Sou casado com uma mulher de 55 anos e tenho 50 anos. Mora conosco a entrada de 28 anos. Uma loirinha magrinha e de seios de pera. Em um belo sábado a esposa foi visitar suas amigas e a enteada saiu com umas amigas. Sozinho em casa coloquei um porno no not e comecei a tocar uma. De repente que entra no meu quarto e me pega de pau duro. Sim minha enteada, e para minha surpresa veio até mim e começou a me punhetar e cai de boca. Foi mamando e tirando a roupa e de repente senta com sua bucetinha quente e de pelos loiros e cavalga feito louca. Quando disse que iria gozar a safada aumentou a rebolada em meu pau e para. Minha surpresa, quando gozei ela teve o mesmo de sua mãe. Uma ejaculação.farta que me lambuzou todo.
Parou um pouco me olhou nos olhos e me beijou. Vendo que me pau não ficou mole, tirou de sua boceta e direcionou para o cuzinho. Vi que ela nunca tinha dado o cuzinho,.mais como estava cheia de tesão quis experimentar.
A coloquei de ladinho e vim por trás, enfiando bem devagar. Ela chorava e pedi para não parar. Depois de tudo dentro, esperou se acostumar e começou a rebolar, gemia e pedia para meter no seu cu. Não demorou muito e gozei e a safada gozou novamente.
Levantamos e fomos nos lavar.
Ela saiu do banho e foi para seu quarto sem falar nada. Fiquei bolado.
Quando foi logo após o almoço, a safada voltou ao meu quarto nua e disse, que queria dar o cu novamente e que queria beber meu leite. E assim foi feito.
Agora temos um caso, e toda sexta-feira, vamos ao um motelzinho. E quando sua mãe não está em casa rola uma foda.