Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Negão porteiro da escola e o meu novo marido

Enviado por: putariasa01 - Categoria: Gays

Mais ou menos uns 2 anos depois, eu acho que eu tava com o Pedro, nós tinhamos uma vida legal juntos, ele me trazia uns amigos, e ele pegava alguns meninos da escola e tudo era legal, nunca deu problemas, eu tinha tempo pra ir lá e era bom. Em alguns finais de semana minha mãe tinha plantão no hopital, de maneira que eu tinha o findi livre.
Nesse período, ele dividia o quarto do lado com um outro cara, na verdade era um depósito que virou um quarto, ele ajudava o Pedro a coidar da escola a noite, era um cara bem legal, um negão, gente boa, corpulendo, acho que tinha uns 50 anos, mas que gostava de pegar as gurias da escola, era bonitão, boa aparência, mas nos gerou um problema, como a gente ia viver com ele do nosso lado, o único jeito era trazer ele pra nossa cama, ahahaaha, mas como, ele não era chegado em meninos, não que a gente soubece pelo menos.
E ai tava uma coisa que o Pedro tinha que descobrir, então por vários dias eu fiquei sem ir lá, pra mim foi ruim, eu já gostava do Pedro, e sabia que ele ficava nervoso quando não me comia, mas era necessário pra podermos continuar nos vendo, um dia eu consegui escapar no meio do recreio e fui lá, o Pedro já tinha feito um sinal pra mim ir lá. Na chegada ele veio todo feliz e me deu um bj.
- Tô com saudades de ti mulher, entra logo.
- Mas e o cara pedro.
- Te explico depois entra logo.
Eu entrei e como eu conheci o meu homem, sabia que ele tava muito tempo sem fuder, e um negão daqueles sem fuder, era sinal de problemas e mau humor.
Ele me beijou e baixou minhas calças, e me jogou na cama com ascalças pelo joelho, eu baixei o resto e mal deu tempo de tirar a cueca e ela meteu, mas meteu, e como eu tava com saudades dele e ele também tava, sabia que ele tava precisando esvaziar.
Ele socou com muita força mas eu não gritei, tava com saudades dele, ele me agarrava pelos cabelos e socava, eu notei que ele tava irritado por todos esses dias sem um cú, então fiquei quieta.
Ele logo gozou mas continuava duro, a ele me colocu na mesa de 4 e meteu denovo e me comeu com mais força, a piça entrava suave, e tava muito dura, muito dura, depoisd e gozar ele se sentou e eu chupei como sempre, ai que foi que ele me olhou e falou.
- Tava falando com o cara do lado, o Mario, ele também gosta de novinhos, mas tem vergonha, ai eu falei que tinha uma putinha pra ele que era minha mulher e que dividia com ele.
Eu olhei pra ele com a boca cheia de leite e falei.
- Graças a deus homem, já tava preocupada, e como vai ser?
- Tu vai ter que ficar de puta de dois. se não ele abre o bico, ele é legal, falou que se eu não contar que ele pega as gurias, ele fica de bico fechado sobre a gente, mas vai ter que ser mulher dele também.
- Mas mulher dele Pedro?? Eu não quero ser mulher dele, eu sou tua mulher. Vou ter que limpar e cuidar dele também, tu é o meu homem e não ele.
- Não amor, ele vai ser o teu comedor, só isso, ele só quer sexo, mais nada, é só liberar pra ele, igual a mim, entendeu.
Ai ele me levantou e ,e beijou e falou:
- Tu é minha mulher, minha puta, agora vem ca de novo.
Ai ele já tava duro denovo e eu montei nele com vontade, eu tava com muita saudade dele. Fudemos e logo tive que ir embora, mas antes ele me apresentou o Mario.Era um negão grande, gente boa, e logo me apeguei ao Mario.
Na hora o Pedro teve que sair e nos deixou sozinhos, pra gente se conhecer, e se conhecer significava fuder, eu já tava pelado e todo gozado, na boca e no cú, na hora não deu tempo de colocara camisinha, mas nunca teve probelmas, o Pedro quando comia os meninos da escola ele sempre usou camisinha, ele semrpe teve medo de pegar algo, mas comigo, ele não se preocupava, até porque, eu só podia dar pra quem ele mandava. Mas naquela hora eu tava atrazado tinha que voltar logo pra aula, eu achei que o mário ia ficar bravo, mas nem ficou, acabamos no final das contas no apegando, e o Pedro acabou aceitando que eu seria mulher de 2. Mas pra não deixar ele na mão bati uma punheta pra ele e tomei o leite, era uma piça linda, cheia de veias, não tão grande quanto a do Pedro, mas cheia de veias e muito boludo.
