Primeira vez na casa de swing
Sou Oliver 39 anos e minha esposa Lúcia de 47, como relatamos nos contos anteriores nossas loucuras começaram enquanto ainda éramos casados com outras pessoas. Como gostamos muito de sexo e de coisas loucas resolvemos nos unir e viver as loucuras juntos. Mas vamos ao q eu interessa, tudo q relatamos aqui é o q realmente aconteceu conosco.
Lúcia sempre teve um fetiche de ser tratada como uma puta, numa noite de sábado ela se vestiu igual uma puta e queria que eu a deixasse em algum lugar, mas para eu msm passar e parar o carro como se estivesse contratando uma puta na rua e assim pensamos em fazer, mas com o perigo de hoje em dia quando já estávamos no carro eu falei pra ela, que tal ao invés de te deixar na rua que esta perigoso a gente ir conhecer uma casa de swing, ela topou mas não sabíamos se na nossa cidade tinha alguma. Pesquisamos na internet localizamos uma peguei o telefone e liguei pra saber como funcionava, o proprietário deu toda orientação e falou q ninguém faria nada se nós não permitisse, legal, voltamos para casa ela tirou a roupa de puta que estava e colocou uma mais ousada ainda, me deixando louco. Quando deu perto da hora q abriria nós saímos no meio do caminho perguntei se ela queria fazer loucura msm ela falou q sim ai eu falei então tira a calcinha e ela tirou com o carro em movimento q já foi aumentando o tesão e chegamos cedo no local, o dono nos apresentou toda a casa falando como funciona tudo, agradecemos e ficamos observando o local, mas só de estar ali o clima já esquentou entre nós dois. O tesão estava a mil, fomos para o labirinto entramos numa cabine e começamos a brincar, mas nossa intenção era fazer sexo na frente de outras pessoas, então saímos da cabine e fomos para uma mesa de brilhar que tinha numa sala aberta e continuamos a nos pegar e aos poucos algumas pessoas iam aparecendo e nosso tesão aumentando, olhamos para o lado e tinha gente se masturbando olhando a gente se pegar, brincamos mais um pouco e voltamos para o salão e com muita gente no local a gente passava meio q apertado no corredor e a Lúcia me relatou q quando ela passava tanto homem quanto mulher passava a mão na bunda dela e vi q ela ficou excitada com isso.
Depois de um tempo voltamos para a mesa de bilhar onde tinha mais três casais brincando e varias pessoas olhando, coloquei Lúcia encostada na mesa com a bunda empinada e enfiei na bct dela e ela rebolava gostoso na minha vara, msm sendo a nossa primeira vez a excitação era tanta q pedi para ela subir na mesa e ficar de 4, ela de pronto obedeceu e eu comecei a chupar ela, deslizava a língua no rabinho e na bct dela, do nada uma mulher do casal q estava ao lado começou a acariciar os seios da Lúcia q pensava q era eu e deixou, avisei pra ela q não era eu com medo dela não gostar, ela olhou mas não falou nada e isso nós deu mais tesão onde eu metia a lingua com gosto. Sei q ela gozou gostoso pedi para ela descer e se abaixar então gozei na cara dela q escorreu pelos seios, ela se limpou a saímos pra ir embora pois já era por volta das 3 da madrugada, chegamos em casa com o tesão a mil e nos pegamos novamente e gozamos gostoso contando sobre a aventura.
No próximo contarei como foram as outras idas à casa de swing e tudo q rolou
Dois colegas se conhecendo melhor
Entrega total a loucura e ao prazer
Segunda visita na casa da Lúcia
Conhecendo chácara com festa liberal
Nossa primeira DP, sensacional