Eu e o Pedro já estavamos a uns 11 meses juntos, e eu ia lá todos os dias de tarde, eu sempre ficava sozinho até as 21 horas mesmo, então era tranquilo, até porque a escola era perto de casa, então era tranquilo. Depois de um certo tempo, ele começou a falar em trazer alguns amigos, e depois de alguma comnverça eu acabei topando, contanto que todos focem pretos. Um dia ela levou uma amigo dele de surpresa, pra ver como seria a recepção eu acho.
Eu lembro que eu tava deitado só de calcinha e o Pedro entrou, e com ele um cara, alto, magrinho, mas bem algo. Eu continuei deitado mas já imaginava o que seria, os dois converçaram um pouquinho na cosinha e ai chegaram no quarto, o Pedro chegou pra mim e falou:
- Lembra do que te falei sobre trazer amigos aqui?
- Sim, eu falei.
- Esse é um topa, to devendo uma grana pra ele, topa?
Eu olhei pra ele e me sentei na cama e disse que sim.
Ai o cara veio e baixou a calça e eu chupei, era uma piça muito preta, era boludo, e co uma cabeça muito grande e bem preta, muito boa pra chupar. Ele não falou nada, porque foi tudo muito rápido, ele me pegou pelos cabelos e eu me ajoelhei na cama, e o Pedro na mesa esperando. Ele colocou a camisinha e o Pedro falou pra ele:
- Bota a mão na boca que ela grita, depois se acalma.
Ele chegou e era nmuito grande, ele veio por cima de mim e colocou a mão na miha boca, e meteu o dedo no meu cu e falo pro Pedro:
- Quem bom esse cú criolo, quer fazer esquema nele?
- Por enquanto não.
Ai ele apertou minha boca e com a outra mão ele me segurou pela cintura e meteu, mas meteu com força, eu quase cai pra frente e ele me segurou e falou.
- Eita, mas é arisca esse puta, essa é das boas.
Ai ele me segurou pelos braços com uma mão e com a outra ele me pegou pela cintura e me deitou na cama, eu gritei ms ele colocu a mão na minha boca e socava fundo, e eu gritava e ele socava fundo, até que uma hora comecei a parar de gritar ai o Pedro falou:
- Viu só, te falei, ela para depois.
E o nego, era algo, então ele deitado eu sumia embaixo dele, eu batia no peito dele, ai ele segurava na cama e socava, ficou assim por uns 10 mim eu acho e gozou, deu uma estocada forte e gozou de novo,e aquela piça ficou mais dura, eu sentia ela latejando lá dentro e o nego não parava de gozar, credo. Ai se levantou e se vestiui e não falou mais nada pra mim, mas falou com o pedro, lembro que ele falou:
- Essa é das boas, quer fazer negócio com ela?
- Por enquanto não, mas te aviso.
- Tá certo negão, ta paga a dívida, até puta, vou voltar.
Eu olhei pra ele e dei um até logo, mas tava acabado, com o cú ardendo, e já sabendo que seria a primeira vez de muitas, hahaahahah.
Mas foi bom, ele não falou nada e só foi pra fazer o que tava fim e saiu.
Negão porteiro da escola e os cobradores
Negão porteiro da escola e os 4 pedreiros
Negão porteiro da escola e o meu novo marido
Negão porteiro da escola e o meu novo marido e a cadeirinha do castigo