Na tarde, eu já fui direto pra lá, tava com saudades do meu homem, cheguei lá e o Pedro tava comendo um colega meu da escola, eu notei que conhecia a voz dele e subi na cadeira que dava pra janela de cima que ficava pelo lado de dentro do quarto e ví o Pedro comendo dois guris, um de 4 encima do vaso e o outro esperando do lado a vêz dele. Só posso dizer que o mais novo sofreu, ahhhahaha, mas bemque gostou, porque depois, uma outra vez ele voltou de novo. Mas ai eu vi o Mario chegando e fui receber ele, eu já tinha me afeiçoado a ele então tava louca pra sentir aquele nego em mim, eu já tava de calcinha e camisola, o quarto dele dava pra dentro do do Pedro, por uma porta, que eles abriram depois que se conheceram, e como eu seria de uso dos dois, ahahaahah, nada mais natural, ele chegou e eu recebi ele, ele sempre muito educado, sentou na mes ad asala do pedro e eu ofereci uma serveja, ele tomou e falou:
- Tu é melhor que mulher, não reclama o Pedro falou, ta sempre disposta.
Eu me abaixeie abria acalça dele e ele prontamente deixou, ai eu chupei, mas chupei com contade, nessa hora o Pedro entrou e com a maior naturalidade, cumprimentou o mario e meteu o dedo no meu cú e me levantou e meteu a piça já com camisinha, e eu chupando um e metendo com o outro, ele gozou, se limpou em mim e saiu, ai eu me virei e me sentei na piça do mário, e que piça, credo, muito boa,e ele era bom de foda, fomos pra cama e ficamos lá fudendo e converçando, o mário vinha as vezes e me comia e saia e o mario do lado esperando vêz dele, foi bom, rendeu boas fodas, ele acabou ficando uns 2 anos lá eu acho.
Ai teve um dia que eles resolveram fazer um churras, eu podia ficar no final de semana, ai era prato cheio, contando que ningué mfoce fazer escandado, podiamos fazer detudo dentro daquele galpão, como a escola não podia ficar sabendo, o pedro chamou só os amigos que ele conhecia e que já sabia de mim, ou seja, só quem já tinha me comido.
Sabado pela manha eu cheguei logo depois que minha mãe saiu, e logo que cheguei o mario e o pedro iam sair pra comprar carne, e eu fiquei encarregada de limpar tudo e arrumar as coisas, o Pedro tinha me dito que eles tinham contratado 2 travecos e mais eu, pra 10 pretos, ou seja, meu final de semana ia ser bom porque eles ia ficar a noite toda, até o outro dia.
Mais ou menos umas 2 horas depois chegou um taxi com as comprars e o taxista ajudou a descorregar as compras pra dentro da escola, tudo muito discreto, e o Pedro acertou com ele pagar a metadde da corrida e o resto do pagamento era o meu cú, então, lá fui eu, me deitei na cama e ele veio por cima e meteu bala, foi rápido, enquanto isso, os meus homem ficaram arrumando as compras na mesa ao lado da cama, era bom de foda, mas logo gozou, agradesceu e foi embora, o Pedro me olhou e falou:
- Puta, vai te lavar que daqui a pouco teus homem chegam.
E rápido fui pro banho, e logo vi que os dois travecos estavam chegando, quando sai o pedro e o mario estavam provando os travecos, não atrapalhei e fui me arrumar no quarto do mario, na hora, o pedro gozou e mandoiu me chamar, mas ai o traveco falou que limpava ele, ai o pero disse:
- Não precisa, minha mulher me limpa, sai pra lá.
Eu tirei a camisinha e chupei o pedro e logo depois o mário, e os dois travecos estavam prontos pra fuder de novo.
Logo de noite o chegaram os amigos do pedro e ai a fada foi geral, fudemos até o outro dia, não foi fácil dar conta de 10 pretos, mas conseguimos, eu fodi umas 10 veses, na noite e os travecos nem sei quantas vezes, tomei leite de todos umas 20 veses eu acho, tinha horas que eu terminava de chupar um e já vinha o outro já gozado pra mim limpar, faziam fila, mas foi bom, queri fazer mais.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil putariasa01
Por: putariasa01
Codigo do conto: 13784
Votos: 2
Categoria: Gays
Publicado em: 10/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Negão porteiro da escola

Negão porteiro da escola e o amigo

Negão porteiro da escola e os cobradores

Negão porteiro da escola e os 4 pedreiros

Negão porteiro da escola e o meu novo marido e a cadeirinha do castigo

Negão porteiro da escola e o dia a dia


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados