Depois de algum tempo juntos, eu o Pedro e o Mário nos tornamos um trio bem bom e sem preconceitos, eu sendo mulher de dois pretos pra mim era o máximo, e com o tempo o Pedro foi ficando mais liberal e sempre trazia algu macho pra mim, de alguma dívida que ele tinha, eu nunca me preocupei, nunca fui destas frescuras, sendo preto e piça dura ta valendo.
Acabamos ficando com uma intimidade muito boa, eu sabia que eles pegavam os alunos da escola, e sabia que eles levavam pro banheiro, tanto as meninas quanto os meninos, era traquilo, porque os meninos que pediam, o Pedro era muito legal, corpulento e bom de trepada e o Mario gostava de gurias e guris então, era traquilo, eu sabia que depois muitas vezes eles vinham se aliviar em mim, então não rolava ciumes.
Com o tempo fomos ficando intimos de mais e algumas coisas acabaram ficando melhores, a porta que dividia os quartos, eles tiraram, e como minguém entrava lá, era muito liberado, não tinha janelas pra rua, só umas aberturas perto do teto, ai eu podia andar por lá tranquilo, um dia eles me chamaram pra me mostrar uma coisa que eles tinham criado, eles chamavam de "CADEIRINHA DO CASTIGO".
Era uma cadeia que eles inventaram vou tentar explicar da melhor forma possível, eu ficava de 4 e encima de uma parte de espuma bem groça, os meus joelhos também ficavam encima desta espuma, e as minhas pernas ficavam presas pra tar, de 4 mesmo, e atraz de mim tinha uma cadeira que ficava bem perto do meu cú, ai quem sentava podia meter o pau no cú e ficar tranquilo sentado ali, o quanto quizer, e encimade mim ficava uma mesa, de maneira tal que eu nã oconseguia sair sem a ajuda de alguém, poderia parecer ruim, mas erabem confortáve, tanto pras pernas quanto pro corpo, só que eu ficava de 4, mas eu ficava com a barriga e a cintura encima de desta espuma, de maneira que a bunda ficava arrebitada, e bem pertinho do acento da cadeira. E era regulavel, pra quando eu crecer eles iam ajustando normalmente. E claro que como eles eram altos, a cadeira tinha que ser alta.
A hora eu achei meio estranha mas com o tempo eu fui gostando da idéia, ai combinamos que eu iria pra cadeira do caastigo sempre na hora do almoça deles, que sempre era depois que fechava a escola da turma da manhã, eu ia direta pra casa deles pelos portão de traz, nessa época eu já tinha a minha chave e entrava por um buraco que eles abriram a taz de um armário velho, então ninguem me via entrar. Eu chegava e já ia me arrumar, tirava a roupa e colocava uma camisola que eles gostavam e já me colocava na cadeira, logo eles chegavam e já arrumavam a mesa, eles tinham combinado que iam almoçar em tempos diferentes, pra os dois aproveitarem a cadeira, sempre era o Pedro primeiro, e o Mário depois, o Pedro chegava e já arrumava a mesa, colocava o prato de comida e se sentava e colocava a piça em mim, e ficava almoçando e o tempo todo com a piça dentro, ele levava uns 40 mim pra almocar, e muitas vezes ele gozava mais de 2 vezes e nem tirava. Era muito bom, e sempre que eu estava meio nervosa eles me diziam "vai pro castigo mulher", ahahahahahaha.
Depois o Mário vinha e se ajeitava em mim, e como ele tinha mas tempo acabava ficando quase 1 hora engatado em mim, ele só gozava uma vêz, mas custava a gozar e em várias vezes, ele combinava de pegar algumas guria, e saia já com a piça dura pra pegar as meninas, e quando voltava ele ainda tava dutro e com aquele cheiro de buceta de guria nova, e só chegava e metia de novo e ali ficava, pra mim era bom, nnca reclamei.
Com o tempo, as coisas foram ficando melhores e ai outros caras foram vindo, até o Mário entrou na onde de pegar os caras que ele tava devendo com o meu cú, não era uma pratica dele, mas eles chegou a fazer umas 5 vezes, mas sempre combinamos que só seria pretos.
Um dia o Pedro estava almoçando, e chegou um cara, nem sei quem era, eu tava embaixo daquela mesa, só senti eles me comendo, ele chegou e o Pedro tirou a piça, ainda dura, tadinho do meu nego, ficou assim até voltar, lembroque naquele dia não tinha nem um dos gurizinhos que ele pegava. O cara chegou e perguntou pro Pedro.
- Oi, eu vim cobrar a vívida do màrio, ele falou que tem um bixa pra mim.
Ai o Pedro tirou a piça e faloui.
- Tá aqui, só meter.
O cara olhou pra baixo da mesa e nem falou nada, botou uma camisinha e meteu contudo, sem nem pençar, e ficou me comendo por uns 20 mim, eu acho, até gozar, ai saiu enem falou nada, ai o Pedro meteu donovo e ficamos converçando até o Mári ochegar, ele chegou o Pedro já tinha gozado 3 veses e o Mário meteu e ficou almoçando.
É bons tempos da Cadeirinha do Castigo.
Negão porteiro da escola e o amigo
Negão porteiro da escola e os cobradores
Negão porteiro da escola e os 4 pedreiros