Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Negão porteiro da escola e os 4 pedreiros

Enviado por: putariasa01 - Categoria: Gays

Com o tempo, o Pedro ficou mais liberado pra mim sair com outros, no começo ele era bem ciumento, mas depois ele ficava liberado, eu sempre tive essa fantasia de fuder com desconhecidos, sem aquela frescura de papinho, só chegar e meter e ir embora, eu era novinho então muitos amigos dele queriam me comer, mas como eu sempre fui baixinho, sempre me acharam novinho, mas como o nosso trato era se fosse preto, tava liberado.
Um dia de manha, a escola tinha entrado de férias no dia anterior, mas o Pedro tinha alguns concertos pra fazer, então ele ia ficar toda manha fora, mas ia ficar na escola alguns carsa pra fazer alguns reparos na escola e o Pedro me falou que dentre eles, 4 pretos iam estar trabalhando, mas como iria ter outros na escola, se foce feito alguma coisa teria que ser muito na moite, até porque o Pedro precisava que os caras fizecem alguns reparos que não estavam no orcamentoda escola, porque ase não, ele iria que fazer, e a tarde ele queria ficar comigo, então combinamos que quem quizer me comer era só chegar, assim ele conseguia convencer os caras a fazer os reparos de graça, e eu tinha uns pretos pra me comer.
No dia de manha eu cheguei logo depois que minha mãe saiu, cheguei bem cedo, pela portão de traz como sempre, e combinamos uma senha pra os caras virem me comer, o Pedro só falou que seria um de cada vez, mas que seria a manha toda ele achava.
Entrei e me troquei, coloquei uma camisola preta e um sutia, pra ficar mais rápido pra me comer, assim eles me pegavam por traz e seria mais rápido.
Logo depois entrou um negão, devia de ter uns 70 anos eu acho, baixinho, entrou meio timido, eu recebi ele e ele se sentou no banco que tinha perto da porta.
- Ola, disse ele
- Oi, tudo bem, e me sentei no colo dele.
- Tu é a bixa do Pedro?
- Sim, sou a mulher dele, o que vai ser?
- Quero o teu cú.
- Então vamos, quer que eu chupe?
- Não, só elvanta e fica quieta.
Eu me levantei e fiquei de 4 na mesa, ele baixou a calça e tinha uma piça linda, bem preta, com a cabeça branca, bem dura, e bem grossa, eu olhei e pensei "nossa, meu dia vai ser longooooooooooooooooo", então ele lambeu meu cú e colocou a camisinha e meteu, me segurrou pelo sutiã e socou forte, um tempinho depois entrou outro, um negão enorme, ai o outro metendo e eu olhei pro que tinha entrado e falei:
- Espera ai.
E ele se sentou e ficava me olhando.
O coroa me comeu por uns 15 minutos e gozou forte, e saiu, na porta ele olhou pro amigo dele e falou.
- Essa bixa é das boas, vou voltar depois.
Ai o amigo dele aproveitou que eu já tava de 4 e só colocou a camisinha e meteu, meu deus do céu, ele era enorme, fiquei na ponta dos pés, até que fiquei no ar, e ele me segurava pelo sutia e me comia forte, eu sentia a aquela piça entrando e aquelas bolas batendo em mim,, ai ele tirou e e jogou na cama, e me deu um tapa na cara e falou.
- Abre essas pernas puta,e e cala a boca.
Eu abri e ela meteu com tudo, e ficou encima de mim até eu gozar, ai eu gozei ele não parava de me comer e me batia e me xingava e eu como ja tinha gozado entrei na dele e acho que foi melhor porque ele gostou mais.
- Mete criolo, vai.
E ele me deu mais um tapa na cara e falava enquanto me comia.
- É só isso que tu gosta ne bixa nojenta.
E me dava mais tapa na cara e aquela piça enorme entrava e saia, meu cú já tava arrombado, mas ele continuava me comendo e me virou na cama e montou em mim, eu gritei e ele colocu a mão na minha boca e falou.
- Quieta égua.
E puxou meu sutia e eu gritei de novo e ele meteu mais fundo e gozou, mas gozou, ai logo emseguida ele saiu de cima de mim e enseguida quando ele tava se limpando em mim, veio mais um, era novinho, um negrinho, acho que tinha uns 17 anos do meu tamanho, o outro ainda tava se limpando quando ele veio e se deitou em mim e meteu, mas nem senti, ele tinha a piça pequena, mas cumpria o combinado.
Era bonito, sacudo, mas não falou nada, me comeu e foi embora, o outro negão grandão sim, esse antes de sair disse que viria depois e veio, ele e o outro velho.
Mais tarde, perto do meio dia, chegou um outro cara, com cara de mal encarado, entrou e me pegou pelos cabelos e me ajoelhou, e meteu a piça na minha boca, era cabeçuda, e comprida, fina mais comprida. Depois me pegou pelo sutiã e me virou de 4 e meteu sem falar nada, me comeu por uns 10 mim, gozou, e foi embora, não falou nada.
Logo depois voltou os dois juntos, o velho e o negão, eles entraram e o maior falou:
- Teu homem teve que ir nun lugar pegar umas cadeiras, da pra fazer os dois, tamu saindo já, é rápido?
Eu me virei e falei:
- Vamos, logo antes que ele chegue.
Ai o maior falou:
- Eu sou primeiro, vira bixa.
E já meteu com tudo e me momeu muito forte, e o mais velho ficou de piça de fora me esprando, depois de 30 mim, eu acho, todos foram embora e logo o Pedro chegou, eu já tava de banho tomado e me recuperando da surra de piça.
Eu tava deitada e ví o pedro entrar e logo tirar a roupa e ir pro banho, eu esperei porque sabia que sempre depois de fazermos essas coisas, ele queria me ver e seria dura a tarde, ahahahahaahha.
Troquei de camisoloa e coloquei a vermelha que ele gostava e me deitei de bruços de novo.
Ele chegou e se deitou encima de mim, e meteu com tudo, e era grande aquela piça, credo, e muito dura. A tarde foi bem agitada, o Pedro me comeu quase a tarde toda, logo depois ele falou que tinha marcado com um outro menino da escola que fazia horas que ele queria e o menino tava precisando que ele aliviasse os carimbos da escola, entã uma mão lava a outra, mas isso é pra outro dia.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil putariasa01
Por: putariasa01
Codigo do conto: 13782
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 10/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Negão porteiro da escola

Negão porteiro da escola e o amigo

Negão porteiro da escola e os cobradores

Negão porteiro da escola e o meu novo marido

Negão porteiro da escola e o meu novo marido e a cadeirinha do castigo

Negão porteiro da escola e o dia a dia


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados