Olá pessoal, minha esposa Abgail resolveu ir me visitar no meu trabalho a noite, pois é perto de casa, só que estava restrito a circulação de pessoas na rua, então ela ficou comigo um pouco e decidiu voltar para casa, disse que iria dormir mais cedo.
E ela estava toda cheirosa de banho tomado, de vestido verde e sem calcinha, acontece que moramos no final da rua e lá é um pouco deserto em dias normais, imagina com toque de recolher. Quando ela estava chegando em casa saiu um cara da república que fica ao lado e perguntou se ela teria como emprestar um pouco de pó de café, pois como já era sexta-feira e o comércio não abriria final de semana.
Ela se prontificou e foi buscar um pacote de 250 gramas de pó de café.
Assim que ela voltou ele propôs pagar ela de uma vez, pois talvez não teria tempo de comprar outro e nisso tirou uma nota de cinquenta reais e ela falou que não tinha troco.
Então ele falou venha para dentro que vou ver se tenho trocado, pois se alguém nos ver vai pensar mal da gente.
Ela entrou e ficou na sala esperando e ele veio com algumas moedas e quando ela pegou deixou umas cairem e rolar para debaixo do sofá e nesse momento ela agachou para pegar e mostrou sua buceta toda cabeluda.
O cara se abaixou fingido pegar as moedas e ficou perto da sua buceta que estava cheirando xampu, daí então ele disse pra ela te dou cem reais para fuder essa buceta cheirosa, Abgail sabendo que eu não voltaria mais aquela noite pensou um pouco e aceitou.
O cara a sentou no sofá e começou a lamber sua perereca que rapidamente ficou toda babada, e o cara tinha uma piroca muito grande e grossa , no começo ele pôs devagar e ela pensou em desistir, mas ele a segurou tapou sua boca e foi fazendo leve movimento e Abgail foi se acostumando e ele foi aumentando as bombadas, sua buceta ficou toda receptiva e ele a comeu de todas as posições.
Ela ficou até 5:30 da manhã sendo fudida, quando foi 6:10 eu cheguei em casa e fui dormir ao lado da minha esposa e percebi que ela estava toda pegajosa, suada e seus peitos estavam todos marcados de mordidas, cafunguei seu corpo e senti um cheiro de foda, me louco pra fuder ela, abri suas pernas e cai pra dentro, sua buceta estava toda largona, meti meu pinto e gosei dentro daquela cratera quente, meu pinto continuou duro e ela veio por cima e encaixou seu cu no meu pau e engoliu de uma vez, até o cu dela o cara comeu, ele estava largo, mas ela dava umas apertadas que eu acabei gozando de novo.
Levei minha esposa para o forró
Retornei com minha esposa no forró
Minha esposa quis fazer caminhada
Minha ganhou uma viagem para nós
Minha esposa fazendo caminhada de legging
Meu sobrinho arrombou minha esposa
Como meu sobrinho arrombou minha esposa
Três gringos fuderam minha esposa
Minha esposa com a buceta coçando
O negão da república pegou minha esposa
Minha esposa aproveitando as fer
Minha fazendo academia e trabalhando