Comprei uma casa na região dos lagos no Rio de janeiro.
Estava sozinho na casa pois a obra da piscina começara, a noite sozinho em casa fui comprar uma Açaí e vi a morena e logo percebi que se tratava de uma jovem travesti. Nossos olhares se cruzaram e um belo sorriso saiu de sua boca linda. Quando fui pegar o açaí, sua mão tocou na minha e senti uma energia muito boa. Fui pagar e ela disse que não tinha troco e se podeira buscar mais tarde, pois sua loja de açaí fica em sua garagem e a mesma próximo a minha casa. Disse que voltaria para buscar o troco no outro dia. Estava em casa ,já me preparando para dormir quando a campainha toca. Quando atendo o portão, vejo a Morena em um vestido longo e colado. A mesma estende a mão e me dá o troco.
Ela me fala que seu nome é Cláudia. Estendeu a mão e me deu um beijo no rosto, pegando no canto da minha boca. A puxei para dentro e a beijei.
A.peguei no colo e a ele para minha cama.
Cláudia estava com uma calcinha vermelha que a princípio olhei no meu de suas pernas e não vi o volume.
Comecei a beija-la e ela me pegou e me jogo na cama e tirou toda a minha roupa caindo de boca no meu pau e mamou muito e de repente se levanta, tira a calcinha e vejo um pintinho minúsculo.
Ela cuspiu no meu pau e sentou e começou a rebolar , a quicar até que anunciei que iria gozar. Cláudia começou a rebolar mais rápido até que gozei. Foi quando demos conta que não tínhamos usado preservativo.
Ficamos abraçados e pegamos no sono.
Quando sinto sua boca no meu pau novamente e assim voltamos a transar. Cláudia passou a ser minha amante e minha esposa e ninguém de sua casa desconfia.