Estava sem fazer nada e comecei a navegar pelo mundo Cross. Avistei o perfil de Claudinha, cd de 30 anos, morena e magrinha. Mandei meu ZAP e dias depois ela me manda uma mensagem. Trocamos por vários dias mensagens.
Até que chegou o grande dia do encontro.
Marcamos em um motel e ela entrou antes e foi se preparar, fiquei na garagem esperando o sinal.
Quando me adentrei ao quarto, nossa! Quase morri, uma morena linda, que ninguém diz que não é mulher.
Me apresentei e lhe tasquei um beijo de língua demorado. A peguei no colo e coloquei na cama. Comecei beijando sua boca, fui descendo e ao chegar perto de sua vidinha ela se virou e ficou de 4. Comecei a beija sua bunda, levantei sua sainha e afastei a calcinha. Cai de língua em seu cuzinho e vi sua calcinha melar.
Ela se levanta e começa a tirar minha roupa, me deita na cama e depois me beija demoradamente na boca e começa a me beijar o corpo todo. Segura meu pau e começa a beija-lo carinhosamente até que o abocanha e começa a mamar divinamente.
Em um instinto a puxo e a coloco sentada em meu pau, que vai entrando devagar. (Ela é muito apertada) vejo uma lágrima sair de seus olho e lhe digo que pare se não aguentar. Ela me olha nos olho, me beija e de uma só vez senta até engolir todo meu pau. Solta um suspiro de dor e por um momento para. Volta a me beijar e rebola e quica em minha pica. Percebo um pingo minúscula se e levantar em sua calcinha e ela goza. Vendo seu tesão, começo a gozar e o tesão era tanto que foi muito leite e nesse momento. Lembramos da camisinha.
Foi no pelo mesmo e foi mágico .
Paramos, ficamos abraçados e adormecemos.
Sinto algo mamando meu pau e vejo os olhos mais lindos brilhando e uma voz de menina e que pede.
" Já que me engravidou, me dê vitamina para gerar nossa criança".
Me mamou até eu gozar e bebeu tudinho.
Eu estava com tanto tesão que a coloquei de 4 e meti em seu cu, que ainda continha meu leite. Bombei, muito na sua curta até em um grito, gozei
Fizemos declarações um para o outro e hoje somos um do outro e alugamos um ap no Largo do bicão e nos encontramos todas as sextas-feiras e um final de semana sim e outro não, passamos juntos.
Hoje me encontro morando nesse ap, e aguardando o meu amor ter coragem de assumir sua opção e vir morar direto comigo.
Ela já começou a tomar hormônios e seu peitinho já está começando a crescer.
Seu cabelo já passa dos ombros e já não usa peruca comigo.
A assumirei assim que ela vir morar comigo e se assumir..irei ajuda-la a se transformar por fora, na mulher que é por dentro .