Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A transformação da esposa.

Enviado por: carlos1805 - Categoria: Cornos

Após seu retorno de Caldas Novas, onde a Mara finalmente foi muito bem comida pelo Fernando e Rafael, pela contratação que fiz do Josias como jardineiro, mas que na realidade sua finalidade era saciar os desejos de minha esposa, a Mara começou a renovação de seu guarda-roupa, com roupas bem ousadas para quando fosse viajar, e roupas um pouco mais comportadas para uso em nossa cidade, porém deixando mostrar bem o seu corpo, sem sombra de dúvidas passou a ser uma nova mulher, muito mais alegre, carinhosa e com ânimo para tudo. Sua transformação foi notória por todos que conhecemos, além é claro da descrição que tanto ela como o Josias mantém. Normalmente eles costumam transar às terças e quintas-feiras sempre no período da tarde, quando ela tem muito mais tempo disponível, além de ficarem sozinhos a tarde toda, mas em algumas vezes, ela dá uma escapadinha em outros dias. Hoje vou relatar a primeira vez que transaram em um sábado à noite (a primeira de outras vezes que criamos situação para isso), comigo estando em casa.
Devido aos bons resultados de nossa empresa, em um sábado chamamos alguns funcionários e amigos para um churrasco em nossa casa. Contratamos um pessoal para cuidarem da churrasqueira e dos convidados, assim nos dando tempo para darmos atenção a todos, sendo que a Mara com sua simpatia e alegria, foi meu braço direito nessa tarefa, sendo que por estar usando um shortinho azul até bem comportado (mostrava apenas as dobrinhas de seu gostoso bumbum) e uma blusinha branca, que mesmo estando de soutian, deixava transparecer os biquinhos de seus seios. Isso foi me dando um baita tesão, pois percebi que muitos de nossos amigos não tiravam os olhos. Em certo momento consegui tirar a Mara um pouco do convívio com os convidados, e aproveitei para dizer-lhe sobre isso, sendo que ela disse-me já ter percebido, e estar também ficando com muito tesão. Então lhe propus que iria fingir estar ficando embriagado, e que quando a festa terminasse, ela pedisse ao Josias para ajudá-la a levar-me ao nosso quarto, e que depois ela poderia ir transar com ele. Diante dessa proposta ela ficou super feliz, e para aumentar nosso tesão ela ergueu um pouco mais seu shortinho, deixando mais à mostra seu bumbum. Voltando ao evento, fiquei observando os machos presentes sempre de olho na Mara. Por volta de 01:00 hs já todos tinham saído, sendo que fingir tomar mais um copo de whisky como saideira, sendo esse a gota d'água para minha suposta embriaguez. Como combinado ela pediu ao Josias ajudá-la a levar-me ao quarto. Lá chegando eles me colocaram na cama, ela tirou minha roupa sendo que fiquei só de cueca e coberto pelo lençol, e fingindo estar e sono profundo. Ela me balançou um pouco chamando meu nome, sendo que fiquei quieto dando a impressão de realmente estar dormindo. Ela foi então para o lado do Josias e disse-lhe que só acordaria perto do almoço, e que como nossos filhos tinham ido para a casa da avó (sua mãe) ela iria tomar um banho e depois iria a seu quarto, que era pra ele se preparar pois estava com muito tesão. Ele foi para seu quarto, ela tomou seu banho eu levantei e escolhi uma camisolinha bem gostosa para ela aproveitar o resto da noite. Assim ela me beijou e disse até logo mais.
Ela retornou por volta das 05:00 hs, quando entrou no quarto acordei e vi que chegou nua, deitou-se ao meu lado e começou a contar como foi sua noite.
Disse-me que o Josias estava pelado na cama, com o pau meia bomba e ficou louco com a roupinha que Ela usava. Que ela deitou e começou a mamar em seu pau deixando-o completamente duro, que ele depois a deitou de bruços colocando dois travesseiros sob sua barriga, puxou seu fiozinho de lado e começou a chupar sua bucetinha lisa e seu rabinho, e falou que iria começar comendo seu cuzinho, pois observou muitos homens secando aquele rabinho gostoso, que era ele que sempre comia. Ela relaxada com a língua dele pediu pica, e que ele foi como sempre carinhoso, e após entrar a cabeça foi introduzindo o resto daquele pauzão até encostar o saco em sua bunda. Depois foi aquele vai e vem gostoso que a fez gozar bem gostoso, sendo que ele acabou enchendo seu rabinho com muita porra. Descansaram um tempo, depois fizeram um gostoso 69 sendo que ambos acabaram gozando novamente. Tomaram um banho juntos, onde ele começou a comer sua bucetinha em pé, com ela apoiada com a mãos na parede e ele a penetrando por detrás, levando-a a novos orgasmos. Como ele não gozou, foram para a cama, sendo que lá ela montou sobre ele deixando seus seios para serem chupados, e com ela rebolando muito, ele além de levá-la a outros orgasmos, acabou por encher de porra sua bucetinha.
Enquanto ela me contava os detalhes, fiquei com os dedos percorrendo seu rabinho e sua bucetinha, que estavam melecados de porra. Acabei caindo de boca em sua xaninha, deixando-a bem limpinha e dando-lhe mais um orgasmo. Virei-a de bruços e também comi seu rabinho, porém acho que Ela nem sentiu meu pintinho, pois entrou tão fácil que até eu me surpreendi pelo tamanho do rombo. Gozei bem gostoso em seu rabinho, nos beijamos muito e acabamos dormindo pelados e abraçados. Acabei acordando por volta das 11 hs com ela chupando meu pintinho, depois acabei comendo sua bucetinha e gozando muito. Tomamos um banho, sai para comprar comida e pedi a ela avisar o Josias que também iria trazer para ele. Com certeza ela acabou dando a bucetinha outra vez para ele, isso pela carinha de felicidade dela quando eu retornei.
Continua...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil carlos1805
Por: carlos1805
Codigo do conto: 19237
Votos: 2
Categoria: Cornos
Publicado em: 12/03/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Finalmente ela aceitou.

Finalmente ela aceitou...01

Demorou para experimentar, mas agora viciou...

Agora foi com o primo.

Viagem a Natal.

Em Caldas Novas foi a primeira vez.

Em Caldas Novas foi a primeira vez. 01

Em Caldas Novas foi a primeira vez. Final.

Em Caldas Novas foi a primeira vez. Final/Final..


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados