Tenho 49 anos e moro com a esposa e a entrada de 28 anos. Uma loirinha magrinha e bonitinha, que irei chamar aqui de Mai.
Em um belo sábado quando a pensava que estava sozinho em casa, ligue o not e comecei a ver uns vídeos mais quentes. Tirei minha bermuda e cueca. E comecei a me punhetar. Modesta parte um pau de 18 cm Branco, de cabeça vermelha, restinho e muito gostoso.
De repente Mai volta para casa e entra em meu quarto e me pega de pau duro. Na hora pensei deu merda.
Mai fica parada de boca aberta e com cara de assustada. Meu pau começa a muchar. Mai para meu espanto vem ao meu encontro senta na beira da cama e coloca a mão em meu pau e o começa a mamar. Que boca maravilhosa, quando ela sente que começo a pulsa. Tira toda a roupa e senta em meu pau, rebolando freneticamente. Seus lindo e duros seio em forma de pera ??, são meu alvo.
Gozei feito louco dentro daquela buceta gulosa. Mai sai de cima de mim me dá um beijo quente e volta novamente a me mamar. Fico passando a mão em sua bundinha e levo meu dedo até.de cuzinho. E de imediato diz que nunca fez anal.
Levantei e comecei a linguagem aquele cuzinho. Pincelei meu pau que estava todo babado de seu boquete e quando a cabeça passou parei um pouco e deixei acostumar. De imediato a safada começa a rebola e pedir para meter. Em pouco tempo pediu para gozar que não aguentava mais.
Acabamos abraçados na cama por um bom tem. Ela se levanta e quando vou procurá-la a mesma já tinha saído.
Nunca mais tivemos nada. Mais ainda sinto os seus olhares.