Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

De fitness a mucama

Enviado por: esposamulata - Categoria: Cornos

Olá pessoal, nos contos anteriores minha esposa estava fazendo academia e indo direto para o trabalho, ela trabalha de doméstica em um sítio que funciona como pousada e neste lugar frequenta bastante gringos , pois o dono é gringo também.
Só que Abgail recebe por fora para ser fudida pelos hóspedes e o patrão sabe negociar com as partes, ele cobra dos visitantes em dólar e paga Abgail em reais,.
Quando ela chega no trabalho sua primeira tarefa é limpar um quarto que fica ao final do corredor e neste quarto dorme quem tiver combinado de fuder ela de manhã, quando ela chega toda malhada e suada, suada mais cheirosa, ela passa creme hidratante antes de ir na academia, ela chega toda fitness no trabalho e já sabendo que vai ser fudida ela começa a faxina limpando debaixo da cama e o hóspede vendo ela de quatro não resiste e fode ela com toda fúria.
Assim que ele enche ela de porra, ela se retira e vai trocar de vestimenta, ela tem dois vestidos que reveza durante a semana, só que sempre sem calcinha, ah ela também coloca uma touca que fica uma verdadeira mucama e isso desperta a vontade dos gringos em fuder ela como se fosse uma escrava, somente um deles irá comer ela na hora do almoço, enquanto os outros almoçam alguém está fudendo ela que já está com a buceta toda fudida da transa de cedo.
O patrão dela também fode ela, ele gosta de pegar ela já suada e fudida, ele tem tara de arrombar ela e gozar dentro do seu rabo.
Para garantir a clientela do dia seguinte, ele ordena que ela tome banho e se arruma e que continue trabalhando, ela veste novamente a roupa de academia e fica no seus a fazeres só provocando o próximo hóspede que ela atenderá na manhã do dia seguinte.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados