Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Em Caldas Novas foi a primeira vez. Final.

Enviado por: carlos1805 - Categoria: Cornos

Continuando...
Após o relato de minha esposa Mara, disse-lhe que agora precisava tirar meu atraso de uma semana de sua ausência, e que mais a noite iria contar com detalhes nossos próximos passos, caso ela concordasse.
Trepamos bem gostoso (pelo menos para mim rsss), sendo que consegui gozar por duas vezes em três horas de transa, coisa que nunca havia feito em todos os nossos anos de casados.
Já anoitecendo ligamos pedindo uma pizza, que comermos acompanhado de vinho. Após a janta, deitamos em nosso sofá, onde tivemos a seguinte conversa:
Mara, sei que depois da experiência vívida, você não irá contentar-se somente em ter relações comigo, que logicamente necessitará de um homem mais viril para satisfaze-la na cama, por isso nesses dias fiquei pensando e analisando, e cheguei a conclusão, de que como moramos em uma cidade relativamente pequena, não podemos correr o risco em ficarmos nos expondo, motivo pelo qual sugiro contratamos um jardineiro para nossa casa. Temos o jardim da casa, os terrenos laterais, e também o jardim de nossa firma, que requerem cuidados, além de você claro rsss. Lembra -se de uma vez que foste me buscar no futebol das quartas-feiras e te apresentei o Josias que era o jardineiro do clube, que depois você comentou ser um belo rapaz, porém um pouco judiado? Pois bem, acabei contratando-o para trabalhar conosco. Ele tem 46 anos, móra sozinho pois não tem parentes em nosso estado, pelas informações colhidas no próprio clube trata-se de uma excelente pessoa, para efeito de registro na firma apresentou todos os documentos e certidões que pedimos e ajudamos a tirar, pedi todos os exames de saúde, físicos e mental, e não a nada que o desabone. Quanto a moradia, ofereci--lhe morar na edícula (quarto, cozinha e banheiro) que temos em um dos terrenos, que inclusive já estão sendo reformados para ficarem ainda melhores do que já o são. Solicitei e também já fez (em dois dias) tratamento dentário na clínica que temos convênio, e que também a utilizamos. Pedi para ele vir amanhã cedo aqui em casa, e caso você aprove, na próxima semana ele se muda para cá, caso contrário ele irá morar na empresa, onde também temos acomodação. Não se preocupe com as roupas dele, pois depois você terá tempo em reformular seu guarda-roupa. Também posso garantir que o sujeito é bem dotado, pois algumas vezes faltaram jogadores e pedimos a ele para entrar em nosso time, e depois no banho vi que mesmo mole, seu pau é quase o dobro do meu quando duro.
Nossa, você pensou mesmo em tudo disse-me a Mara. Vamos sim conversar com ele amanhã.
Só tem uma coisa, disse-lhe: caso ele venha a trabalhar com a gente, você terá que seduzi-lo sem minha interferência (que não será difícil), pois jamais quero que ele saiba de nossa combinação, pois assim podemos manter a descrição, que ela terá as tardes livres pois é quando sua ajudante do lar vai embora, e também algumas noites quando for viajar e pousar fora.
Aproveitando, comece também a remodelar seu guarda-roupa, comprando alguns vestidos tipo o que ganhou do Fernando (10/15 cm acima do joelho, decotes não muito exagerados mas que realcem os seios), passe a comprar e usar tanguinhas, tudo isso para quando sairmos. Já para usar em casa, compre mais alguns shortinho curtinhos (evite sair em nossa cidade para evitar comentários maldosos), porém quando formos viajar longe, pode e deve utilizá-los. Quanto aos comentários de sua mãe não dê ouvidos, e qualquer coisa peça a ela que venha falar comigo. Após nossa longa conversa, agradeceu tudo que estava fazendo por ela, disse estar ainda mais apaixonada por mim, que estava sentindo -se muito mais feliz (isso estava estampado em seu semblante desde seu retorno de Caldas Novas), e que nossa família doravante estaria ainda mais unida. Nessa noite ainda brincamos mais um pouco, procurei dar o melhor de mim para satisfaze-la, mesmo sabendo que não dei conta de apagar seu fogo.
Na manhã seguinte que foi sexta-feira, o Josias apareceu conforte combinado, depois de conversarmos ela deu sinal que estava de acordo, sendo que combinamos que no dia seguinte (sábado) ele viria de mudança, e começaria seu novo emprego. Após sua saída, ela disse-me que havia adorado o jeito do Josias, que percebeu ele várias vezes olhando com desejos para ela, pois como combinado e por estarmos em casa ela estava usando um shortinho jeans bem pequeno, deixando as polpinhas do bumbum aparecendo, e quase expondo sua bucetinha (não estava usando calcinhas), além de uma blusinha tomará que caia branca que deixava os biquinhos de seus seios bem visíveis, e por ser curta sua blusinha, deixou exposta sua linda barriguinha. Provavelmente ele iria acabar-se na punheta quando chegasse em sua casa rsss.
No sábado cedo ele apareceu, sua mudança era apenas uma mala de roupas, pois a casa que ele iria ficar estava mobiliada. Como eu precisava sair um pouco, a Mara o levou a sua nova morada e prontificou-se em ajuda-lo mostrando toda a propriedade que doravante ele cuidaria. Com certeza ele deve ter adorado, pois ela trajava um shortinho de malha rosa bem curtinho, novamente sem calcinhas, e mais uma blusinha tomará que caia também branca e bem parecida com a que estava na sexta-feira. Na casa ela o ajudou a desfazer a mala, sendo que ele a principio não queria, mas devido sua insistência
acabou deixando, e que Ela ao ver suas roupas lhe disse que decorrer da semana iria providenciar algumas coisas mais modernas, shorts, camisetas, e cuecas (que nesse momento ele ficou vermelho de vergonha), e que ela ao ver disse-lhe para não se preocupar que isso seria um segredo deles, que seu marido não precisaria ficar sabendo, pois ela não achava legal ele usar cuecas que pareciam de velho, que ele tinha que realçar seu porte e dote rsss.(assim foi o começo dela em conquista-lo).
Continua...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil carlos1805
Por: carlos1805
Codigo do conto: 19152
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 07/02/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Finalmente ela aceitou.

Finalmente ela aceitou...01

Demorou para experimentar, mas agora viciou...

Agora foi com o primo.

Viagem a Natal.

Em Caldas Novas foi a primeira vez.

Em Caldas Novas foi a primeira vez. 01

Em Caldas Novas foi a primeira vez. Final/Final..

A transformação da esposa.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados