Me chamo Breno, este conto e verídico, os nomes estão alterados.
Na época eu, Emerson e Pablo com 16 anos e amigos inseparáveis, eramos loucos de tesão com a vizinha do emersom, Vanessa que na época tinha recém feito 18 anos.
Delicia de mulher, seios de médio para grande MT firmes, pernas torneadas grossas e lindinhas, bunda grande, e que bunda. E não soa gente que morria de tesão por Vanessa, o Boxer do emersom tbm ficava louco quando via a Vanessa na rua. As vezes a gente até soltava ele só pra ver ele agarrar a Vanessa e ficar no movimento de vai e vem atracado em suas pernas.
Ela e lógico ficava super brava com a gente, mas logo íamos pedir desculpas e tirar algumas casquinhas em Vanessa, sempre passávamos as mãos em suas pernas, bunda e seios, ela ficava dando uma brava xingava mas a gente sabia q ela gostava, e nos e claro nós acabávamos de tanto masturbar.
Estudávamos na mesma escola e sala, e num dia voltando a pé da escola, emersom nós disse que sua mãe havia saído e pedido que Vanessa ficasse tomando conta da casa, logo combinamos em ir direto pra lá e quem sabe transar com Vanessa, seria nossa grande chance.
Quando chegamos e emersom abriu o portão escutamos uns sussuros no quintal da casa, fomos de ponta de pé e quando chegamos na esquina da casa, pra nossa surpresa lá estava Vanessa completamente nua de quatro e o Boxer tentando montar nela, mas sem sucesso.
Nós fizemos barulho e Vanessa deu um pulo e quis sair correndo, nos a seguramos e como ela queria o Boxer, nos sem pensar a colocamos de quatro novamente e ajudamos o Boxer a subir nela. Depois de algumas tentativas e de Vanessa querer sair dali, o Boxer acho o caminho certo e com algumas estocadas MT rápidas enfiou aquela monstruosidade com no e TD pra dentro daquela buceta linda.
Vanessa quis gritar mas nós não deixamos e tampamos sua boca ao mesmo tempo que apalpavamos seus seios e já sem calça tentávamos por os pontos na boca da Vanessa.
Quando o Boxer em fim terminou, acabou agarrado em Vanessa por um tempo, a essa altura ela já estava entregue e não fazendo mais objeção mamava nós pontos, e nos chupavamos seus seios quando de repente o Boxer desengatou, fez um barulho parecendo um estouro de rolha. Saiu um monte de porra da buceta da Vanessa.
Ela estava exausta, nos aproveitando do seu estado, a levamos para o quarto do emersom e começamos a transar com ela.
Chupamos a Vanessa toda, a penetrando na buceta e queríamos mais, mas a Vanessa se opunha ao sexo anal, intao começamos a revezar , hora um comia sua buceta o outro na boca enquanto o outro enfia vá o dedo no cu, e assim fomos fazendo até ela si entregar, fizemos dupla penetração em Vanessa até gozarmos em sua boca.
Quando terminamos e estávamos falando com a Vanessa que ela teria que dar pra gente quando quiséssemos , se não contariamos que ela tinha transado com um cachorro, vimos o Boxer na porta do quarto todo animado como que esperando uma nova trepada.
Na mesma hora colocamos a Vanessa de quatro, ela pediu por favor que não fizesse denovo pois já estava toda dolorida, mas nós nem ligamos para seus pedidos e chamamos o Boxer que pulou na cama e meteu aquele pinto enorme novamente na buceta da Vanessa e bombou até gosar, só que dessa vez não agarrou novamente, a buceta de Vanessa estava bem aberta.
Espero que tenham gostado.
Em breve a vez que fui iniciado em zoofilia pelo cachorro da minha tia.
Fui estuprado pelo cão da.minha tia