Mais um relato verídico das nossas aventuras
Mais uma vez estou aqui para contar mais uma aventura nossa, onde nos divertimos muito e gozamos gostoso. Eu Oliver 39 anos, ela Lúcia 47 anos, cabelos longos, pele clara, coxas grossas, uma bela bunda de parar o transito, seios médios, bct depilada por inteiro e uma boca gulosa de deixar o homem louco. Como relatamos nos contos anteriores fomos conhecendo o swing e nos entregando cada vez mais às brincadeiras quentes. Conhecemos algumas festas liberais e passamos a nos divertir e acrescentar outras pessoas na brincadeira.
Estávamos em casa e deu vontade de fazer uma brincadeira, entrei em contato com um amigo e chamamos para brincar, combinamos o local e a hora, marcamos num motel fora da cidade, na hora marcada passamos pegamos o amigo e partimos para o motel, chegando perto paramos o carro ele entrou no porta malas e seguimos para o motel, pois infelizmente esse motel não aceita dois homens e uma mulher, mas msm assim entramos, estacionamos na garagem da suíte, o amigo desceu do carro e entrou no quarto e em seguida nós dois entramos. Deixamos ela bem a vontade onde ela adora se exibir e deixamos ela começar a brincadeira, minha Lúcia com vestidinho solto e um minúsculo fio dental q deixou ela ainda mais sex. Ela se exibindo e chegando perto do amigo e se esfregando nele e ele e eu já loucos de tesão, ela meteu a mão no pau dele por sobre a calça e fez o msm cmg e foi abrindo o zíper e expondo a q ela queria, duas varas pra ela brincar e se lambuzar, ela ai começou a brincar com a boca chupando um de cada vez e os dois ao msm tempo, chupava de deixar a gente atordoados. Fui para a cama e pedir para ela continuar a me chupar ficando de quatro e expondo sua bunda e bct para o nosso amigo, q quando viu não resistiu e caiu de boca nela, deslizando a língua da bct e subindo ate o cuzinho dela e sentindo todo o sabor da minha fêmea no cio, chupou mais um pouco e depois colocou a camisinha e foi deslizando para dentro da bct dela q enteou com facilidade de tanto tesão q ela estava.
Ele meteu muito e ela gemia, gritava se contorcia na vara dele enquanto eu ainda estava sendo chupado por ela, então invertemos a posição e ele passou a sofrer na lingua dela enquanto eu a penetrava com força fazer mais uma vez ela gozar, nessa altura ela já tinha gozado na vara do amigo e na minha então falei q ia preparar o cuzinho dela pois ela adora DP e eu adoro satisfazer os seus desejos, passei lubrificante no cuzinho dela e na cabeçona do meu pau e direcionei ao cuzinho dela , coloquei a cabeça e deixei ela se acostumar e fui empurrando devagar e ela rebolando no meu pau, quando percebi q já estava pronta acelerei o ritmo e penetrava cada vez mais rápido e fundo, então pedi para ela cavalgar no amigo q estava sendo chupado, deixei ela brincando um pouco sozinha com ele e depois me posicionei atrás e mais uma vez coloquei a cabeça no cuzinho dela mas sem ela tirar o amigo da bct e assim os dois juntos começamos a tortura q ela tanto adora e cada movimento nosso mais ela se contorcia e gozava com nosso pau enterrado dentro dela, e cada vez mais aumentávamos o ritmos e mais e mais ela gozava em nossa vara, mudamos de posição e eu fui na bct e o amigo foi se deliciar no cuzinho dela, bombamos muito e ela já mole de tanto gozar, nós paramos e começamos a revezar dentro dela ate não aguentarmos mais e ela deitada na cama recebeu dos dois o presente dela, muito leite em seu rosto e seios então deitamos um ao lado do outro com ela no meio ofegantes de toda a brincadeira. Sempre q possivel estamos chamando uns amigos para brincar
Dois colegas se conhecendo melhor
Entrega total a loucura e ao prazer
Segunda visita na casa da Lúcia
Conhecendo chácara com festa liberal