Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha esposa quis fazer caminhada

Enviado por: esposamulata - Categoria: Cornos

Olá pessoal, desta vez quero contar da caminhada que minha esposa resolveu fazer para se manter em forma. Embora como já falei Abgail tem um corpo que parece ter apenas uns 20 e poucos anos , mesmo com seus 42 anos, ela ainda apresenta uma bela cilueta.
E adivinhem então onde ela quis fazer a tal de caminhada? Logo na estrada que fica o sítio do Gringo que eu já relatei aqui; e nesse dia estava muito calor, era só 8:00 horas da manhã e sol já estava ardendo, subimos pelo asfalto e pegamos a estrada de chão, em passos rápidos chegamos até a entrada do sítio do gringo e por coincidência lá estava ele próximo a porteira, ele nos viu e nos cumprimentou e perguntou se a gente estava fazendo caminhada, pois minha esposa estava com uma calça leggin e uma camiseta mostrando suas axilas suadas e seus peitos pequenos.
Ai ele falou assim para minha esposa: vou ajudar você queimar mesmo calorias, vou te propôr que se você fizer este percurso de ir até na estrada do asfalto e retornar em 15 minutos e te dou 100 reais. Olhei para minha esposa e ela topou,só que ela tinha que correr senão não conseguiria, deixei ela ir sozinha e fiquei conversando com o gringo, e foi só ela sair que ele me propôs também para que eu a deixasse fuder ela novamente e que se eu aceitasse me dava também mais cem reais, aceitei na hora. Passou se então 14 minutos e ela chegou até a sede do sítio, estava toda molhada de suor, o gringo a parabenizou, pegou o dinheiro e quando foi entregar a ela e deixou o volume do seu pau amostra e nisso ela me mandou apanhar umas acerolas e fui lá no pomar e quando eu voltei, lá ela estava no quarto do gringo entrando na rola grossa,toda suada que nem uma égua exalando aquele cheiro de negra suada, e escutei o gringo falando com ela vou gozar dentro do seu cu e quando você chegar em sua casa você deixar seu marido lhe fuder para sentir o buraco que fiz em você sua puta safada e foi dando fortes bombadas em sua buceta e em seu rabo que ela gozou e ele também, fingi que não vi e fomos embora, cheguei em casa e falei para ela que tinha ganhado cem reais também e ela logo entendeu o porquê , falei com ela agora você vai correr mais dois kilometros e vai fuder comigo também e assim ela teve que aceitar, comi ela toda arrombada e suada, que delícia!!   

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados