Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Loucura na estrada

Enviado por: Instuigor - Categoria: Fantasias

Eu me chamo Lúcia e meu esposo Oliver. Desde que nos conhecemos a nossa vida foi sempre uma loucura, pois éramos casados com outras pessoas, o qual não nos atrapalhava de viver nossas aventuras escondidos. Como gostamos das loucuras, nos separamos dos nossos exs e passamos a viver intensamente juntos. Essa que vou contar é uma das aventuras loucas. certa vez fomos para São Paulo na casa da tia do meu esposo e passamos o dia todo por lá , ao começar o anoitecer pegamos a estrada e viemos embora, de São Paulo à nossa cidade temos que pegar a rodovia Castelo Branco onde a nossa aventura começou. No meio do caminho comecei a olhar o meu esposo com muito tesão, ele estava dirigindo e comecei a acariciar suas pernas onde vi que ele ficou animado, depois deslizei minha mão até o seu pau, percebi que ele já estava duro, não aguentei abri sua bermuda e peguei naquele cacete rígido e babando ajeitei o cinto me deitei sobre o colo dele coloquei aquela vara na minha boca e chupei com gosto, ele se contorcia todo, tudo isso na estrada enquanto ele dirigia, oliver diminuiu a velocidade e como eu estava de vestido e sem calcinha começou a passar seus dedos em minha bucetinha que já estava encharcada, percebi que ele colocava o dedo e levava a sua boca para sentir o sabor do meu mel e também trazia a minha boca onde me deixava com mais tesão em sentir também o meu sabor, até que não aguentei e gozei gostoso nos dedos dele e me contorcia e gemia e ele cada vez mais acariciava meu grelinho já endurecido.
O tesão era muito e ia aumentando cada vez mais e ele como já não aguentava mais foi procurando um lugar para pararmos, como estávamos na Castelo Branco e estava muito movimentada continuamos a viagem, com muita chupada e dedos deslizando deliciosamente pela minha buceta, E quanto mais eu o chupava mais encharcada ficava, chegando em nossa cidade andamos mais um pouco procurando um lugar para ele poder parar e colocar aquele cacete gostoso na minha buceta, estávamos que não nos aguentávamos mais, então paramos em uma rua do lado de uma UPA e nem estávamos preocupados com o movimento da rua, ele abaixou a bermuda com o cacete estourando de tanto tesão, dei mais uma chupada e sentei gostoso, como eu estava encharcada a vara escorregou para dentro da minha bct com facilidade, transamos como uns loucos até a hora que não aguentamos mais e gozamos deliciosamente juntos, numa explosão de medo de nos pegarem e excitação, na delícia do tesão daquela momento de perigo. Depois nos ajeitamos e ainda fomos passear em um parque bem conhecido da nossa cidade e no carro aquele cheiro de sexo gostoso, paramos e conversarmos sobre a nossa loucura que só de falar já nos deixava loucos. Uma loucura muito excitante!!! Como os outros relatos esse foi real, mas não como antes na traição agora unidos nas nossas loucuras.
Esperamos que tenham gostado e comente e eu indico a fazerem pois da muito tesão

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil Instuigor
Por: Instuigor
Codigo do conto: 15800
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 17/03/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Dois colegas se conhecendo melhor

Entrega total a loucura e ao prazer

Primeira visita a casa dela

Segunda visita na casa da Lúcia

Primeira vez na casa de swing

Segunda vez na casa de swing

Conhecendo chácara com festa liberal

Nossa primeira DP, sensacional

Sexo a quatro com tudo que ela tem direito

Ménage gostoso


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados