Agora iremos encerrar a saga de Caldas Novas.
Na segunda-feira na parte da tarde, a Mara foi ao shopping em nossa cidade, e efetuou a compra de algumas camisetas, sungas para piscina, shorts de nylon e várias cuecas boxers. À noite disse-me das compras, e que na manhã seguinte iria entregar ao Josias tão logo eu saísse para o trabalho, levando os filhos para a escola. Passei a manhã inteira imaginando o que poderia estar acontecendo, até que próximo ao almoço liguei avisando que só iria para casa no final do dia, e se tinha alguma novidade, no que Ela disse-me que contaria à noite.
Após colocar-mos para dormir, em nossa cama ela fez o relato. Disse-me que vestiu um shortinho de malha azul, uma blusinha tomará que caia branca, sem soutian e calcinha, e que quando chegou com as sacolas, e ele tinha iniciado o trabalho, que pediu para ele entrar, tomar um banho para experimentar as roupas. Após o banho ela deu-lhe uma camiseta que ficou perfeita, pediu-lhe para experimentar uma cueca, mas deu-lhe uma de malha tamanho médio, mesmo sabendo que deveria ser tamanho G. Quando ele saiu do banheiro pediu--lhe para abaixar o shorts pois precisaria ver se tinha dado certo, mas que ele ficou encabulado mas acabou abaixando. Por ser uma cueca de malha branca e em tamanho menor ela coube, mas ficou agarrada mostrando o contorno de seu belo pau. Que ela aproximou-se para ver melhor, chegando perto disse que tinha ficado boa, mas que iria troca-la por um número maior, e levando a mão em seu pau e disse-lhe que aquilo merecia melhor conforto. Como ficou apalpando seu pau lógico que começou a endurecer, sendo que ele pediu para ela parar, pois não gostaria de arrumar qualquer confusão com seu patrão. Ela disse-lhe para ficar tranquilo pois seu patrão era ela, e que ela estava necessitada de pau, pois o meu era pequeno, e que esse seria o segredo deles. Ato seguinte pegou--lhe pela mão e foram para o quarto, no que ele disse não poder manter relações com ela por não ter camisinha, sendo que Ela o tranquilizou dizendo ser operada e sabia que ele era saudável. Lá ela o sentou na cama, baixou sua cueca deixando-lhe pelado, e com aquele belo pau a sua disposição. Começou a chupar aquele colosso com ele deitado na cama. Depois ele levantou, apertou-lhe em seus braços, deu-lhe um gostoso e longo beijo, tirou sua blusa e caiu de boca em seus peitos, que continuou a beijar seus seios, foi descendo pela barriguinha, baixou seu shortinho e ficou doido ao ver sua xaninha lisa. Que a deitou na cama e caiu de boca em sua xaninha proporcionando-lhe seu primeiro orgasmo. Depois a colocou de quatro na cama e foi aos poucos introduzindo aquele colosso de pau em sua xaninha, com ela rebolando e pedindo para ele a rodar com força, no que foi atendida, levando-a a novos orgasmos. Depois a colocou na posição mamãe papai, socou com vontade levando-a a novos orgasmos, e finalmente ele também gozou enchendo sua xaninha de porra, e dsse-me que nunca tinha sentido tanta porra em sua xaninha. Descansaram um pouco e logo ele já estava pronto para outra, que quis comer seu rabinho, mas que Ela disse-lhe que isso seria para os próximos dias,pois hoje seu fogo era na xaninha. Depois de mais uma surra de pau e de muitos orgasmos por parte dela, novamente ele encheu sua xaninha de porra.
Depois de se vestirem, eles sentaram para conversar sobre ocorrido, sendo que Ela pediu-lhe sigilo e descrição total, pois ninguém poderia ficar sabendo e muito menos desconfiar, e que poderiam continuar sempre transando. Ele prometeu e até hoje está cumprindo, tanto que continuam como amantes.
Depois irei contar como a transformação da Mara continuou, e como melhorou em muito nosso relacionamento.
Demorou para experimentar, mas agora viciou...
Em Caldas Novas foi a primeira vez.
Em Caldas Novas foi a primeira vez. 01