pelos banquetes oferecidos, e em troca, ele sempre era beneficiado, levando vantagens em seus negócios, e diziam que ele não tinha nenhum escrúpulo, mas línguas veladamente o chamavam de escroto e veladamente comentavam coisas, que diziam acontecer nas reuniões no casarão azul.

Minha mãe sua fiel escudeira recepcionava e encantava seus convidados com todo seu encanto e mesura e uma beleza invejada e admirada por muita gente naquela cidade .

Eu ainda era um garoto, muito precoce, percebia um certo movimento estranho , que ocorria, no misterioso sótão da nossa residência, único local que era proibido para mim, que nem mesmo podia subir suas escadas de madeira, que rangiam a cada passo.

La era onde mamãe rezava segundo meu pai, para o bem estar de nossos convidados, eu tinha curiosidade em saber, como seria esta reza, pois muitas vezes eu despertava, do meu sono com os gritos e gemidos chorosos de minha mãe, e em seguida risos gargalhadas , e o barulho incessante de batidas como palmas e uivos animalescos de vozes masculinas entrecortadas pelos gemidos chorosos dela, que se misturavam aos risos e aqueles estranhos gemidos se juntavam palavras obscenas, algumas que nem eu compreendia , mesmo na escuridão do meu quarto eu ficava rubro de vergonha, e aqueles gemidos lamuriosos de mamãe seus gritos seus risos, as obscenidades que horrorizado eu ouvia ela proferir e os xingamentos que meu pai dirigia a ela e ainda permitia que outros também se dirigissem assim para com ela, o que me deixava angustiado sem entender o porque , o tilintar de copos e garrafas a bebedeira corria solta e depois destas sessões de orações no outro dia minha mãe mal podia andar trôpega e rclamando de dores por todo o corpo .

Quanta ingenuidade da minha parte, naqueles tempos distantes, em que um garoto como eu, não tinha nenhuma malicia, nenhuma maldade , pois ainda não tinha perdido minha inocência.

Mas então foi um final de ano , houve muita comemoração na passagem do ano novo, com muitas bebidas e comidas fartas, até que todos nossos convidados, foram embora, ficando somente seis ou sete senhores que continuavam bebendo licores, e fumando seus charutos no salão nobre da nossa casa.

Beberam tanto que se esqueceram de mim, que sorrateiro, a tudo observava, a uma certa distancia, foi então que notei uma grande algazarra, enquanto cheiravam um frasco ou um cilindro metalico que passava de mão em mão até hoje não sei precisar o que era aquilo, mas com certeza era algum entorpecente? Lança perfume, Talvez.

Ou seria uma droga muito mais pesada, o que sei, é que minha mãe era quem mais abusava de inalar aquilo, incentivada para consumir aquele frasco, ela ria e gargalhava sem motivos aparentes se abraçando e beijando alguns deles me deixando enciumado de ver a liberdade que estavam tendo com ela, apalpando seus seios, dando palmadas em sua bunda, e beijando-a nos lábios, pois na minha ingenuidade ela era somente minha e de meu pai.

Então eu atônito, com aquela liberdade, que aqueles senhores, tinham para com ela, bem as vistas do papai que nada fazia parecendo não se incomodar com aquela ousadia de todos eles, mamãe a tudo consentia, com um olhar pecaminoso cheio de luxuria minha vontade era correr ate la e retira-la das garras daqueles porcos, pois eu temia que a machucassem .
Senti um nó na garganta , quando ela começou a se despir, e ficar completamente nua em cima de uma mesa, senti ódio do meu pai ,porque ele não a impedia? pelo contrário , até mesmo a incentivava, a tirar toda suas roupas, a ficar rebolando sobre palmas e cantorias ,ali bem na frente de todos e ate mesmo alguns mais atrevidos lhe aplicavam palmadas em sua bunda.

Eu me sentia envergonhado, de ver ela na frente daqueles homens, que pareciam como se fossem lobos famintos, admirando-a, e creio nunca mais em toda minha vida, eu vi uma mulher nua com mais encantos do que ela, com seus seios bojudos de aureolas rosadas e bicos enormes pontudos, seus cabelos amendoados, a pele branca alva como a neve as pernas roliças suas coxas grossas, sua cintura fina os quadris largos insinuantes aqueles pentelhos acobreados que avolumados sobre seu pélvis , deixava um tênue trilho deles, surgir no seu monte de vênus, e subir acima do umbigo era algo encantador, e despertava em mim algo inexplicável, que eu não conseguia entender.

Ela caminhou altiva totalmente nua, somente com seus sapatos de saltos altos, subindo as escadas como se levitasse, seguindo como uma rês, indo para o abate, adentrando o sótão enquanto sete homens atabalhoados, a seguiam se despindo afoitos, para algo que pela primeira vez eu iria presenciar, ver minha mãe rezar por aqueles homens nus, como papai sempre dizia, foi assim que eu como um voyeur oculto pelas sombras assisti a primeira suruba da minha vida, naquele final de ano, algo que iria me marcar para o resto da minha vida me deixando cheio de medos e traumas, e algo inexplicável dentro de mim pois sem nada entender eu como aqueles homens estava tendo uma ereção involuntária, talvez a primeira que me provocava um calor e certa excitação que nunca tivera antes .

Isto foi a muitos anos atrás, mas hoje, nesta passagem de ano vieram á tona estas antigas lembranças que ficaram na minha mente de garoto ingênuo . E nesta passagem de ano eu me recordei . Feliz ano novo feliz 2022 Véio ZUZA.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario pesquisador21
Por: pesquisador21
Codigo do conto: 20052
Votos: 0
Categoria: Fetiches
Publicado em: 29/12/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

insanos

a festa de marli

premonicoes

coisas da vida

marli vs buck

corno chorao

promiscua

delirios

nunca mais a mesma

o sogro

o sogro2

prazeres insanos

estranhos prazeres

transformaçao cruel

mentes perverssas

dominada pelo prazer

historias que o povo conta

delirios insanos

instinto animal

tetrico e sinistro

pecados da carne

pecados da carne2

terror e extase

degenerados familia devassa2

pecados carnais

casos ao acaso

um dia de cao

a iniciaçao de carol parte1

escravos da luxuria

escravos da luxuria2

mentes insanas

cadela no cio

macumba do prazer

macumba do prazer2

macumba do prazer3

delirios anormais

uma noite alucinante

transformando vidas

em nome do pai e da filha1

em nome do pai e da filha2

em nome do pai e da filha final

perversões

perversões2

perversões3

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte1

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER

IMPONDERAVEL OS DISTURBIOS DO PRAZER 2

o poder do convencimento dominados pelaluxuria] parte2

o corno que chorava

clarissa

profanando suzana

profanando suzana2

profanando suzana final

suzi perdendo a inocencia

the history of suzi

MÃE LASCIVA

PRAZERES SECRETOS

minha filha bailarina do prazer

minha filha bailarina do prazer 2

LINHA 122 A PARADA DO PRAZER

a cabana fo lago

33MUNUTOS INTENSOS

o despertar da inocencia

o despertar da inocencia 2

o despertar da inocencia3

dominada pelo prazer a historia continua

carol minha filha no baile funk

carol minha filha apos o baile funk 2

carol minha filha agora na suruba

memorias do velho zuza

A vida como ele é carolina episodio 1

A vida como ele é carolina episodio 2

pecados de guerra [a sobrevivente]

desejos ocultos

barbáries de uma guerra

OECADOS DA CARNE RECIONTADO OU TODOS OS PECADOS DO MUNDO

jogos dioentios

um final de ano inesquecivel

tal pai tal filha

um final de ano inesquecivel repaginado 1

os limites do prazer, [mares da perdição]

os limites do prazer, [mares da perdição] parte 2

barbáries de uma guerra, recontado , repaginado

perversoes 4

lembranças de um velho voyeur

memorias do velho zuza parte2

assuntos de familia

os demonios da luxuria recontado

tudo sobre minha mãe

tudo sobre minha mãe parte2

os pecados da mente , restaurado 1parte

os pecados da mente , parte2

os pecados da mente , parte3

os pecados da mente final

viagem insolita

viagem insolita parte2

historias que o povo conta ,o estranho caso da senhora esteves

anonima

voyeur da filha

o filho voyeur

madame x

os demonios da luxuria

barbaries relatos de guerra nuva versão

anjo ou demonio

o despertar da inocencia corrigido

o despertar da inocencia parte2 corrigido

a filha do coronel e um demonio

madame sthephiani [clarissa]

de volta as origens

degenerados uma familia devassa


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados